Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

FelipeGuilherme

Membro
  • Total de itens

    19
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Localização
    São Paulo
  • Idade
    20

Conquistas de FelipeGuilherme

  1. Estou pra realizar uma avaliação e ter respostas concretas, mas aproveitando o tópico: No olhômetro, qual a porcentagem de BF que vocês acham que tenho no momento?
  2. Obrigado por me entender, hahaha. Sugestão aceita sim, é o que vou começar a fazer semana que vem. Vou ficar mais essa semana no cutting pra não ficar com peso na consciência, 1 mês foi o suficiente.
  3. Tenho ciência disso, o problema é que até hoje não sei se sou ecto ou não... Com certeza! Já tô preparando tudo pra começar, mas tô segurando mais essa semana em cutting, caso contrário não vou me sentir bem. Valeu! Pois é, tô tendo bastante essa experiência, haha! Não tá aparente devido à gordura, pela foto não dá pra perceber isso, mas esse ponto tenho certeza pra afirmar. Valeu, semana que vem começo! Exato! Eu fiz nesse ''relaxo'' também e sofri as consequências, hahaha! Vou começar o mais limpo que eu puder e espero ver resultados diferentes. O problema é que nem magro tenho barriga trincada, sempre fui torto, hehehe. Mas, eu discordo um pouco de você, o que pode ser muito pouco pra uns pode ser suficiente pra outros. Se eu te mostrar uma foto minha do ano passado pesando apenas 52kg tenho certeza que você mudaria um pouco a sua opinião, naquela época literalmente eu não tinha braço, peito, etc. Era só osso! O problema é que não foi pouco, haha! Bora sim! Com volume mas sem definição não é o meu gosto!
  4. Acho que a galera fala assim porque não viram o meu físico 1 ano atrás, hahaha! Mas enfim, tenho o objetivo de ficar rasgado um dia. Vocês concordam comigo que o melhor dos mundos seria eu secar mais e começar um bulk limpo, ou não? É nesse quesito que eu queria opiniões, porque se eu voltar pro bulk agora vou continuar não tendo um desenho e é isso que me incomoda. Estou disposto a ''começar de novo'', eu tinha experiência zero e ganhei muita gordura naquele tempo de treino...
  5. Também tô achando rápido e pretendo dar uma reduzida. O problema é que ainda não estou satisfeito pra voltar pro bulk!
  6. Galera, boa tarde! Há exatamente 3 semanas comecei um cutting, algo que eu nunca havia feito antes. Antes disso, fiz um ano de academia com o objetivo de hipertrofia, no começo foi meio na brincadeira, mas depois comecei a pegar gosto e levar a sério. Na época eu pesava 52kg e 1,76m de altura, era MUITO magro, mas não vem ao caso no momento... Perder peso é a minha maior facilidade. Comecei o cutting cortando uma parte de calorias da dieta, o meu professor acrescentou 30 minutos de aeróbicos diários e eu continuo com treino intenso de segunda à sexta. Então, estou aqui para pedir a opinião de vocês no resultado que estou tendo, que pra mim está me assustando... O meu objetivo é definir e perder essa barriga que nunca me pertenceu, mas com cuidado pra não perder massa magra nesse processo. Na primeira foto, há três semanas atrás, estava pesando 74kg. Na segunda, foto de quarta-feira dessa semana, estou pesando 71,5kg. Foto da comparação: Então, serei direto na pergunta: os ganhos estão normais e a minha genética tipo magro está me favorecendo pra perder gordura ou estou fazendo uma bela de uma c*gada? Achei que perdi uma bela porção de gordura pra tão pouco tempo e isso me preocupa. Tenho ciência de que vou ficar pequeno, mas estou disposto a começar um bulk limpo após essa etapa. Já descobri que ter barriga não é comigo, hehehe. Qualquer opinião construtiva é bem vinda. Valeu!
  7. Tiro a conclusão então de que na parte da noite devo tomar no pré-treino, até porque o meu jantar já é muito próximo do meu horário de sono. Obrigado!
