Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Duração Do Cutting


wizzrobe

Posts Recomendados

Depois de algum tempo reaolvi começar a fazer uma dieta para perde de peso, dei uma pesquisada e montei minha dieta. Depois de 4 meses e algumas semanas tive ate um bom resultado, eu estava com 20% de BF e caiu para 11%. Mas no ultimo mes meus resultados foram diminuindo tornado quase imperceptivel...

Agora vem a pergunta: Quando devo finalizar meu cutting?

Eu li um artigo falando que devo finalizar o cutting ou o quando ficar satisfeito com o resultado, mas tambem li outro artigo falando sobre nao manter o cutting por muito tempo, quanto mais tempo demorar mais o corpo diminui o gasto calorico dificultando a perda de gordura.

Então eu estou pensando em dar uma pausa cutting por 1 ou 2 meses e fazer um bulking limpo.

Então qual vai ser a melhor alternativa?

Obs: Outro motivo para pausar o cutting e por eu estar sentindo que estou com pouca massa magra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Olá,

se o que te incomoda mais é a falta de massa magra, pare o cutting, tire duas semanas para lentamente aumentar as calorias e comece um bulking.

Se você ainda pretende continuar no cutting, tire duas semanas aumentando as calorias até a manutenção e depois retome o cutting. Essas duas semanas ajudam a normalizar seus níveis hormonais, permitindo que você continue a perder peso.

de qualquer forma, é exatamente o que você falou, faça um cutting até que esteja satisfeito. O gasto calórico realmente diminui com o cutting, mas não é tanto quanto se imagina (é besteira pensar "meu metabolismo vai chegar perto de zero se eu continuar fazendo dieta").

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

se o que te incomoda mais é a falta de massa magra, pare o cutting, tire duas semanas para lentamente aumentar as calorias e comece um bulking.

Se você ainda pretende continuar no cutting, tire duas semanas aumentando as calorias até a manutenção e depois retome o cutting. Essas duas semanas ajudam a normalizar seus níveis hormonais, permitindo que você continue a perder peso.

de qualquer forma, é exatamente o que você falou, faça um cutting até que esteja satisfeito. O gasto calórico realmente diminui com o cutting, mas não é tanto quanto se imagina (é besteira pensar "meu metabolismo vai chegar perto de zero se eu continuar fazendo dieta").

abraços

To achando que vo fazer uma pausa mesmo, para ver se acumulo um pouco de massa principalmente no ombro.

E depois voltar fazer o cutting, ainda mais que vo utilizar ECA mas vai demorar 1 mes para chegar a cafeina e nesse periodo eu faço o bulking.

Obrigado.

Editado por wizzrobe
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...