Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Discussão - Comentários Científicos Sobre O Uso De Ph's


Visitante usuario_excluido22s

Posts Recomendados

Visitante usuario_excluido22s

Resolvi colocar esse tópico para discutir alguns aspectos técnico-científicos.

Não quero ser pedante, pelo contrário, mas quero reforçar que tenho forte formação em farmacologia, e minha discussão é com base em evidência científica, não com base em websites anônimos da internet.

[1] Todos os principais PH's

(Stanes não AI, Drol's, Plex, Dimetha, por exemplo, H-stane, Halodrol, Bolasterol, Stano-drol, D-drol, entre inúmeros outros)

são anabolizantes esteroidais orais.

[2] Do ponto de vista de classificação farmacológica, não existe diferença entre oxandrolona e halodrol, por exemplo. Ambos são anabolizantes esteroidas orais.

[3] Falam que PH é lixo. PH como o halodrol é tão lixo quando oxandrolona oral. É evidente que ambos funcionarão bem como anabolizantes, mas não esperem ganhos enormes. Um ciclo só de oxandrolona rende bons ganhos, mas não tão significativos quanto um ciclo bem feito, com testosterona e devidos stacks. Um ciclo de PH original será tão bom quanto um ciclo de oxandrolona.

[4] Falam que PH é lixo porque não funcionam ou os usuários começam a ter resultados só na terceira ou quarta semana. Mas é evidente isso! Essa galera que não sabe nada de farmacologia nem de química orgânica coloca ciclos de PH's tipo:

50/75/75/100/100/100

Perceberam que as dosagens até a 3a semana são menores? Os resultados (vulgo "kick in") só aparecem nas últimas semanas porque justamente nessas semanas as dosagens são maiores.

Nunca vi alguém fazendo ciclo de oxandrolona como stack e iniciando com

40/50/50/80/80/80

Já começam com 80mg (ou mais) e mantém até o final do ciclo. Ponto.

[5] PH é anabolizante oral, cuja hepatotoxicidade é desconhecida, cuja razão anabólico/andrógeno é mais desconhecida ainda. PH é uma classificação de marketing para que possa ser legalizada a venda de anabolizantes orais dentro dos EUA.

[6] PH funciona (se original), mas esse "funcionar" não pode ser quantificado em relação aos outros esteróides, pois simplesmente não existe suporte científico. São mais perigodos também, pois o efeito no fígado tb não foram estudados.

Editado por DerWundermann
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Resolvi colocar esse tópico para discutir alguns aspectos técnico-científicos.

Não quero ser pedante, pelo contrário, mas quero reforçar que tenho forte formação em farmacologia, e minha discussão é com base em evidência científica, não com base em websites anônimos da internet.

[1] Todos os principais PH's

(Stanes não AI, Drol's, Plex, Dimetha, por exemplo, H-stane, Halodrol, Bolasterol, Stano-drol, D-drol, entre inúmeros outros)

são anabolizantes esteroidais orais.

[2] Do ponto de vista de classificação farmacológica, não existe diferença entre oxandrolona e halodrol, por exemplo. Ambos são anabolizantes esteroidas orais. turinabol no lugar da oxan aqui.

[3] Falam que PH é lixo. PH como o halodrol é tão lixo quando oxandrolona oral. É evidente que ambos funcionarão bem como anabolizantes, mas não esperem ganhos enormes. Um ciclo só de oxandrolona rende bons ganhos, mas não tão significativos quanto um ciclo bem feito, com testosterona e devidos stacks. Um ciclo de PH original será tão bom quanto um ciclo de oxandrolona.

[4] Falam que PH é lixo porque não funcionam ou os usuários começam a ter resultados só na terceira ou quarta semana. Mas é evidente isso! Essa galera que não sabe nada de farmacologia nem de química orgânica coloca ciclos de PH's tipo:

50/75/75/100/100/100

Perceberam que as dosagens até a 3a semana são menores? Os resultados (vulgo "kick in") só aparecem nas últimas semanas porque justamente nessas semanas as dosagens são maiores.

Nunca vi alguém fazendo ciclo de oxandrolona como stack e iniciando com

40/50/50/80/80/80

Já começam com 80mg (ou mais) e mantém até o final do ciclo. Ponto. 2 vizinhos fizeram assim, 30-30-60-60-80-80 final de ciclo foi 6~7kgs ganhos, dieta sempre em dia, acompanhei a todo momento ate pq eh os cara que treinam comigo.

[5] PH é anabolizante oral, cuja hepatotoxicidade é desconhecida, cuja razão anabólico/andrógeno é mais desconhecida ainda. PH é uma classificação de marketing para que possa ser legalizada a venda de anabolizantes orais dentro dos EUA.

[6] PH funciona (se original), mas esse "funcionar" não pode ser quantificado em relação aos outros esteróides, pois simplesmente não existe suporte científico. São mais perigodos também, pois o efeito no fígado tb não foram estudados.

