Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

lw16

Membro
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de lw16

  1. pó vlw pelas dicas cara pó vlw pelas dicas cara
  2. puts cara nao sei entao pois minha dieta ta 100% treino100% e descanço tambem 100% só que como estudo a noite tenho que mandar um hipercalorico(caseiro) pois nao da pra comer isso sendo umas 3 horas antes da ceia sera esse o motivo desse ganho de peso ?
  3. ae pessoal tipo queria saber se ganhar 5 kg(1 mes) em bunk limpo ta normal,eu sou endomorfo tenho muita facilidade de acumular gordura estou em bulk faz 2 meses e ganhei 11kg e como tenho facilidade para engordar seria melhor eu fazer 2 meses de bulk e partir para um cutting? ou posso fazer mais tipo 4-6 meses? peso-90 kg altura-1,82 bf%-pelo que vejo no espelho acho que o maximo tá uns 20-22% desde já obrigado.
  4. nao seria hipercalorico suplemento mesmo mas agora que tu falou vou dar uma pesquisada em hipercalorico caseiro vlws ae
  5. pessoal me ajudem ae por favor,bom é o seguinde vo começar a estudar de noite e o horario do intervalo nao vai bater com minha dieta e minha rotina estou pensando em substituir 350g de arroz integral por um hipercalorico que tem os mesmos carbos e tals teria problema ? a isso seria 8h da noite. A respeito das proteinas eu levarei sardinha com o azeite pois ficara mais facil de mandar pra dentro em plena sala de aula.
  6. vlw ,acho que vo continuar no meu bulk mesmo entao pois nao to com muita gordura
  7. galera quero tirar uma duvida, bom estou com aproximadamente 16,34 de bf de acordo com a calculadora do corpoperfeito a minha duvida é o seguinte iniciei minha dieta de bulk limpo a 1 mes e queria saber se 16,34 é muito para fazer um bulk ou eu teria que perder um pouco de gordura ainda? desde já obrigado.
  8. obrigado pelas dicas vai me ajudar muito xD
  9. pessoal eu estou em duvida se devo ou nao usar o clemb ,bem fiz um bulk(limpo) e ganhei bastante peso(27 kg) mas ae entrei em cutting e perdi muita gordura mas tenho algumas gorduras que nao seca de jeito nenhum meu instrutor disso que essas gorduras é devido a minha infancia eu era bem gordinho e essa gordura que trago de muitos anos atras só é possivel secar com lipoaspiração isso é verdade ? mas a respeito ao clemb tenho 17 anos posso usar ? ou ele tambem so pode ser usado depois dos 21 anos e tals ?
×
×
  • Criar Novo...