Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Vcs Aprovam Essa Dieta ?

Posts Recomendados

Postado

Não. Pouquíssima quantidade de proteína, vai perder bastante massa magra.

Os 12kg que seu amigo perdeu foi principalmente retenção + gordura, e bastante massa magra (provavelmente).

Já te disse isso em outro tópico: veja esse link: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/51269-passo-a-passo-montando-sua-dieta-com-video-explicativo/ , e monte uma dieta decente.

Abraços!

Postado
  • Autor

se vai morre issu sim

Ri muito com isso

Não. Pouquíssima quantidade de proteína, vai perder bastante massa magra.

Os 12kg que seu amigo perdeu foi principalmente retenção + gordura, e bastante massa magra (provavelmente).

Já te disse isso em outro tópico: veja esse link: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/51269-passo-a-passo-montando-sua-dieta-com-video-explicativo/ , e monte uma dieta decente.

Abraços!

Mais Se eu tomar Um Suplimento Como explo a Abomina Quem tem um Bom Indice De Proteinas ?

Minha musica.

Foco, Força é Fé.

Postado

Ri muito com isso

Mais Se eu tomar Um Suplimento Como explo a Abomina Quem tem um Bom Indice De Proteinas ?

"veja esse link: https://www.hipertrof...eo-explicativo/ , e monte uma dieta decente."

Não é difícil montar uma dieta, cara. Se tem dificuldade, vai num nutricionista esportivo.

Postado

Credo isso ai é anorexia!!! melhor ficar sem comer nada mesmo, vai mais rápido pro céu

HUAUAUUHAAUHAU, papo reto não vou conseguir dormir hoje, vou ficar com isso na cabeça, "vai mais rapido pro céu" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

Postado
  • Autor

Ta Decidido Vo Compri essa Dieta durante 1 mes Caso Não Apresente Resultado Vo mudar. como o amigo falo vai falta Proteínas Nassa Dieta.

Por Tanto Quais Suplimentos Devo tomar Para que meu nivel de Proteínas Não Caia ?

Alem da ABumina?

Editado por Skoll (veja o histórico de edições)

Minha musica.

Foco, Força é Fé.

Postado

Ta Decidido Vo Compri essa Dieta durante 1 mes Caso Não Apresente Resultado Vo mudar. como o amigo falo vai falta Proteínas Nassa Dieta.

Por Tanto Quais Suplimentos Devo tomar Para que meu nivel de Proteínas Não Caia ?

Alem da ABumina?

Qualquer fonte de proteína serve.

Albumina, whey, blends proteicos, carne vermelha, frango, peixe, ovos, leite, queijo, iogurte, soja, proteína isolada de soja, pts, etc.

Abraços!

Postado
  • Autor

Qualquer fonte de proteína serve.

Albumina, whey, blends proteicos, carne vermelha, frango, peixe, ovos, leite, queijo, iogurte, soja, proteína isolada de soja, pts, etc.

Abraços!

Vc e O cara Mano Sempre Tirando minhas Duvidas Vlw

Minha musica.

Foco, Força é Fé.

Postado

HAAUHAUAHAUAH pqp abomina

Mano monta uma dieta de gente de verdade, pesquisa na área de nutrição, nunca confiei nessas dietas de revistas...

" Conhecimento é poder. "

- Charles Chaplin, em "O Exterminador Do Futuro"

Postado
  • Autor

HAAUHAUAHAUAH pqp abomina

Mano monta uma dieta de gente de verdade, pesquisa na área de nutrição, nunca confiei nessas dietas de revistas...

kkkkkk Por Nada KKk Ou vai ou racha ou eu morro De fome Ou eu Emagreço kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Minha musica.

Foco, Força é Fé.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.