Entao, esses topicos que vc coloca é conclusoes suas ne?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, nao acho errado vc mandar por exemplo 50-50-75-75-75-75 de h-drol, pq dizem que os 75mg ja sao beeeeeeeeeem hepatoxicos... vc manter 6 semanas com 75mg pode ser bem prejudicial.

Eu falo isso pq to ciclando com superdrol e ultradrol.. no protocolo 20-20-20-20 e hoje, nos ultimos dias do ciclo, sei que 2 semanas a mais disso provavelmente ia fuder meu figado absurdamente....

Zoa muito o figado oxan por 6 semanas ? pq 7kg eh um ganho bem legal...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, nao acho errado vc mandar por exemplo 50-50-75-75-75-75 de h-drol, pq dizem que os 75mg ja sao beeeeeeeeeem hepatoxicos... vc manter 6 semanas com 75mg pode ser bem prejudicial.

Eu falo isso pq to ciclando com superdrol e ultradrol.. no protocolo 20-20-20-20 e hoje, nos ultimos dias do ciclo, sei que 2 semanas a mais disso provavelmente ia fuder meu figado absurdamente....

Zoa muito o figado oxan por 6 semanas ? pq 7kg eh um ganho bem legal...

Cara, nao acho errado vc mandar por exemplo 50-50-75-75-75-75 de h-drol, pq dizem que os 75mg ja sao beeeeeeeeeem hepatoxicos... vc manter 6 semanas com 75mg pode ser bem prejudicial.

Eu falo isso pq to ciclando com superdrol e ultradrol.. no protocolo 20-20-20-20 e hoje, nos ultimos dias do ciclo, sei que 2 semanas a mais disso provavelmente ia fuder meu figado absurdamente....

Zoa muito o figado oxan por 6 semanas ? pq 7kg eh um ganho bem legal...

Cara, nao acho errado vc mandar por exemplo 50-50-75-75-75-75 de h-drol, pq dizem que os 75mg ja sao beeeeeeeeeem hepatoxicos... vc manter 6 semanas com 75mg pode ser bem prejudicial.

Eu falo isso pq to ciclando com superdrol e ultradrol.. no protocolo 20-20-20-20 e hoje, nos ultimos dias do ciclo, sei que 2 semanas a mais disso provavelmente ia fuder meu figado absurdamente....

Zoa muito o figado oxan por 6 semanas ? pq 7kg eh um ganho bem legal...

oxan ate 12 semanas , o que zoa o figado nao é o aes em si, mais a pessoa q n toma agua nao faz dieta nao faz os trem direito. Pelos meus ciclos e eu sempre uso orais, meu figado nunca passa do valor de referencia alto, sempre ta tranquilo, 1x apenas ele subiu 2 pontos apenas da area de "risco", nao lembro qual era o valor de referencia mais ta sempre tranquilo, ja usei 100mg de oxan, ja usei 80mg de diana, oxan ja usei por 8 semanas e diana por umas 10, intervaladas, mais eu sigo bem a risca tenho uma certa diciplina, nao bebo alcool a 2 anos jah, nao tomo refrigerantes, bebo muita agua, como muita coisa acida, abacaxi, laranja, limao, de vez enquando rola uns cha de boldo e salsa(figado e rin), e proximo ciclo agora vo mandar hemogenin e vamo ve q q vira KKKK E TEM GEnte que toma 30mg de oxan e ja passa mal fica com olho amarelo e dor no figado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao, esses topicos que vc coloca é conclusoes suas ne?

Não, são apenas fatos amigo.

Do ponto de vista farmacológico oxan e hdrol são sim EA's orais (assim como dbol, stano oral e o próprio tbol), já do ponto de vista químico ele se assemelha ao tbol.

E não dá para tomar como algo concreto evidências anedóticas de vizinhos, amigos de amigos e afins.

Ainda mais em PH's onde não se sabe "perfil de segurança".

O que eu sei é que para maioria dos casos as doses constantes são melhores e não vejo o porque de PH's serem exceção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Problema dos Ph's eh que os colaterais podem vir mais fortes... pressao alta eh um exemplo muito bom disso. De repente vc tá de boa e te da uma febre monstra (aconteceu comigo no primeiro dia de uso, lembrem-se que eu disse fazer o protocolo 20-20-20-20, depois nao deu mais)...

fora que 4 semanas eh muito saco, vc fica se preocupando com o tempo e quando vê ja se foi... no fim da primeira semana e inicio da segunda eu peguei gripe, demorou 4~5 dias pra sarar... ainda bem que foi no começo, antes do PH mostrar o seu "veneno".

Editado por emanuellarini
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não sei vocês, foi SÓ EU que achei o custo x beneficio do PH ótimo ? (um PW ta na mesma faixa de preço dos PH, PW te da só um gás e o PH te da de 3 a 7kg)

Acho que esse lance dos colaterais também é por falta de experiencia, CLARO QUE ELES VÃO APARECER mas pra um próximo ciclo o usuário já vai estar esperto contra back pumps, vai fazer uso de algumas coisas pra não baixar imunidade... Vai comer um abacaxi ali, outro aqui pra cuidar do figado... Coisas assim

Editado por andrep1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...