Postado 24/02/2013 às 21:15 02/24, 2013 O Ultimate já havia anunciado oficialmente que o peso-leve Anthony Pettis desceria de categoria para ser o próximo desafiante ao cinturão peso-pena de José Aldo, em um card marcado para o dia 3 de agosto, que seria o UFC 163. No entanto, o combate está ameaçado de não acontecer, segundo informações reveladas por Dana White. Em bate-papo com a imprensa após a coletiva do UFC 157, na madrugada deste domingo, o presidente do evento disse que o brasileiro "está absolutamente recusando" enfrentar o americano, pois acha que ele não merece a chance por ainda nem ter lutado na categoria. Ao mesmo tempo, Dana pressionou Aldo e afirmou que, caso o brasileiro não aceite mesmo a luta contra Pettis, ele não vai gostar nem um pouco da maneira como as coisas vão se desenrolar. O treinador e empresário de José Aldo, Dedé Pederneiras, já havia dito ao SPORTV.COM que não concorda com a ideia de que Anthony Pettis seja o próximo desafiante ao título: - Não concordo muito. O Pettis nunca lutou na categoria dos penas, decide descer e já vai disputar o cinturão? Então o ranking oficial do UFC que saiu tem que ser esquecido, né? Ele não existe? Acho que se o UFC quer uma superluta Aldo x Pettis, ok, vamos colocar no peso combinado de 150 libras (cerca de 68kg), sem valer o cinturão. Anthony Pettis (de frente) vem de uma vitória por nocaute sobre Donald Cerrone (Foto: Getty Images) O curioso é que a última luta de José Aldo, no UFC 156, foi contra Frankie Edgar, ex-campeão dos leves e que estreou nos penas já disputando cinturão. Aldo chegou a dizer em entrevistas que não concordava com a chance dada a Edgar, mas nunca colocou a realização do combate em dúvida.
Postado 24/02/2013 às 21:24 02/24, 2013 Ta virando palhaçada mesmo, o Grana White só quer saber de vender pay-per-view, o mérito que se foda.
Postado 24/02/2013 às 21:28 02/24, 2013 mas isso que importa mesmo. se vende pay-per-view é por que o público quer ver a luta ué. eu to torcendo mto pra que essa luta aconteça.
Postado 24/02/2013 às 21:40 02/24, 2013 mas isso que importa mesmo. se vende pay-per-view é por que o público quer ver a luta ué. eu to torcendo mto pra que essa luta aconteça. E como ficam os outros lutadores da categoria? Pettis seria o segundo a furar a fila.
Postado 24/02/2013 às 21:47 02/24, 2013 Autor Não entendo, o Petis poderia muito bem já disputar um TS... não vejo ninguem a frente dele na categoria, só não entendo o por que descer pra pegar o Aldo
Postado 25/02/2013 às 01:54 02/25, 2013 Dana White dá bronca em José Aldo por recusar luta contra Anthony Pettis O próximo combate do campeão dos penas do UFC, José Aldo, já tem data marcada para acontecer. Mas, na opinião da sua equipe, o oponente Anthony Pettis não está à altura de uma disputa de cinturão. O presidente do Ultimate, Dana White, tem uma opinião diferente, e mandou um recado irritado ao lutador manauara. "Essa luta está de pé. Ele vai lutar contra Pettis, ou ele não vai gostar do que vai acontecer", avisou Dana. Segundo o presidente, o treinador de José Aldo, Dedé Pederneiras, o procurou para dizer que Anthony Pettis não merece uma luta pelo título. "Pederneiras estava na Inglaterra, e veio falar para mim e para o Lorenzo [Fertitta, dono do UFC] algo como ‘nós não achamos que ele merece’. Como assim acha que ele não merece? ‘Bem, ele pode ser o número 1 dos leves, mas isso não faz com que ele seja o número 1 nos penas’. Você está maluco? Está falando sério? Você realmente me disse isso?", esbravejou Dana ao MMA Junkie. "Então se o Aldo quiser subir para os leves, nós vamos dizer que ele não é o desafiante número 1? O que você está falando?", continuou Dana sobre a conversa com Dedé Pederneiras. Anthony Pettis é o segundo colocado no ranking da categoria dos leves e, após sinalizar a intenção de descer para os penas, ganhou a chance de disputar o cinturão de Aldo. A luta está marcada para acontecer no dia 3 de agosto, ainda sem local definido. https://esporte.uol.com.br/mma/ultimas-noticias/2013/02/24/dana-white-da-bronca-em-jose-aldo-por-recusar-luta-contra-anthony-pettis.htm ------------------------------------- Legal, como se já não bastasse o Edgar q tinha acabado de sair de derrota e ja ganhar uma nova disputa de titulo, vem o Pettis agora q nem credenciado a um TS nos leves ainda foi querer furar fila.... Realmente, promover uma disputa de titulo dentro do peso PENA não é algo tão importante assim... Quer fazer Superluta? faça! mas em um peso combinado sem valer cinta. assim como foi especulado AS x GSP Isso tudo de querer furar fila, só faz atrasar os reais contenders da categoria Aldo completamente certo. Editado 25/02/2013 às 02:16 02/25, 2013 por Wallking
Postado 25/02/2013 às 02:17 02/25, 2013 E como ficam os outros lutadores da categoria? Pettis seria o segundo a furar a fila. O UFC tem que pagar dividendos para os acionistas, meu caro.
Postado 25/02/2013 às 21:27 02/25, 2013 Deve ser duro ter que trabalhar num ambiente em que alguem como Dana White dá as cartas.....que cara mais imbecil. Aldo tá certo, mas UFC é um negócio como outro qualquer infelizmente, esse tipo de coisa vai acontecer cada vez mais, não adianta a gente ficar puto. Se uma luta da mãe do Dana contra a Ronda vender ppv ele vai fazer isso acontecer.
