Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Pós Treino = Almoço, Como Fazer Um Correto?

Posts Recomendados

Postado

Eai galera tranquilo?

Então, com o começo das aulas e o serviço apertado, so vou ter 1 hora e 10 minutos de descanço, ou seja, vai ser muito corrido, e o unico tempo que me sobra pra treino é no almoço, ou seja largo ao meio dia e vou treinar e depois do treino eu almoço, então eu tomaria um hipercalorico de pré treino ali pelas 11:00 da manhã, e queria uma ajuda da galera, pois como o almoço é um lanche pesado, demora pra absorver os nutrientes , vou acabar meu treino ali 12:50 e depois almoçar, queria uma dica de almoço+pos treino bacana, alguem da uma dica, se uns 5 min antes de almoçar tomo uma whey com dextrose, não tomo nada, tomo uma malto durante o treino ou outro suplemento?

Abraço galera

Postado
  • Autor

mas como a absorção é lenta, o corpo não vai pegar de outras partes do corpo(catabolisar) pra recuperar os musculos enquanto os alimentos de lenta absorção não foram absorvidos?

Postado
  • Supermoderador

mas como a absorção é lenta, o corpo não vai pegar de outras partes do corpo(catabolisar) pra recuperar os musculos enquanto os alimentos de lenta absorção não foram absorvidos?

Não, Leo.

Você não precisa de muito para a recuperação muscular, pelo menos não muito de uma vez só. Utilizar uma proteína de rápida absorção pode ser ruim, porque seu corpo absorve ela mais rapidamente, e como não consegue utilizar tudo para a recuperação muscular, uma parte é convertida em glicose.

Com uma absorção mais lenta você consegue um fluxo contínuo de aminoácidos por mais tempo, teoricamente melhorando a recuperação.

De qualquer forma nada disso faz diferença se você consumir proteína em quantidade suficiente ao longo de todo o dia.

Postado
  • Autor

MUITO OBRIGADO ,Pretendo meter um treino ABCDE AGORA, pegar meus 90, VAI SER DEMAIS HEHEHEHE

VLW IRMÃO. ABRAÇOS

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.