Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fullbody [Força]


Dacio

Posts Recomendados

Opa brigadão, já dexei salvo aqui.

No momento penso em seguir com meu treino, sera mais proveitoso para mim no momento, pois irá me dar alguma força e alguma definição, depois penso em seguir apenas em definição uma vez que conquistar uma força razoável para realizar treinos de verdade. E então quando atingir uma estética legal, então focarei apenas na boa e velha força bruta.

Então será um processo lento e continuo rsrsrs.

Ps: estou muito animado para o treino de amanhã.

Editado por Dacio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Opa brigadão, já dexei salvo aqui.

No momento penso em seguir com meu treino, sera mais proveitoso para mim no momento, pois irá me dar alguma força e alguma definição, depois penso em seguir apenas em definição uma vez que conquistar uma força razoável para realizar treinos de verdade. E então quando atingir uma estética legal, então focarei apenas na boa e velha força bruta.

Então será um processo lento e continuo rsrsrs.

Ps: estou muito animado para o treino de amanhã.

o que você considera um treino "pra definição" ? isso não existe

o que "define" é a dieta ;)))

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exercícios mais localizados, como rosca direta, scott, supino por exemplo. E talvez alguns isoladores se necessário, se bem que são bem piadas...

Isso não é exercício de "definição" é um exercício de hipertrofia, como qualquer outro

o que "define" é a dieta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim concordo, mas eu me refiro a trabalhar uma região muscular mais específica junto a dieta é claro.

Porque se eu precisar evoluir algum musculo que por ventura ficou mais fraco que os demais, eu não vou poder pegar isso em um treino comum ou em um fullbody. Para esses musculos mais fracos ou por pura simetria de estética eu irei precisar isolar um pouco mais a ârea ou criar um treino de grupos musculares com carga/intesidades específicas. Foi o que eu quiz dizer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera alguém poderia me explicar por que ele está com a coluna um pouco mais voltado para baixo, e por que o pescoço dele está olhando para o chão?

Esse video tem quase 1 milhão de visualizações com 99% de rating positivo...

O modo tadicional que encontrei no fórum seria as costas eretas, peitos estufados para cima e pescoço reto olhando para a frente, é um pouco diferente do modo que ele está executando... Alguém sabe explicar o porque?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...