Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alcool Durante Ciclo


Posts Recomendados

Publicidade

Já li varios tópicos a respeito, mas gostaria da opinião de quem já fez o uso de alcool durante o ciclo.

O que acontece REALMENTE?

Destrói o figado?

Diminui os ganhos?

Valeu

Kra eu ciclo e bebo direto...parada q reparo 'e q atrapalha demais os ganhos

Ja sobre figado eu n sei,nunca fiz 1 exame pra ver figado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A galera sempre vem perguntando isso , divide opiniões vai ter muita gente falando aqui que ja tomou e não deu nada , como também já tomaram e deu merda , mas na boa , não da pra ficar só algumas semanas sem tomar nada ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A galera sempre vem perguntando isso , divide opiniões vai ter muita gente falando aqui que ja tomou e não deu nada , como também já tomaram e deu merda , mas na boa , não da pra ficar só algumas semanas sem tomar nada ?

Não é o caso ficar sem beber, pq estou falando de mim, eu não fico, trabalho muito, treino todo dia, acordo cedo', faço tudo certo, mas final de semana é foda, ao menos bebo cerveja que falam que não faz tanto mal. Mas tenho essa duvida. Valeu

Kra eu ciclo e bebo direto...parada q reparo 'e q atrapalha demais os ganhos

Ja sobre figado eu n sei,nunca fiz 1 exame pra ver figado...

Valeu cara, acho que os ganhos realmente são um pouco menores, acho que não são os ganhos e sim a disposição que afeta diretamente. Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso de álcool é muito relativo mesmo, existem suas variaveis como tipos das drogas usadas, frequencia e quantidade q bebe, historico hepatico, protetores hepaticos e varias outras. Eu por exemplo em um ciclo de diana, stano e proviron na tpc e qundo encerrei o stano ja comecei a beber cerveja quase todo final de semana mesmo tomando proviron e no final quando acabei com o proviron fiz meus exames de rotina para quem cicla, e quando saiu os exames eu me surpreendi pq tgo, tgp, gama gt e bili estavam todas oks. Porem durante o ciclo bebia muito suco de abacaxi, tomava cha de boldo e tomava uns 6cp de xantilon em jejum pela manhã.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso de álcool é muito relativo mesmo, existem suas variaveis como tipos das drogas usadas, frequencia e quantidade q bebe, historico hepatico, protetores hepaticos e varias outras. Eu por exemplo em um ciclo de diana, stano e proviron na tpc e qundo encerrei o stano ja comecei a beber cerveja quase todo final de semana mesmo tomando proviron e no final quando acabei com o proviron fiz meus exames de rotina para quem cicla, e quando saiu os exames eu me surpreendi pq tgo, tgp, gama gt e bili estavam todas oks. Porem durante o ciclo bebia muito suco de abacaxi, tomava cha de boldo e tomava uns 6cp de xantilon em jejum pela manhã.

Valeu, no meu outro ciclo de oxandrolona eu bebi no final de semana, menos que o normal. Mas não tive problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende da frequência com que vc bebe, as drogas q vc ta usando e sua tendência a ter qualquer problema hepático.

Mas no geral nego faz muita tempestade em cima disso. Só vai ter problemas sérios se abusar de bebidas alcoolicas (com abuso quero dizer mais de 5~6 doses num curto espaço de tempo) sob doses consideráveis de drogas hepatotóxicas (oxan, diana, hemo etc).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende da frequência com que vc bebe, as drogas q vc ta usando e sua tendência a ter qualquer problema hepático.

Mas no geral nego faz muita tempestade em cima disso. Só vai ter problemas sérios se abusar de bebidas alcoolicas (com abuso quero dizer mais de 5~6 doses num curto espaço de tempo) sob doses consideráveis de drogas hepatotóxicas (oxan, diana, hemo etc).

Valeu estou tomando oxan 45mg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu estou tomando oxan 45mg.

Só peço que não utilize os argumentos que eu citei pra justificar a ingestão de álcool, até pq 45 mg de oxan é uma dose baixa pra um homem adulto, aliando alcool a sua dieta só te trará dificuldades de obter resultados satisfatórios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...