Postado 20/02/2013 às 00:22 02/20, 2013 Galera, boa noite! Comecei essa semana um treino para definição, no olhômetro devo estar em média com 17% de BF, quero abaixar um pouco isso pra depois continuar com hipertrofia que estou fazendo há 7 meses. Levo como base o espelho, mas acho que perdendo cerca de 4% de BF já estarei me sentindo melhor para continuar um bulking limpo. Pois bem, a minha professora da academia me escreveu o seguinte treino que segue abaixo, queria a opinião de vocês sobre o mesmo. Será que daria para melhorar algo? Tem algo que não está muito legal? A duração que ela estipulou é de 3 meses, porém, se com menos tempo eu já achar o resultado satisfatório, irei interromper o treino e voltar para o bulking. Idade: 19 anosAltura: 1,76mPeso: 76kg Biotipo: MesomorfoBF: No olhômetro, em torno de 17%Objetivo do treino: CuttingEstrutura: ABCABNúmero de repetições: VariadosNúmero de séries: 3x *30 minutos de aeróbico na esteira antes do treino. *Abdominal intercalado com o treino: um dia sim, um dia não. Treino A - PEITORAL e TRÍCEPS 1. Flexão - 3 x Máximo de repetições que aguentar 2. Supino superior inclinado - 3 x 20 3. Crucifixo - 3 x 20 4. Peck-Deck Drop 7 - 1x 5. 5 minutos de corrida na esteira após treinar o grupo peitoral 6. Tríceps banco - 3 x 20 7. Tríceps testa - 3 x 20 8. Tríceps rodana Drop 7 - 1x 9. 5 minutos de corrida na esteira após treinar o grupo tríceps Treino B - COSTAS e BÍCEPS 1. Barra fixa graviton - 3 x 20 2. Remada apoio - 3 x 20 3. Remada unilateral vertical - 3 x 20 4. Roldana peito Drop 7 - 1x 5. 5 minutos no elíptico após treinar o grupo costas 6. Rosca alternada martelo c/ rotação - 3 x 20 7. Rosca cabo unilateral - 3 x 20 8. Rosca cabo alto - 3 x 20 9. 5 minutos no elíptico após treinar o grupo bíceps Treino C - MEMBROS INFERIORES e OMBROS 1. Hack + panturrilha no hack - 3 x 30 2. Leg 90º - 3 x 30 3. Flexora caneleira - 3 x 20 4. Cadeira flexora - 3 x 30 5. 5 minutos de corrida na esteira após treinar o grupo membros inferiores 6. Arnold - 3 x 15 7. Arremesso - 3 x 15 8. Desenvolvimento p/ frente smith - 3 x 15 9. 5 minutos de corrida na esteira após treinar o grupo ombros Achei o treino bem pesado, senti uma dificuldade no aeróbico (30 minutos + 5 minutos + 5 minutos por dia). Seria este o mais correto? Senti também, falta de um exercício para o peitoral inferior, ou estou errado? Todas as opiniões e sugestões são bem vindas! Fico no aguardo de quem puder me ajudar. Obrigado.
Postado 20/02/2013 às 19:29 02/20, 2013 Otimo treino, malho assim tambem abc2x, mas adiciono ante braço e trapezio nos treinos de c
Crie uma conta ou entre para comentar