Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Ajuda Com Treino / Pernas E Glúteos 2X Na Semana


Gabriela Bier Suriano

Posts Recomendados

Idade: 20 anos
Altura: 1,64
Peso: 53 Kg
Objetivo do treino: hipertrofia

Suplementação: whey e creatina

Olá pessoal, treino a dois anos, mas não continuamente, deixei de ir várias vezes.

Atualmente treino perna 3x por semana, mas percebo que meu treino já "não rende mais" como antes.

Nunca treinei pernas e glúteos menos do que 3x por semana, mas pelo que pesquisei o mais indicado é que seja treinado 2x.

Como quero mudar meu treino de pernas e glúteos, que são meus principais objetivos de hipertrofia, gostaria da ajuda de vcs. Não sei bem como dividir meu treino em duas vezes na semana, acho pouco devido ao grande número de aparelhos e exercícios para as pernas que temos.

Outra dúvida é que não sei se deveria fazer agachamento e a fundo nos dois dias, acho que fazendo juntos ficaria muito pesado, estou errada? Inclusive já tentei fazer os dois nos mesmo dia e fiquei muito cansada para fazer os outros, mas isso foi pouco depois de começar a treinar, talvez agora conseguiria.

Então, peço a ajuda de vcs...como dividir o treino de pernas em 2x na semana? Quais exercicios fazer cada dia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sinceramente eu acho bem melhor fazer um agachamento e um avanço bem feitos e na barra livre do que fazer mil séries na extensora, flexora, abdutora,adutora,máquina disso, máquina daquilo... e sua dieta esta boa? No fórum teem muuuitos tópicos sobre exercícios compostos, estude mais sobre eles, monte um treino menor e mais eficiente, se eu foco é hipertrofia, uma progressão de cargas nesses exercícios já geram o estímulo suficiente pra crescer aliados a dieta e descanso. Eu sugiro que faça o agachamento livre, avanço, stiff, pode alternar também com elevação pélvica, leg, mas acho legal todo treino que fizer de perna ter no mínimo o agachamento... e daí você com suas pesquisas e ajuda de um instrutor( se quiser e ele for de confiança) pode montar um treino melhor, mais rápido e mais eficiente. Um ABoffAB é uma forma interessante de treinar perna 2X, dai você tem 2 dias de descanso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...