Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda No Ciclo Tremb X Enantato De Testo X Deca X Stano


Posts Recomendados

Dá pra usar mais bolde sim, porém, em ciclos avançados, geralmente os Pros usam entre 1.2 a 1.5g/sem, mas em compensação usam mais de 2g/sem de testo....kkkkkk... e geralmente acompanhados de 150mg/TSD de trembo.... Inimaginável !

Realmente conseguir masteron é dificil, tem que estar no meio underground. Uma drostanolona muito boa é da USP.

Vc tem potencial pra competir na categoria fitness, trabalhando seus pontos fracos digo de antemão que dá pra galgar um top 3.

Boa sorte !

tah de brinks neh, ateh parce que os pros usam soh 150mg de trembo, 400-500mg de trembo todo dia facil

se tah querendo faze um clean bulk pq nao manda algo assim?

1-10 enantato 500mg

1-10 bold 500mg

1-4 hemo 50mg/tsd

5-10 trembo 50mg/tsd

10-14 oxan 60mg/tsd

pode manda essas duas ampolas de deca ai tb, soh iria ajudar mas pra um ciclo com hemo e trembo seria bom uma cabergolina tb, foda eh q eh caro d+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 45
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

own man , vi que tu ja usou trem e esta querendo usar denovo ,

vi que no primeiro ciclo que tu fez de tremb , nao usou protetores durante o ciclo ? correto ou voce nao colocou ?

Hcg e letrozol durante nao rolou no primeiro ?

eu comecei um com enantato x Stano e Trem ( 50mg todos os dias ) , mas to em duvidas se uso hcg e letrozol ou nao ,,,

Abraços e bons ganhos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tah de brinks neh, ateh parce que os pros usam soh 150mg de trembo, 400-500mg de trembo todo dia facil

se tah querendo faze um clean bulk pq nao manda algo assim?

1-10 enantato 500mg

1-10 bold 500mg

1-4 hemo 50mg/tsd

5-10 trembo 50mg/tsd

10-14 oxan 60mg/tsd

pode manda essas duas ampolas de deca ai tb, soh iria ajudar mas pra um ciclo com hemo e trembo seria bom uma cabergolina tb, foda eh q eh caro d+

Falow Pro !

Imagine q nessa tua proposta o cara manda 3500mg ou seja 3,5g só de trembo ace na semana.... vc chupou bala, peludo ??? E o resto das drogas entra aonde ??? Quanto vai mandar de testo pra equilibrar isso, 6g/sem ???

Estude mais antes de querer ser um guru e sair falando bobagens em foruns.

Me responde uma coisa. Pra q vc usa cabergolina num ciclo de trembo + nandro ?

Editado por Genshi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Shauller,

Sua composição corporal é muito boa, terá bons ganhos com o ciclo, vamos ver:

1-10 1000mg/sem Boldenona

1-10 300mg/dsdn Enantato

1-6 75mg/dsdn Tremb

6-10 100mg/dsdn Stano

Não curti esse ciclo, a dose de bolde está exagerada, chegando a estar maior que a de testo. Outro fato é que eu esperaria o enantato e a bolde atingir picos plasmáticos antes de colocar a trembo e iria com ela até o fim do ciclo. Não curto o stano em ciclos de trembo a droga que teria melhor ligação seria o masteron, o stano não lhe trará nenhuma vantagem perceptivel, já o masteron iria lhe ajudar a atingir seu objetivo de baixissimo BF. O ciclo que considero perfeito seria:

1-10 300mg/dsdn enatato

1-10 600mg/sem boldenona

3-12 75mg/dsdn trembo ace

6-12 100mg/dsdn masteron prop

250mg HCG a cada 3 ou 4 dias

0,6mg/TSD letrozol

Abrax !

300mg de enantato Dia sim Dia não seria muito , nao seria ?

e Porque dia sim dia nao , se a droga é de ação longa ?

