Ir para conteúdo

Ajuda Treino Abc 2X

Italo Hazin

Posts Recomendados

Postado

antes eu malhava AB, agora fiz um treino abc porque vou poder malhar no sábado. e o professor da academia fez uma serie pra mim assim: OBS: TO sem malhar perna agora por um problema no joelho

TREINO A:

4x peito

4x triceps

1x abdominal

TREINO B:

4x costas

4x biceps

1x abdominal

TREINO C:

3x ombro

2x trapezio

2x antebraço

1x abdominal

ja dei uma pesquisada e vi que 4 exercícios de musculo pequeno podia causar overtraining, é melhor eu tirar 1 exercicio de biceps e 1 de triceps? e fazer os 3 exercícios de abdominal em um dia só? ajuda ai!!

Visitante usuario_deletado123
Postado

Overtraining?? kkkk

O que pode acontecer com 4 exercícios para músculos pequenos é que você não consiga progredir facilmente nos exercícios compostos.

Use uma média de 1-2 exercícios para músculos pequenos e 2-3 exercícios para músculos grandes, sempre priorizando os exercícios compostos.

Problema no joelho? Sei... :P

Postado

se eu nao fizer exercicio composto então, nao tem problema os 4 exercicios nos musculos pequenos? e sobre os abdominais?

FAÇA EXERCÍCIOS COMPOSTOS e progrida neles, fator crucial para a hipertrofia. Um supino reto é bem melhor para desenvolver/hipertrofia o peito do que um crucifixo.

Abdominais 1-2 exercícios são suficientes.

Abraços!

Postado

Tá bom.

Mas dá pra melhorar.

Você tem que saber que quando você faz um supino, você também treina ombro e tríceps, ou vice versa.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...