Postado 24/02/2013 às 22:02 02/24, 2013 ae pessoal tipo queria saber se ganhar 5 kg(1 mes) em bunk limpo ta normal,eu sou endomorfo tenho muita facilidade de acumular gordura estou em bulk faz 2 meses e ganhei 11kg e como tenho facilidade para engordar seria melhor eu fazer 2 meses de bulk e partir para um cutting? ou posso fazer mais tipo 4-6 meses? peso-90 kg altura-1,82 bf%-pelo que vejo no espelho acho que o maximo tá uns 20-22% desde já obrigado.
Postado 24/02/2013 às 22:16 02/24, 2013 Na minha opinião é muito sim. O ideal, ao meu ver, é ganhar aproximadamente 1 kg à cada 10 dias, 3 kg à cada mês. O mesmo serve para um cutting. O corpo não é feito pra fazer massa muscular e nem pra eliminar gordura, portanto você ganha muito pouco à cada dia, e se for muito a maioria será gordura (ou massa magra indo embora, no caso de um cutting).
Postado 24/02/2013 às 23:23 02/24, 2013 Autor Na minha opinião é muito sim. O ideal, ao meu ver, é ganhar aproximadamente 1 kg à cada 10 dias, 3 kg à cada mês. O mesmo serve para um cutting. O corpo não é feito pra fazer massa muscular e nem pra eliminar gordura, portanto você ganha muito pouco à cada dia, e se for muito a maioria será gordura (ou massa magra indo embora, no caso de um cutting). puts cara nao sei entao pois minha dieta ta 100% treino100% e descanço tambem 100% só que como estudo a noite tenho que mandar um hipercalorico(caseiro) pois nao da pra comer isso sendo umas 3 horas antes da ceia sera esse o motivo desse ganho de peso ?
Postado 25/02/2013 às 00:24 02/25, 2013 puts cara nao sei entao pois minha dieta ta 100% treino100% e descanço tambem 100% só que como estudo a noite tenho que mandar um hipercalorico(caseiro) pois nao da pra comer isso sendo umas 3 horas antes da ceia sera esse o motivo desse ganho de peso ? O único motivo de ganho de peso é comer mais calorias do que gasta. Experimente baixar um pouco as calorias e ver como o peso se comporta. Importante lembrar também que quando você faz dieta que ganhe pouco peso por dia, o corpo entra em homeostase com facilidade, ou seja, estagnar o peso, portanto é importante acompanhar os resultados e ir aumentando aos poucos a dieta. Um exemplo é aumentar 50 à 100 kcal quando acontecer isso. Parece muito pouco, mas faz diferença!
Postado 25/02/2013 às 00:40 02/25, 2013 Também considero muito mano. E toma cuidado com esses bulkings sendo endomorfo e tendo BF 20-22%, lembre-se que cutting de vez em quando é bom também. http://www.hipertrofia.org/forum/topic/120840-relato-novo-no-shotgun-vpx-12-gauge-shotgun/'>Relato novo NO SHOTGUN (CAUGE) (Em andamento) http://www.hipertrofia.org/forum/topic/115725-relato-oxy-elite-pro-free-dmaa-nova-frmula'>Primeiro relato da nova Fórmula do Oxy Elite Pro (Finalizado) http://www.hipertrofia.org/forum/topic/103379-sorvete-proteico/'>Receita de Sorvete Protéico
Postado 25/02/2013 às 00:43 02/25, 2013 Autor O único motivo de ganho de peso é comer mais calorias do que gasta. Experimente baixar um pouco as calorias e ver como o peso se comporta. Importante lembrar também que quando você faz dieta que ganhe pouco peso por dia, o corpo entra em homeostase com facilidade, ou seja, estagnar o peso, portanto é importante acompanhar os resultados e ir aumentando aos poucos a dieta. Um exemplo é aumentar 50 à 100 kcal quando acontecer isso. Parece muito pouco, mas faz diferença! pó vlw pelas dicas cara O único motivo de ganho de peso é comer mais calorias do que gasta. Experimente baixar um pouco as calorias e ver como o peso se comporta. Importante lembrar também que quando você faz dieta que ganhe pouco peso por dia, o corpo entra em homeostase com facilidade, ou seja, estagnar o peso, portanto é importante acompanhar os resultados e ir aumentando aos poucos a dieta. Um exemplo é aumentar 50 à 100 kcal quando acontecer isso. Parece muito pouco, mas faz diferença! pó vlw pelas dicas cara
Postado 25/02/2013 às 03:23 02/25, 2013 Caraca 11 quilos em 2 meses, eu acho 1,5 a 2 quilos bastante imgna tudo isso. Diminui as calorias porque tá ganhando muita gordura
Crie uma conta ou entre para comentar