Comecei uma estrutura parecida com a que você sugeriu

1-10 Enantato de Testo 250 mg

2-8 Trembolona Ace 50mg todos os dias ou 100mg dia sim dia nao

2-8 Stanozonol TD 50mg

1-2 Oxandrolona TD 45mg

3-8 Mesterolona (PROVIRON) TD 50mg

Porem a testo esta beeeeeeeeem mais baixa

Editado por Vitor Machado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai depender Vitor,

Na média daria algo em torno de 1g/sem o que proporcionalmente cairia muito bem usando 600mg/sem de bolde + 200mg/sem de trem ace. Manteria boa força e libido alta.

DSDN é para que haja uma taxa de testo constante, a maioria dos pros usam sustanon, por exemplo, TSD. Tem gente que não curte tomar agulhadas e que usa a posologia de 2x na semana, o que também é correto.

Sim a testo do teu ciclo está baixa se for a dosagem semanal, não entendi o proviron no ciclo.

Abrax !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu optei por deixar a testo mais baixa , porem estou pensando em subir para os 500mg que seriam 2 aplicações semanais.

Acredito que mudarei

Estava com duvidas sobre adicionar HCG , mas pelo que eu li , nao tem jeito vou ter de mandar assim que entrar com a trem

Porque voce nao entendeu a Masterolona ?

Abraços e Agradeço a resposta e ajuda



Vai depender Vitor,

Na média daria algo em torno de 1g/sem o que proporcionalmente cairia muito bem usando 600mg/sem de bolde + 200mg/sem de trem ace. Manteria boa força e libido alta.

DSDN é para que haja uma taxa de testo constante, a maioria dos pros usam sustanon, por exemplo, TSD. Tem gente que não curte tomar agulhadas e que usa a posologia de 2x na semana, o que também é correto.

Sim a testo do teu ciclo está baixa se for a dosagem semanal, não entendi o proviron no ciclo.

Abrax !

Falando em quantidades de agulhadas , eu to querendo mandar trembolona TODOS os dias , 50mg é o que mais vejo nos foruns gringos porem em doses maiores.

Qual sua opniao falando em agulhadas , hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai depender Vitor,

Na média daria algo em torno de 1g/sem o que proporcionalmente cairia muito bem usando 600mg/sem de bolde + 200mg/sem de trem ace. Manteria boa força e libido alta.

DSDN é para que haja uma taxa de testo constante, a maioria dos pros usam sustanon, por exemplo, TSD. Tem gente que não curte tomar agulhadas e que usa a posologia de 2x na semana, o que também é correto.

Sim a testo do teu ciclo está baixa se for a dosagem semanal, não entendi o proviron no ciclo.

Abrax !

Testosterona é bom d+ né, foda nego é que deixa o cara meio feio! ehehhee

Agora a questão da durateston gurizada eu vou falar uma coisa que eu sempre falo e nínguem me escuta. Se for usar 2 ampola por semana aplica junto não fica aplicando 2x na semana que é burrice. Só gasta agulha e o negócio não bate.

Uma vez na semana eu noto que aromatiza menos, libido sobe bem mais e putz menos aplicação! Não tem pq aplicar 2x, não faz o menor sentido.

Agora se for mandar como o gen falou 1g ou mais ai sim nego é TSD ou DSDN.

=================================================================

Pro dono do tópico: eu penso o seguinte, se tu vai usar trembolona então usa de verdade.

Tira o resto da perfumaria e deixa testosterona na dose que vc pode variar até achar uma dose que te deixe bem e vai trabalhando a trembolona mano pra ver em que dose que o negocio vai pegar mesmo. Acho que até vc fazer amizade com a trembo não vale a pena misturar outras coisas.

100mg DSDN já da um toque legal mas isso eu acho que é o mínimo pq senão não compensa usar. O negocío se aplicar 50mg DSDN já vai te deixar meio doido mesmo então acho que vira mandar 100mg TSD pra mais e ver resultado de verdade. Eu já usei 75mg seg, qua sex. Depois mandei 100mg DSDN e agora 100TSD. Não tem comparação! Os colaterais foram os mesmos, mas os resultados... com 75mg eu levei 6 semanas pra começar ver o corpo ficar massa agora com 100mg tsd toda semana ta mudando. É outro nível cara outro nível mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vitor,

O proviron geralmente é usado em bridges para recuperação da libido e anti-estrogeno, não terá função no teu ciclo, até pq a quantidade de testo é baixa, a não ser que vc tenha tendencia a gineco.

