Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Projeto Fitness 2013-Eduardo T.


eduardo_thomé

Posts Recomendados

eae galera.

Decidi criar aqui um diário. Sempre pensei nisso, e dessa vez me decidi fazer, como compromisso comigo mesmo e para quem mais se interessar, além de eu gostar de escrever. ahahha

Sempre achei meio idiotice esses "projeto ogro, projeto mutante" mas vou entrar de cabeça dessa vez ahauha

Meu objetivo é bem humilde, para alguns é até piada, pois não é o objetivo da maioria, mas como eu ando profundamente desiludido com a minha evolução e shape, é algo que vai me deixar bem mais motivado, pois não é um projeto necessariamente a longo prazo e tal.

Treino desde março do ano passado. Sempre fui MUITO magro, sem nada de gordura, achava que era ectomorfo por sinal, mas vi que me enganei. Quando comecei pesava 60 kilos com 180 de altura, 27 de braco, 83 de peitoral e 50 de perna, bf aproximadamente 13%. Comecei com um ABC , e é claro, como iniciante tive bons resultados. Depois de uns 2 meses já estava com 70 kilos, 30 de braco , 94 de peitoral e 54 de perna. A partir daí, começou a embaçar, pois comecei a mudar adoidado o treino e depender bastante de suplementos e a evolução ficou mais lenta. Em Outubro de 2012 eu ainda não passava os 73 kilos, porém, foi por aí que deu um up legal, pois comecei a fazer o treino 5x5 e usar o GOMAD, então, facilmente fui para 78,5 kilos(batendo 79,4 em dezembro), poréeeeem, acumulei bastante gordura, como é de esperar nesses ganhos rápidos, e como eu nunca fui volumoso , somando a banha, fiquei com um shape bem escroto aHAUHA. Iniciando esse ano, eu já totalmente estagnado nos pesos do Stronglifts, decidi fazer um treino mais focado em hipertrofia 4x7, aquela coisa. Mas vi que mesmo com um peso razoável, ainda não tinha nem perto do shape que queria. Por que isso? Obviamente o bf estava alto, e vi que não era ectomorfo porríssima nenhuma. Pois bem, agora, mesmo ainda sendo magro, decidi fazer meu primeiro cutting. Obviamente nada longo, não quero baixar mais que 71 kilos.

Altura: 180

Peso: 77 kilos

Braco: 34 cm

Peito: 100 cm

Perna: 58 cm

Bf: aproximadamente 18%

Abdomen: 84 cm

Objetivo: redução de BF preservando o máximo de massa muscular.

Dieta: Hipocalórica com IIFYM

Aeróbicos em jejum: como estudo de manha, fica difícil

Treino: Stronglifts

Eu sei que dirão que se eu fizer cutting vou sumir, e bláblá. Apenas vou sumir , penso eu, se perder massa muscular, e farei o possível para mante-la. E mesmo que eu fique menor ainda, pretendo logo fazer um clean bulk para chegar em 75 kilos com uns 13 de bf ou menos, para assim fazer mais um mini-cutting e por ai vai, até chegar nos mesmo 77 kilos com uns 10% ou 9% de bf.

Apesar da evolução do ano passado, sinto como se eu estivesse começando do zero. Crítica sempre vem vindas. Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...