Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Para Ganho De Massa Muscular


thiagosaad

Posts Recomendados

Ô loco cara...essa sua dieta para bulking está MUITO leve. Como vc não postou a quantidade de gramas de cada macro, não da pra eu dizer nada com muita precisão mas facilmente posso dizer que essa sua dieta para "bulking" não está legal.

Até porque bulkar com dieta "de proteína" é complicado. Eu se fosse vc, daria uma lida em alguns relatods de dieta na área "Relatos de dietas especifícas", vendo alguns relatos com macros contados vc verá que a sua dieta não está muito ideal para seu objetivo, a partir daí você pode começar a ajustar um modelo que vc pegar com o seu biotipo, afinal, cada corpo funciona de uma maneira.

Eu botei "bulk" mais não é exatamente, só quero pegar massa mesmo e aumentar o peso com massa e não gordura...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu botei "bulk" mais não é exatamente, só quero pegar massa mesmo e aumentar o peso com massa e não gordura...

Cara, posso dar uma dica?

Pagar com Visa é bem melhor.

Depois dessa piada horrível, vou te dar uma dica de verdade : É bem difícil e bem demorado você ganhar massa "de verdade" sem ganhar um pouco de gordura cara. Eu, pessoalmente, sou a favor de "bulk" e "cutting" mas não faço igual todo mundo e prego que é a única maneira de treinar, pois não é.

Mas ao mesmo tempo, é uma maneira que eu acho bem eficiente de se ter resultados, se você conseguir abdicar de um shape sempre seco você provavelmente gostará dos resultados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...