  8. Galera, boa tarde! Dúvida rápida... qual o horário mais adequado pra eu estar inserindo o termogênico em minha dieta na parte da noite? No pré-treino ou antes do jantar? Lembrando que treino em torno das 19h00 e o jantar acontece em média às 21h00. Pesquisei, mas não achei nada relacionado a isto, desculpem se for erro meu. Aguardo quem puder me ajudar, obrigado!
  9. Galera, boa noite! Comecei essa semana um treino para definição, no olhômetro devo estar em média com 17% de BF, quero abaixar um pouco isso pra depois continuar com hipertrofia que estou fazendo há 7 meses. Levo como base o espelho, mas acho que perdendo cerca de 4% de BF já estarei me sentindo melhor para continuar um bulking limpo. Pois bem, a minha professora da academia me escreveu o seguinte treino que segue abaixo, queria a opinião de vocês sobre o mesmo. Será que daria para melhorar algo? Tem algo que não está muito legal? A duração que ela estipulou é de 3 meses, porém, se com menos tempo eu já achar o resultado satisfatório, irei interromper o treino e voltar para o bulking. Idade: 19 anos Altura: 1,76m Peso: 76kg Biotipo: Mesomorfo BF: No olhômetro, em torno de 17% Objetivo do treino: Cutting Estrutura: ABCAB Número de repetições: Variados Número de séries: 3x *30 minutos de aeróbico na esteira antes do treino. *Abdominal intercalado com o treino: um dia sim, um dia não. Treino A - PEITORAL e TRÍCEPS 1. Flexão - 3 x Máximo de repetições que aguentar 2. Supino superior inclinado - 3 x 20 3. Crucifixo - 3 x 20 4. Peck-Deck Drop 7 - 1x 5. 5 minutos de corrida na esteira após treinar o grupo peitoral 6. Tríceps banco - 3 x 20 7. Tríceps testa - 3 x 20 8. Tríceps rodana Drop 7 - 1x 9. 5 minutos de corrida na esteira após treinar o grupo tríceps Treino B - COSTAS e BÍCEPS 1. Barra fixa graviton - 3 x 20 2. Remada apoio - 3 x 20 3. Remada unilateral vertical - 3 x 20 4. Roldana peito Drop 7 - 1x 5. 5 minutos no elíptico após treinar o grupo costas 6. Rosca alternada martelo c/ rotação - 3 x 20 7. Rosca cabo unilateral - 3 x 20 8. Rosca cabo alto - 3 x 20 9. 5 minutos no elíptico após treinar o grupo bíceps Treino C - MEMBROS INFERIORES e OMBROS 1. Hack + panturrilha no hack - 3 x 30 2. Leg 90º - 3 x 30 3. Flexora caneleira - 3 x 20 4. Cadeira flexora - 3 x 30 5. 5 minutos de corrida na esteira após treinar o grupo membros inferiores 6. Arnold - 3 x 15 7. Arremesso - 3 x 15 8. Desenvolvimento p/ frente smith - 3 x 15 9. 5 minutos de corrida na esteira após treinar o grupo ombros Achei o treino bem pesado, senti uma dificuldade no aeróbico (30 minutos + 5 minutos + 5 minutos por dia). Seria este o mais correto? Senti também, falta de um exercício para o peitoral inferior, ou estou errado? Todas as opiniões e sugestões são bem vindas! Fico no aguardo de quem puder me ajudar. Obrigado.
  10. Eu quis dizer que cresceu bastante a barriga, foi isso mesmo que você entendeu ou interpretei errado? Mas enfim, realmente vi muitos exemplos aqui no fórum, espero que comigo não seja diferente caso eu faça uma avaliação e me depare com uns 20% de BF, haha!
  11. Obrigado pela opinião! Mas cresceu bastante sim, principalmente dos lados, meu medo é não conseguir definir isso depois...
  12. Do jeito que está me incomoda, mas não tanto. Vai incomodar muito se aumentar mais... Tenho 1,76m! Obrigado pela resposta. Tentei tirar por métodos que encontrei em fóruns e na internet, mas tenho certeza de que não foi nada preciso... Aí que está, gostaria de "chegar" nesse número pra saber se me sentiria melhor do que como estou agora! Obrigado. Como eu disse na primeira resposta, estou meio "noiado", mas ficarei muito se isso aumentar... Obrigado pela resposta. Concordo! Acho que se a mente não está legal não adianta insistir no processo contrário, vou pensar melhor pra esse começo de ano. Obrigado!
×
×
  • Criar Novo...