Postado 22/02/2013 às 23:49 02/22, 2013 Eai pessoal. Fui no endocrinologista e expliquei o meu caso. Sou muito magro e quero ganhar peso para ganho de massa muscular. Ele me passou um tal de Belisina, tem vitamina B2,B6 e B12, tomar 1 hora antes do almoço e da janta. Alguém ja tomou ou conhece, ja ouviu falar ?
Postado 23/02/2013 às 01:00 02/23, 2013 endrocrinologista para resolver problema de magreza? voce tem alguma doença? Pelo que eu vi sobre isso, é apenas vitaminas do complexo B, nada mais. Futuro profissional de Educação Física.
Postado 23/02/2013 às 01:24 02/23, 2013 sao apenas vitaminas e cloridato de lisina Editado 23/02/2013 às 01:25 02/23, 2013 por Mateuzz (veja o histórico de edições) Como conseguir mais de 20 reps na barra-fixa Diferenças entre o agachamento e o levantamento terra Atenção: Não faça amizade comigo, não peça para eu acompanhar seu diário, não mande MP pedindo qual treino você deve fazer, pois eu faço parte do bonde, aonde eu posto o bonde todo posta, seu diário virara um poço de carácteres que não vão lhe ajudar em nada, discutiremos sobre Naruto no seu diário, falaremos sobre ex-namoradas no seu tópico de avaliação de treino, desabafaremos sobre falta de dinheiro para ciclar no seu tópico com artigo cientifico, acharemos defeitos em suas fotos e treinaremos abdômen rindo da sua cara. Aonde um posta, o bonde todo posta. Não adianta denunciar, a moderação faz parte do bonde, os colaboradores fazem parte do bonde, os atletas fazem parte do bonde, o fórum faz parte do bonde. Mateuzz #BondeBuilder para de me trollo que eu falei não ha nada de errado http://www.hipertrofia.org/forum/topic/105637-ganhos-travaram/ é um troll deste tipo atrapalha o topico
Postado 25/02/2013 às 17:40 02/25, 2013 Autor endrocrinologista para resolver problema de magreza? voce tem alguma doença? Pelo que eu vi sobre isso, é apenas vitaminas do complexo B, nada mais. Bom na verdade, o nome do remédio é Buclina conhecido tambem como Buclizina. Vou passar com uma nutricionista.
Postado 26/02/2013 às 21:42 02/26, 2013 Bom na verdade, o nome do remédio é Buclina conhecido tambem como Buclizina. Vou passar com uma nutricionista. Esse ai é para abrir apetite, a nao ser que voce tenha problemas mesmo, nao acho necessario um remédio para conseguir comer... Futuro profissional de Educação Física.
Crie uma conta ou entre para comentar