Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

3 Brasileiros Demitidos Do Ufc


Wallking

Posts Recomendados

Diego Nunes, Miltinho Vieira e Pedro Nobre também são demitidos do UFC

Brasileiros são cortados após maus resultados. No caso de Miltinho, equipe do lutador tenta reverter o quadro por conta da derrota polêmica para Pepey

Mais três brasileiros não resistiram ao "facão" do UFC e foram demitidos da organização. OSPORTV.COM apurou com fontes seguras que o peso-pena Diego Nunes e o peso-galo Pedro Nobre não fazem mais parte do evento. O terceiro é o também peso-pena Miltinho Vieira, de acordo com o site americano "MMA Opinion", mas o empresário dele, Alex Davis, ainda tenta reverter a situação porque a última luta, uma derrota por decisão dividida para Godofredo Pepey, foi polêmica, uma vez que muita gente achou que Miltinho foi o vencedor. O fato é que tanto Miltinho quanto Pepey já estavam avisados antes do duelo que o perdedor não continuaria na casa. Mas nem o lutador nem a equipe dele, a Brazilian Top Team, foram informados oficialmente de qualquer decisão até agora.

pedronobre_ivanraupp_gcom_1.jpg
Pedro Nobre, Diego Nunes e Miltinho Vieira foram demitidos pelo UFC esta tarde (Foto: Ivan Raupp)

Os três se juntam ao peso-meio-pesado Wagner Caldeirão e ao peso-meio-médio Jorge Santiago, demitidos do Ultimate esta semana junto de uma lista que contava ainda com o americano Jon Fitch.

Diego Nunes, de 30 anos, tem um cartel de 18 vitórias e quatro vitórias e vem de resultados inconstantes nas últimas seis lutas - três triunfos e três reveses. Em sua última aparição, no UFC São Paulo, ele foi dominado pelo americano Nik Lentz e perdeu por decisão unânime dos jurados.

Miltinho, de 34 anos, tem 13 vitórias, oito derrotas e dois empates na carreira. Ele fez duas lutas no Ultimate, um empate com Felipe Sertanejo e a derrota para Godoffredo Pepey em São Paulo.

Pedro Nobre, de 27 anos, tem um cartel de 14 vitórias, uma derrota, dois empates e um "no contest" (luta sem resultado), que ocorreu exatamente em sua estreia na organização. Ele enfrentou Iuri Marajó na capital paulista, e o combate foi interrompido após supostos socos ilegais na nuca por parte do rival. Pedro disse que não poderia continuar, por isso a luta ficou sem resultado. Dana White, na ocasião, o acusou de estar simulando e não poupou o atleta das críticas.

http://sportv.globo.com/site/eventos/combate/noticia/2013/02/diego-nunes-miltinho-vieira-e-pedro-nobre-sao-demitidos-do-ufc.html

Editado por Wallking
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...