Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dana Revela Que Aldo Está Recusando Enfrentar Pettis E Pressiona Brasileiro


oaharba

Posts Recomendados

O Ultimate já havia anunciado oficialmente que o peso-leve Anthony Pettis desceria de categoria para ser o próximo desafiante ao cinturão peso-pena de José Aldo, em um card marcado para o dia 3 de agosto, que seria o UFC 163. No entanto, o combate está ameaçado de não acontecer, segundo informações reveladas por Dana White. Em bate-papo com a imprensa após a coletiva do UFC 157, na madrugada deste domingo, o presidente do evento disse que o brasileiro "está absolutamente recusando" enfrentar o americano, pois acha que ele não merece a chance por ainda nem ter lutado na categoria.
Ao mesmo tempo, Dana pressionou Aldo e afirmou que, caso o brasileiro não aceite mesmo a luta contra Pettis, ele não vai gostar nem um pouco da maneira como as coisas vão se desenrolar.
O treinador e empresário de José Aldo, Dedé Pederneiras, já havia dito ao SPORTV.COM que não concorda com a ideia de que Anthony Pettis seja o próximo desafiante ao título:
- Não concordo muito. O Pettis nunca lutou na categoria dos penas, decide descer e já vai disputar o cinturão? Então o ranking oficial do UFC que saiu tem que ser esquecido, né? Ele não existe? Acho que se o UFC quer uma superluta Aldo x Pettis, ok, vamos colocar no peso combinado de 150 libras (cerca de 68kg), sem valer o cinturão.
Anthony Pettis (de frente) vem de uma vitória por nocaute sobre Donald Cerrone (Foto: Getty Images)
O curioso é que a última luta de José Aldo, no UFC 156, foi contra Frankie Edgar, ex-campeão dos leves e que estreou nos penas já disputando cinturão. Aldo chegou a dizer em entrevistas que não concordava com a chance dada a Edgar, mas nunca colocou a realização do combate em dúvida.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Dana White dá bronca em José Aldo por recusar luta contra Anthony Pettis

O próximo combate do campeão dos penas do UFC, José Aldo, já tem data marcada para acontecer. Mas, na opinião da sua equipe, o oponente Anthony Pettis não está à altura de uma disputa de cinturão.

O presidente do Ultimate, Dana White, tem uma opinião diferente, e mandou um recado irritado ao lutador manauara.

"Essa luta está de pé. Ele vai lutar contra Pettis, ou ele não vai gostar do que vai acontecer", avisou Dana.

Segundo o presidente, o treinador de José Aldo, Dedé Pederneiras, o procurou para dizer que Anthony Pettis não merece uma luta pelo título.

"Pederneiras estava na Inglaterra, e veio falar para mim e para o Lorenzo [Fertitta, dono do UFC] algo como ‘nós não achamos que ele merece’. Como assim acha que ele não merece? ‘Bem, ele pode ser o número 1 dos leves, mas isso não faz com que ele seja o número 1 nos penas’. Você está maluco? Está falando sério? Você realmente me disse isso?", esbravejou Dana ao MMA Junkie.

"Então se o Aldo quiser subir para os leves, nós vamos dizer que ele não é o desafiante número 1? O que você está falando?", continuou Dana sobre a conversa com Dedé Pederneiras.

Anthony Pettis é o segundo colocado no ranking da categoria dos leves e, após sinalizar a intenção de descer para os penas, ganhou a chance de disputar o cinturão de Aldo. A luta está marcada para acontecer no dia 3 de agosto, ainda sem local definido.

http://esporte.uol.com.br/mma/ultimas-noticias/2013/02/24/dana-white-da-bronca-em-jose-aldo-por-recusar-luta-contra-anthony-pettis.htm

-------------------------------------

Legal, como se já não bastasse o Edgar q tinha acabado de sair de derrota e ja ganhar uma nova disputa de titulo, vem o Pettis agora q nem credenciado a um TS nos leves ainda foi querer furar fila....

Realmente, promover uma disputa de titulo dentro do peso PENA não é algo tão importante assim...

Quer fazer Superluta? faça! mas em um peso combinado sem valer cinta. assim como foi especulado AS x GSP

Isso tudo de querer furar fila, só faz atrasar os reais contenders da categoria

Aldo completamente certo.

Editado por Wallking
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deve ser duro ter que trabalhar num ambiente em que alguem como Dana White dá as cartas.....que cara mais imbecil.

Aldo tá certo, mas UFC é um negócio como outro qualquer infelizmente, esse tipo de coisa vai acontecer cada vez mais, não adianta a gente ficar puto. Se uma luta da mãe do Dana contra a Ronda vender ppv ele vai fazer isso acontecer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

infelizmente não. se não fosse um negócio vcs nao estariam vendo nenhuma dessas lutas... odeio essa mentalidade anti-empreendedorial



e pqp veio, se vende PPV é por que O PÚBLICO quer ver essa luta. se o público não quisesse, não venderia pay per view. até parece que o dana ta fazendo algo contrário à vontade de todo mundo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...