Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Comprar Em Site Gringo Com Cartão Nacional(Pay Pal Ajuda Urgente)


pedraorp2012

Posts Recomendados

galera ouvi dizer de mta gente e relatos que compraram com cartão de crédito nacional em sites gringos.

Então,criei a conta no pay pal...fiz tudo certinho...confirmei email...confirmei cartão de credito visa nacional...e coloquei a taxa que caiu no extrato pra mim para confirmar meu cartão...deu certo...conta validada...fui no health designs e deu errado no final do processo...pq a conta do pay pal ta saldo 0...pq será? depois que confirma demorar pra chegar o limite do meu cartão? o que está acontecendo? tem que confirmar a conta bancária tambem? acho que não né... a conta esta como status validada e não sei o que acontece...na pagina deles fala de um código de 4 digitos mais que fica na fatura...enfim...nem sei onde coloca ele...alguem da um help ai....brasil não dá...quero suplementação top e barata.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Nem steróides, nem suplementos. Sua dúvida é sobre paypal, será melhor respondida pelo suporte do paypal, mas antes que você envie sua duvida para o suporte do paypal e tome um sonoro, leia o FAQ, te adianto, tenho 99,7% de certeza que a resposta para sua duvida esta no FAQ do paypal. Sent from my iPad using Tapatalk HD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...