Trembo TSD é o ideal pela meia vida curtissima na forma de acetato, mas DSDN ela age bem.

Tome,

Realmente quanto mais testo, mais altera a fisionomia do cabra e fica feio pacas, mas não tem jeito, se vc já é um usuário intermediario/avançado de EAs 1g/sem é o minimo.

Não sei a qualidade da trembo q vc está usando, mas geralmente as importadas (Gen-shi, Geneza, Dragon Pharm, Asia Pharm, Sciroxx) são garantidíssimas e com 75mg/DSDN vc sente que vai ter um "treco" nos primeiros 5 minutos após aplicação. Correndo por fora existem 2 labs que considero muito bons e com preços mais acessiveis que são Kalpa Pharmaceuticals e USP (Argentina) esse último o melhor lab da america do sul na minha opinião. Usando 100mg TSD desses labs vc vai "ver coisas"....kkkkkkkkkkk

Abrax !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gen usei rwr cara muito boa, landerland e agora to usando uma caseirona que ficou bem gostosa tb. Nego assim todas me deixaram doido. Mas é mais no começo depois vai acostumando. E é muito do controle psicológico mesmo. O que ajuda muito é a cabergolina, cara ajuda muito mesmo. Não pela prolactina, mas pelo humor mesmo. Sem dostinex é impossivel guentar a pancada.

A rwr era aplicar e parecia que tinha tomado uma facada no peito, mas depois acostuma. A pior pra colateral foi a da landerlan dava uma ansiedade sinistra. Essa caseirona ta a mais suave de todas, talvez pelo uso da cabergolina ou pelo proprio corpo e mente que estão mais acostumados.

To usando 700mg por semana. 100mg tsd. Tem um relato lá da um grau.

Bicho e o proviron eu acho legal durante o ciclo pela questão do SHGB e pela libido também. O negócio é DHT metilado. Sempre que eu posso eu uso é bom d+ até o bilau do cara cresce sem zuera. Agora nao to usando mais pq to ficando careca ai eh osso! Pra bridge é o melhor uso mesmo, mas proviron eh bom pra tudo mano até pra tomar com cerveja. hahaha

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vitor,

O proviron geralmente é usado em bridges para recuperação da libido e anti-estrogeno, não terá função no teu ciclo, até pq a quantidade de testo é baixa, a não ser que vc tenha tendencia a gineco.

Trembo TSD é o ideal pela meia vida curtissima na forma de acetato, mas DSDN ela age bem.

Tome,

Realmente quanto mais testo, mais altera a fisionomia do cabra e fica feio pacas, mas não tem jeito, se vc já é um usuário intermediario/avançado de EAs 1g/sem é o minimo.

Não sei a qualidade da trembo q vc está usando, mas geralmente as importadas (Gen-shi, Geneza, Dragon Pharm, Asia Pharm, Sciroxx) são garantidíssimas e com 75mg/DSDN vc sente que vai ter um "treco" nos primeiros 5 minutos após aplicação. Correndo por fora existem 2 labs que considero muito bons e com preços mais acessiveis que são Kalpa Pharmaceuticals e USP (Argentina) esse último o melhor lab da america do sul na minha opinião. Usando 100mg TSD desses labs vc vai "ver coisas"....kkkkkkkkkkk

Abrax !

Vitor,

O proviron geralmente é usado em bridges para recuperação da libido e anti-estrogeno, não terá função no teu ciclo, até pq a quantidade de testo é baixa, a não ser que vc tenha tendencia a gineco.

Trembo TSD é o ideal pela meia vida curtissima na forma de acetato, mas DSDN ela age bem.

