Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Avaliem] Dieta Ganho De Peso.


Heitor T.P

Posts Recomendados

Publicidade

Cara, sua tabela contem alguns erros:

1- Meal 4, 40g de atum nao tem 40g de proteina.

2- Meal 5, 2 fatias de pao integral deve ter mais que 20g de carbo, leia a tabela nutricional da marca do seu pao.

3- 200g de batata doce tem umas 40g de carbo. 200g de arroz cozido tem umas 60g de carbo. (pelo menos nos meus alimentos, pela tabela nutricional)

4- Voce nao incluiu as calorias das gorduras nas 3 gemas na ultima refeicao.

Depois de corrigir tudo isso, corte as proteinas pelo menos pela metade, deixe entre 2-3g de proteina por kilo corporal, 1g de gordura, e o resto carboidratos. Pode tomar umas 50g de dextrose depois do treino também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eh tirando os erros que nosso amigo Pietro citou, tenta incluir mais vegetais na sua dieta, tu esquecendo bastante das fibras ai, vai acabar entupido kkk. Alias acho que nao seria necessario 60 g de dextrose, aumenta o carbo na batadoce do pos solido.

Editado por juliomontini
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, sua tabela contem alguns erros:

1- Meal 4, 40g de atum nao tem 40g de proteina.

2- Meal 5, 2 fatias de pao integral deve ter mais que 20g de carbo, leia a tabela nutricional da marca do seu pao.

3- 200g de batata doce tem umas 40g de carbo. 200g de arroz cozido tem umas 60g de carbo. (pelo menos nos meus alimentos, pela tabela nutricional)

4- Voce nao incluiu as calorias das gorduras nas 3 gemas na ultima refeicao.

Depois de corrigir tudo isso, corte as proteinas pelo menos pela metade, deixe entre 2-3g de proteina por kilo corporal, 1g de gordura, e o resto carboidratos. Pode tomar umas 50g de dextrose depois do treino também

Já corrigi os erros, o atum errei na hora de digita é só 10 de P., conferi o pão e tem um pouco mais de carbo (marca wickbold), daqui a pouco posto a imagem da tabela. Tive que diminui a primeira refeição porque estava ficando dificil consegui come na parte da manha.

Muito obrigado.

vlw mesmo cara.

eh tirando os erros que nosso amigo Pietro citou, tenta incluir mais vegetais na sua dieta, tu esquecendo bastante das fibras ai, vai acabar entupido kkk. Alias acho que nao seria necessario 60 g de dextrose, aumenta o carbo na batadoce do pos solido.

Os vegetais não coloquei na tabela pq sempre tem na mesa e ficam falando "Você que fica fortinho, tem que come vegetal" ai fazem de monte kkk.

E também como um biscoito da Nestlé (Nesfit) que é puro cereal e fibra.

Vlw cara obrigado

Essa é a nova com as correções.

Editado por Heitor T.P
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...