Ir para conteúdo

Pós Treino = Almoço, Como Fazer Um Correto?

•Leo

Posts Recomendados

Postado

Eai galera tranquilo?

Então, com o começo das aulas e o serviço apertado, so vou ter 1 hora e 10 minutos de descanço, ou seja, vai ser muito corrido, e o unico tempo que me sobra pra treino é no almoço, ou seja largo ao meio dia e vou treinar e depois do treino eu almoço, então eu tomaria um hipercalorico de pré treino ali pelas 11:00 da manhã, e queria uma ajuda da galera, pois como o almoço é um lanche pesado, demora pra absorver os nutrientes , vou acabar meu treino ali 12:50 e depois almoçar, queria uma dica de almoço+pos treino bacana, alguem da uma dica, se uns 5 min antes de almoçar tomo uma whey com dextrose, não tomo nada, tomo uma malto durante o treino ou outro suplemento?

Abraço galera

• Supermoderador
Postado

Não tem problema que o almoço seja de lenta absorção. Almoce normalmente, você não precisa de whey e dextrose no pós-treino.

E veja se a sua dieta, no dia todo, está adequada aos seus objetivos.

Postado

mas como a absorção é lenta, o corpo não vai pegar de outras partes do corpo(catabolisar) pra recuperar os musculos enquanto os alimentos de lenta absorção não foram absorvidos?

• Supermoderador
Postado

mas como a absorção é lenta, o corpo não vai pegar de outras partes do corpo(catabolisar) pra recuperar os musculos enquanto os alimentos de lenta absorção não foram absorvidos?

Não, Leo.

Você não precisa de muito para a recuperação muscular, pelo menos não muito de uma vez só. Utilizar uma proteína de rápida absorção pode ser ruim, porque seu corpo absorve ela mais rapidamente, e como não consegue utilizar tudo para a recuperação muscular, uma parte é convertida em glicose.

Com uma absorção mais lenta você consegue um fluxo contínuo de aminoácidos por mais tempo, teoricamente melhorando a recuperação.

De qualquer forma nada disso faz diferença se você consumir proteína em quantidade suficiente ao longo de todo o dia.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...