Tome,

Realmente quanto mais testo, mais altera a fisionomia do cabra e fica feio pacas, mas não tem jeito, se vc já é um usuário intermediario/avançado de EAs 1g/sem é o minimo.

Não sei a qualidade da trembo q vc está usando, mas geralmente as importadas (Gen-shi, Geneza, Dragon Pharm, Asia Pharm, Sciroxx) são garantidíssimas e com 75mg/DSDN vc sente que vai ter um "treco" nos primeiros 5 minutos após aplicação. Correndo por fora existem 2 labs que considero muito bons e com preços mais acessiveis que são Kalpa Pharmaceuticals e USP (Argentina) esse último o melhor lab da america do sul na minha opinião. Usando 100mg TSD desses labs vc vai "ver coisas"....kkkkkkkkkkk

Abrax !

Gen usei rwr cara muito boa, landerland e agora to usando uma caseirona que ficou bem gostosa tb. Nego assim todas me deixaram doido. Mas é mais no começo depois vai acostumando. E é muito do controle psicológico mesmo. O que ajuda muito é a cabergolina, cara ajuda muito mesmo. Não pela prolactina, mas pelo humor mesmo. Sem dostinex é impossivel guentar a pancada.

A rwr era aplicar e parecia que tinha tomado uma facada no peito, mas depois acostuma. A pior pra colateral foi a da landerlan dava uma ansiedade sinistra. Essa caseirona ta a mais suave de todas, talvez pelo uso da cabergolina ou pelo proprio corpo e mente que estão mais acostumados.

To usando 700mg por semana. 100mg tsd. Tem um relato lá da um grau.

Bicho e o proviron eu acho legal durante o ciclo pela questão do SHGB e pela libido também. O negócio é DHT metilado. Sempre que eu posso eu uso é bom d+ até o bilau do cara cresce sem zuera. Agora nao to usando mais pq to ficando careca ai eh osso! Pra bridge é o melhor uso mesmo, mas proviron eh bom pra tudo mano até pra tomar com cerveja. hahaha

Abs

Gen usei rwr cara muito boa, landerland e agora to usando uma caseirona que ficou bem gostosa tb. Nego assim todas me deixaram doido. Mas é mais no começo depois vai acostumando. E é muito do controle psicológico mesmo. O que ajuda muito é a cabergolina, cara ajuda muito mesmo. Não pela prolactina, mas pelo humor mesmo. Sem dostinex é impossivel guentar a pancada.

A rwr era aplicar e parecia que tinha tomado uma facada no peito, mas depois acostuma. A pior pra colateral foi a da landerlan dava uma ansiedade sinistra. Essa caseirona ta a mais suave de todas, talvez pelo uso da cabergolina ou pelo proprio corpo e mente que estão mais acostumados.

To usando 700mg por semana. 100mg tsd. Tem um relato lá da um grau.

Bicho e o proviron eu acho legal durante o ciclo pela questão do SHGB e pela libido também. O negócio é DHT metilado. Sempre que eu posso eu uso é bom d+ até o bilau do cara cresce sem zuera. Agora nao to usando mais pq to ficando careca ai eh osso! Pra bridge é o melhor uso mesmo, mas proviron eh bom pra tudo mano até pra tomar com cerveja. hahaha

Abs

Então vcs estao dizendo para eu mandar um ciclo só de testo e Tremb? Sem nenhuma a mais? Andei pensando bastante e com esse ciclo tava afim de tentar um campeonato na categoria Fitness que vai te em junho aqui no RS.

Tava pensando fundo e pensei em mandar um ciclo pra chega rasgadao la.

Tipo:

1-10 300mg/tds enantato

1-4 50gm/tds dianabol

4-12 75 ou 100mg/tds tremb

8-12 100mg/dsdn ou tds masteron pra trincar!

A testo alta é para equilibrar com a tremb.

Ou tambem estava pensando em fazer 2 ciclos, um inicial mais curto com uma ponte para um outro. Ponte de oxan dai, para rasgar mesmo.

Editado por Shauller
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...