Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dana Revela Que Aldo Está Recusando Enfrentar Pettis E Pressiona Brasileiro


oaharba

Posts Recomendados

Vc odeia? Legal, mudou meu dia, fica sentado ai odiando mais então!

Claro que é um negócio, lógico que visa lucro, ninguem abre um negócio pensando em ganhar menos, isso não muda a questão da gente achar injusto com quem ta na fila, ninguem ta falando que o publico nao quer ver essa luta acontecendo, como disse não adianta ficar puto, é assim que é, e é assim que vai ser, cada vez mais. Mas tenho todo direito de falar o que eu acho, se vc não gostou, dane-se :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

o Esporte não se trata somente de dinheiro amigo, vai muito alem disso!

quem quer ficar só vendo "showzinho" são esse entusiastas que não conhecem o MMA, começaram a acompanhar a agora, e que quando deixar de ser "moda"iram parar de acompanhar.

De fato sera um lutão, questão é que tem que haver merecimento, se não vira bagunça.

o cara é da categoria de cima não é nem Campeão da categoria, e vai lutar com o campeão da categoria de baixo valendo a cinta, e sem ser emcatchweight? ai é brincadeira.

sem contar a falta de respeito com os lutadores da categoria do aldo.

Editado por Giganti
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc odeia? Legal, mudou meu dia, fica sentado ai odiando mais então!

Claro que é um negócio, lógico que visa lucro, ninguem abre um negócio pensando em ganhar menos, isso não muda a questão da gente achar injusto com quem ta na fila, ninguem ta falando que o publico nao quer ver essa luta acontecendo, como disse não adianta ficar puto, é assim que é, e é assim que vai ser, cada vez mais. Mas tenho todo direito de falar o que eu acho, se vc não gostou, dane-se :)

uai ficou nervosa

enfim, isso é UFC não é olímpiadas. O Dana casa as lutas que o maior número de pessoas querem ver por que isso dá mais retorno para os acionistas. Ou vcs acham que a opinião de vcs sobre que luta deveria ser casada é mais importante que a do público em geral?

O dia que essa estratégia de negócios começar a dar errado, o Dana muda, ou vai à falência...

Editado por AmericanHero
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara ninguém aqui acha que nossa opinião é mais importante, isso aqui é um forum de discussões, não é pq vc "odeia" a forma como pensamos que não podemos discutir o que está acontecendo e achar injusto, ninguém aqui ta ligando pra quanto isso arrecada ou quanto vende de ppv, a maioria aqui liga pra questão do mérito do negócio, de fazer por merecer. Não vai mudar nada, é só uma discussão de colegas de forum, é o hipertrofia.org e não o "mudeomundonainternet.com."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Calma gente, hehehe. Enquanto estamos discutindo o Careca ta limpando a bunda com $$$ hehehe! Na boa eu acho injusto, é uma luta que quero ver (mas existem inúmeras), porém acho que faz com que perca mérito os lutadores, suas atitudes, e o próprio evento casando lutas como essas uma atras da outra. Provavelmente é possível se tornar um estilo de telecatch o UFC se fosse só para vender lutas, combinariam e fariam um show e pronto. E assim perderiam meu payper-view. War Bellator sempre hehehe. Querendo ou não, falando a verdade ou não, Bjorn Rebney (outro careca) falou que nunca venderia o Bellator ao UFC, pois faz o que ama e ganha por isso. Sinceramente, ultimamente eu curto muito mais os eventos do Bellator do que do UFC, são lutas mais "aguerridas". E muito menos "estrelismo".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...