Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Análise De Treino


Souza

Posts Recomendados

Ola pessoal recebi um novo treino dps de alguns meses no treini AB

ai vai

ABC

A 2 x semana

Supino com Halteres 4x10

Supino Inclinado 4x10

Crucifixo no cabo 3x10

Pulley 3x10

Triceps polia por tras 3x10 [Mudei para Triceps testa]

Triceps apoiado puxada alta 3x10

B 1 x sema

Elevação Lateral com cabo 3x10

Remada em pé na maquina Conjugado Elevação lateral com halteres 3x10

Desenvolvimento 2x12

Leg Press 4x10

Agachamento hack machine 3x10

Flexora 3x10 dropset

Extensora 2 ate a falha

Panturrilheira 3x10

Panturrilha no cross 3x10

C 2x semana

Puxada na barra [o max q eu consigo eh 8]

Polia Costas 2x12

Crucifixo inverso 3x10

Remada Unilateral halteres 3x10 [mudei para Remada curvada]

Rosca direta 3x10

Rosca martelo alternada 3x10

Rosca concentrada 3x10

Aerobicos em jejum 2x semana

Abdominal 3 x

Algumas duvidas

A serie B ta muito volumosa ?

Eh necessario mas algum exercicio para o peito (visando que eh onde eu mais tenho dificuldade de crescer)

Qualquer comentario agradeço

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Opa, beleza maninho, olha, seu treino até que tá bom, parecido com meu antigo, mais eu mudaria ai esse ombro pro dia de peito, faria o supino reto na barra e faria um drop-set no cruxifixo com cabos. Seu treino de perna tá bem fraquinho, poe um legs press ai cara ( se você ta com o aganhamento no rack, presumo eu que seja por seus motivos, o livre é bem melhor, mais é preciso dominar uma técnica, tente fazê-lo só com a barra para começar a ganhar equilibrio e "achar" a posição certa de contraçao e relaxamento de cada musculo a ser utilizado, faça também, em conjunto dos abdominas, algum exercicio para lombar, exemplo: hipertenção lombar, para ir fortalecendo a mesma). tem muito exercícios para bíceps!! 4 exercícios para bíceps já é exagero, ainda mais em conjunto com o treino de costas! Faça Rosca direta 3x6, rosca scott 3x8~10 e pra fexar com chave de ouro uma rosca concentrada caprixada, com descida lenta e completa, com 3x 10~12! Abraço e bons treinos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, tá sim, vê ai, se o peito é teu ponto fraco faz 4 séries ao invés de 3 e tenta fazer o exercício bem concentrado, se quiser dar um "pump" maior coloca um isolante como 4º exercício, no caso o voador seria uma boa escolha, mas como voce malha peito 2x na semana, axo que 3 exercícios já sao o bastante quando bem executados, abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom treino, bem dividido e sem erros. Eu incluiria o Supino Reto tbm. Não se preocupe com o numero de exe´cícios para bíceps, a rosca martelo solicita o Braquioradial, não desgasta o Bíceps, mas treina ela por último, no meio da serie de bíceps n faz sentido

Entao acho q eu vou mudar esse exercicio ja q eu gosto de fazer a rosca concentrada por ultimo.

Qual q eu posso substituir alem do rosca scott?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...