Postado 25/02/2013 às 22:50 02/25, 2013 infelizmente não. se não fosse um negócio vcs nao estariam vendo nenhuma dessas lutas... odeio essa mentalidade anti-empreendedorial e pqp veio, se vende PPV é por que O PÚBLICO quer ver essa luta. se o público não quisesse, não venderia pay per view. até parece que o dana ta fazendo algo contrário à vontade de todo mundo...
Postado 25/02/2013 às 23:26 02/25, 2013 Vc odeia? Legal, mudou meu dia, fica sentado ai odiando mais então! Claro que é um negócio, lógico que visa lucro, ninguem abre um negócio pensando em ganhar menos, isso não muda a questão da gente achar injusto com quem ta na fila, ninguem ta falando que o publico nao quer ver essa luta acontecendo, como disse não adianta ficar puto, é assim que é, e é assim que vai ser, cada vez mais. Mas tenho todo direito de falar o que eu acho, se vc não gostou, dane-se
Postado 25/02/2013 às 23:27 02/25, 2013 o Esporte não se trata somente de dinheiro amigo, vai muito alem disso! quem quer ficar só vendo "showzinho" são esse entusiastas que não conhecem o MMA, começaram a acompanhar a agora, e que quando deixar de ser "moda"iram parar de acompanhar. De fato sera um lutão, questão é que tem que haver merecimento, se não vira bagunça. o cara é da categoria de cima não é nem Campeão da categoria, e vai lutar com o campeão da categoria de baixo valendo a cinta, e sem ser emcatchweight? ai é brincadeira. sem contar a falta de respeito com os lutadores da categoria do aldo. Editado 25/02/2013 às 23:42 02/25, 2013 por Giganti
Postado 25/02/2013 às 23:50 02/25, 2013 falou o Eike Batista agora... uehuheuhe Típico fã modista...... meu deus... é por essas e por outras q a cada dia q passa é WAR BELLATOR!
Postado 25/02/2013 às 23:54 02/25, 2013 Vc odeia? Legal, mudou meu dia, fica sentado ai odiando mais então! Claro que é um negócio, lógico que visa lucro, ninguem abre um negócio pensando em ganhar menos, isso não muda a questão da gente achar injusto com quem ta na fila, ninguem ta falando que o publico nao quer ver essa luta acontecendo, como disse não adianta ficar puto, é assim que é, e é assim que vai ser, cada vez mais. Mas tenho todo direito de falar o que eu acho, se vc não gostou, dane-se uai ficou nervosa enfim, isso é UFC não é olímpiadas. O Dana casa as lutas que o maior número de pessoas querem ver por que isso dá mais retorno para os acionistas. Ou vcs acham que a opinião de vcs sobre que luta deveria ser casada é mais importante que a do público em geral? O dia que essa estratégia de negócios começar a dar errado, o Dana muda, ou vai à falência... Editado 25/02/2013 às 23:50 02/25, 2013 por AmericanHero
Postado 26/02/2013 às 00:02 02/26, 2013 Cara ninguém aqui acha que nossa opinião é mais importante, isso aqui é um forum de discussões, não é pq vc "odeia" a forma como pensamos que não podemos discutir o que está acontecendo e achar injusto, ninguém aqui ta ligando pra quanto isso arrecada ou quanto vende de ppv, a maioria aqui liga pra questão do mérito do negócio, de fazer por merecer. Não vai mudar nada, é só uma discussão de colegas de forum, é o hipertrofia.org e não o "mudeomundonainternet.com."
Postado 26/02/2013 às 00:16 02/26, 2013 eu me expressei mal com o termo "odeio", n leve pro lado pessoal, tb achei sua reação meio desproporcional rs.
Postado 26/02/2013 às 00:19 02/26, 2013 Hahaha ta certo, me exaltei, achei que a carinha sorridente no final ia deixar mais ameno, rs
Postado 26/02/2013 às 00:29 02/26, 2013 rs, tenho essa tendencia msm de politizar qqr coisa. foi mal ae
Postado 26/02/2013 às 01:33 02/26, 2013 Calma gente, hehehe. Enquanto estamos discutindo o Careca ta limpando a bunda com $$$ hehehe! Na boa eu acho injusto, é uma luta que quero ver (mas existem inúmeras), porém acho que faz com que perca mérito os lutadores, suas atitudes, e o próprio evento casando lutas como essas uma atras da outra. Provavelmente é possível se tornar um estilo de telecatch o UFC se fosse só para vender lutas, combinariam e fariam um show e pronto. E assim perderiam meu payper-view. War Bellator sempre hehehe. Querendo ou não, falando a verdade ou não, Bjorn Rebney (outro careca) falou que nunca venderia o Bellator ao UFC, pois faz o que ama e ganha por isso. Sinceramente, ultimamente eu curto muito mais os eventos do Bellator do que do UFC, são lutas mais "aguerridas". E muito menos "estrelismo".
Postado 26/02/2013 às 09:06 02/26, 2013 Verdade, ainda bem que a Viacom é dona do Bellator, UFC nunca vai comprar aehauehuae Sem contar que o Bellator vem crescendo e muito.
Postado 26/02/2013 às 14:11 02/26, 2013 Merecendo ou não eu prefiro ver Aldo x Pettis ao invez do Cub ou Chad Mendes, vai ser uma guerra vai ter bicuda para tds os lados. Merecendo ou não eu prefiro ver Aldo x Pettis ao invez do Cub ou Chad Mendes, vai ser uma guerra vai ter bicuda para tds os lados.
Crie uma conta ou entre para comentar