Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Massa Nitro No2 Como Tomar? Ja Pesquisei Nao Achei.


hudsonm

Posts Recomendados

Como dito no titulo, eu pesquisei como tomar massa NO2 da probiotica e nao achei, na embalagem tem 9 colheres de sopa( talvez um exagero) ja comprei o no2 ta aqui, vo começar tomar amanha, e ai alguma dica? Oque quero é engordar... Faco academia a tarde e to com uma boa dieta.

Tomo apenas creatina e Power carbo(energetico)

Altura: 1,75

Peso: 59 kg's

To querendo chegar aos 65 ou 70 kg's ...

Agradeço a todos que ajudarem, evitem falar sobre hipercalorico caseiro e sobre auma boa dieta em pesquisas ja li sobre os mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu pesquisei vei de verdade mais em todas nao falam especificam quanto tomar de acordo com meu treino e tudo entendeu? Mesmo assim agradeco.

Slim, vei se as pessoas vem aqui pra perguntar sobre as duvidas deles, alguns ja pesquisaram mais mesmo com a pesquisa nao conseguiram esclarecer a duvida, por isso perguntam aqui, nao é por falta de pesquisa ok? Valeu sabetudo.

Editado por hudsonm
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei que tenho de ter uma dieta, e tenho uma, mas devo seguir o rotulo da embalagem e tomar 9 colheres de sopa?

Cara, acho que não entendeu ainda.

Vou me arrepender de ter explicado tudo isso já que com uma unica pesquisa você teria que entender, mas só pq sou um cara legal

Vamos explicar, SUPONHAMOS que você pese 70 kg sua TMB seja 2000kcal, e você esteja em bulking, e deveria comer 2500kcal.

Porém, você colocou muitos alimentos e não conseguiu chegar nessa quantidade, faltou um pouco de carb e proteina também.

Ai que vai entrar os suplementos.

No caso da Massa, voce vai pegar a tabela nutricional e vai tar escrito:

EXEMPLO " 9 Scoops te dão 500 kcal 50 gramas de proteina e 100 de carb".

Mas, na sua dieta já tem 2250kcal, 185 gr de proteina (com 70kg tinha que ser 210gr) e 200 gr de Carb,

Então nesse caso, você poderia usar só 4,5 scoops pois já encaixariam no macro da sua dieta.

Claro que isso aqui é tudo hipoteticamente falando, porque para um cara usar massa tenho certeza que tu não tem uma dieta com os macros, por isso que é inutil, mas se eu fosse usar massa (nunca usaria) faria uma conta dessas.

Deu para entender mais ou menos? Não existe o quanto precisa tomar de acordo com a empresa, e sim o quanto VOCÊ , CADA UM precisa tomar.

Mas saiba que essas Kcal vai ser tudo de açucar, carb de alto IG e proteina da soja, por isso massa é lixo.

boa sorte ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...