Postado 19/02/2013 às 11:26 02/19, 2013 Bom dia pessoal. Minha dúvida é a seguinte. To fazendo AEJ em jejum todas as manhas, das 6 ás 6:30 Suplementação: 1 comprimido de efedrina 25mg, 1/2 de aspirina 250mg, e um copo de café sem açucar. AEJ: corro num trote de 5~~7 km/h por 30 min. Alimentação: logo após banho e tomo meu café da manhã. Batata-doce com peito de frango. Como estou sem tempo para treinar, quero fazer uns abdominais durante o dia. Posso fazê-los logo depois do AEJ, ou vai catabolizar muito? Pensei em fazer quando chegar depois da faculdade, as 23:30. A idéia seria fazer os abdominais, e ter a ultima refeição. Muita proteina e sem carbo. Desde já agradeço
Postado 19/02/2013 às 11:51 02/19, 2013 não vai catabolizar o que vai ditar isso não é apenas o treino de abdominal é a sua ingestão calórica ingestão de proteinas descanso pode fazer tranquilo mas não pense que simples abdominais irão te dar alguma coisa faça com peso, ou na barra, ou dragonflags Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Postado 19/02/2013 às 12:25 02/19, 2013 2 concordo com tudo que o saint disse. stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Crie uma conta ou entre para comentar