Postado 20/02/2013 às 17:18 02/20, 2013 Um treino assim teria resultados ? Segunda - Bíceps: Rosca direta; rosca concentrada; rosca martelo girando o pulso Terça - Peitoral: Supino reto; supino inclinado; crucifixo Quarta - Tríceps: Patada; mergulho banco; flexão de braço Quinta - Bíceps: Rosca direta; rosca concentrada; rosca martelo girando o pulso Sexta - Peitoral: Supino reto; supino inclinado; crucifixo Sábado - Tríceps: Patada; mergulho banco; flexão de braço Eu sei que só estou treinando a parte de cima, mas eu não frequento academia, faço todos em casa. Tenho barra, anilhas, um banco para supino e um par de 6 kg de halter.
Postado 20/02/2013 às 17:52 02/20, 2013 costas nada? nem uma remada curvada, nem deadlift, nada? nao tem uma barra meio alta para fazer uma barra fixa e chin ups? dependendo da sua condição financeira é melhor largar isso e ir para uma academia, porque com isso ae vai só crescer a parte de cima e ainda via ficar limita na progressão de carga. Futuro profissional de Educação Física.
Postado 20/02/2013 às 18:11 02/20, 2013 vc tem todos os equipamentos pra treinar costas e pernas .. não faz pq não quer.
Crie uma conta ou entre para comentar