Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

.x


PH #90

Posts Recomendados

Publicidade

Jamais usaria.

Nao vale a pena.

Só sendo muito bobo pra acreditar nesse tipo de produto.

Te dei uma dica e voce ficou bravo, vai entender essa mentalidade de galináceo...

Se voce quer ouvir que o produto é bom, nao crie um tópico pedindo opiniões, vá lá na frente do espelho e repita para si mesmo: " Anabol 5 é bom "

Se quiser jogar grana fora, vai em frente.


Editado por Sr Bean
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou responder suas perguntas:

- eu nunca tomei suplementos, será q posso tomar ? SE NUNCA TOMOU,COMECE COM O BÁSICO, O MELHOR, QUE TRARÁ MAIS RESULTADO (JUNTO COM UMA DIETA) WHEY+CREATINA+ALBUMINA

- qual o ciclo q eu devo fzr com o Anabol 5 ? Já que você ta começando, acho que é o ideal.

- Posso tomar o Anabol 5 com os outros suplementos ... ex: Whey, Caseina, Creatina,Multivitaminicos, pre-treinos(NO2) ?

CLARO.

- Quais os possiveis efeitos colaretais ?

Provavelmente nenhum se tomar certo e é sempre bom uma tpc

Editado por SlimShady
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não presta, marketing pra bobo comprar achando que vai ficar grande.

Já que voce segue esta lógica, me tire a seguinte dúvida:

Voce já teve relações com outros homens ou apenas assistiu para descobrir se era ou não gay?

kkkkkkkkkkkkkkkkk o jeito é rir mermo. tá bom Mr. Bean vc é quem tá certo. Mais eu queria saber como uma pessoa q num usou um produto pode falar q num presta e q vai ser dinheiro fora ?? Na minha humilde opinião ... pra poder falar sobre alguma coisa vc tem q ter vivido aquilo ou pelo menos ter visto alguem q viveu aquilo. Eu acho(quase certeza) q vc num sabe nem oq tá falando!!
então te liga .



Colateral é o bolso vazio.

Editado por Sr Bean
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...