Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Duvida Em Ganho De Peso

Posts Recomendados

Postado

ae pessoal tipo queria saber se ganhar 5 kg(1 mes) em bunk limpo ta normal,eu sou endomorfo tenho muita facilidade de acumular gordura estou em bulk faz 2 meses e ganhei 11kg e como tenho facilidade para engordar seria melhor eu fazer 2 meses de bulk e partir para um cutting? ou posso fazer mais tipo 4-6 meses?

peso-90 kg

altura-1,82

bf%-pelo que vejo no espelho acho que o maximo tá uns 20-22%

desde já obrigado.

Postado

Na minha opinião é muito sim. O ideal, ao meu ver, é ganhar aproximadamente 1 kg à cada 10 dias, 3 kg à cada mês. O mesmo serve para um cutting.

O corpo não é feito pra fazer massa muscular e nem pra eliminar gordura, portanto você ganha muito pouco à cada dia, e se for muito a maioria será gordura (ou massa magra indo embora, no caso de um cutting).

Postado
  • Autor

Na minha opinião é muito sim. O ideal, ao meu ver, é ganhar aproximadamente 1 kg à cada 10 dias, 3 kg à cada mês. O mesmo serve para um cutting.

O corpo não é feito pra fazer massa muscular e nem pra eliminar gordura, portanto você ganha muito pouco à cada dia, e se for muito a maioria será gordura (ou massa magra indo embora, no caso de um cutting).

puts cara nao sei entao pois minha dieta ta 100% treino100% e descanço tambem 100% só que como estudo a noite tenho que mandar um hipercalorico(caseiro) pois nao da pra comer isso sendo umas 3 horas antes da ceia sera esse o motivo desse ganho de peso ?

Postado

puts cara nao sei entao pois minha dieta ta 100% treino100% e descanço tambem 100% só que como estudo a noite tenho que mandar um hipercalorico(caseiro) pois nao da pra comer isso sendo umas 3 horas antes da ceia sera esse o motivo desse ganho de peso ?

O único motivo de ganho de peso é comer mais calorias do que gasta. Experimente baixar um pouco as calorias e ver como o peso se comporta. Importante lembrar também que quando você faz dieta que ganhe pouco peso por dia, o corpo entra em homeostase com facilidade, ou seja, estagnar o peso, portanto é importante acompanhar os resultados e ir aumentando aos poucos a dieta. Um exemplo é aumentar 50 à 100 kcal quando acontecer isso. Parece muito pouco, mas faz diferença!

Postado

Também considero muito mano.

E toma cuidado com esses bulkings sendo endomorfo e tendo BF 20-22%, lembre-se que cutting de vez em quando é bom também.

Postado
  • Autor

O único motivo de ganho de peso é comer mais calorias do que gasta. Experimente baixar um pouco as calorias e ver como o peso se comporta. Importante lembrar também que quando você faz dieta que ganhe pouco peso por dia, o corpo entra em homeostase com facilidade, ou seja, estagnar o peso, portanto é importante acompanhar os resultados e ir aumentando aos poucos a dieta. Um exemplo é aumentar 50 à 100 kcal quando acontecer isso. Parece muito pouco, mas faz diferença!

pó vlw pelas dicas cara

pó vlw pelas dicas cara

Postado

Caraca 11 quilos em 2 meses, eu acho 1,5 a 2 quilos bastante imgna tudo isso. Diminui as calorias porque tá ganhando muita gordura

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.