Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Tirem Minha Duvida, Pf


lari souza

Posts Recomendados

gente meu treino se divide da seguinte forma:

segunda e quinta- treino A- perna

terça e sexta- treino B- gluteo e posterior

quarta- treino C- superiores

e ai gente, é certo esse tipo de treino, porque tem gente que diz que não dá pra obter resultados assim, que nao é certo malhar perna e gluteo em dias diferente, pq o musculo tem que descansar e tal.

me ajudem. bj

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Muda o treino para não fazer perna e glúteo em dias seguidos, me passaram uma porcaria de treino desses dizendo que não tinha problema tb ai eu começei a pesquisar e mudei, instrutores tb adoram passar treinos que vc tem que ficar horas na academia, se for seu caso tb, caso reduza os exercícios para que o treino não passe de 1h.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é mesmo, meu primeiro treino foi tipo assim, parece o favorito dos instrutores daqui... e o pior, como geralmente as pessoas treinam na mesma ordem (segunda A, terça B, Quarta C...), comecei a reparar nas meninas daqui que todas nós fazíamos os mesmos exercícios na mesma ordem, mudava uma coisinha ou outra, e como só dava pra ir a noite, que é horário de lotação, eu tinha que revesar todo aparelho que ia! aí mudei minha ficha fazendo ela ao contrário, na segunda em quanto a maioria faz perna, faço superiores e por aí vai... agora faço meu treino dividido somente em superior/inferior, e faço exercícios mais compostos também, porque não adianta nada você juntar todas suas fichas num dia só e fazer mil exercícios e mil séries! Com dois compostos bem feitos (agachamentos, meio terra, stiff, etc) você já pega bem perna completa e glúteos, daí só adiciono dois "isolados" pra panturrilha e mais uma aparelho pra quadríceps (meu foco no momento), claro, isso é no MEU caso, mas a base é essa mesma, dividir dando descanso certo pros grupos trabalhados e trabalhar melhor possível sem ficar horas na academia né

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...