Ir para conteúdo

Alguém Aqui,poderia Me Tirar Uma Duvida Sobre O (Gvt)Treinamento De Volume Alemão?

alabama

Posts Recomendados

Postado

Esse treino se baseia em fazer 10 series de 10 repetições de um único exercicio para cada musculo

porém a minha duvida é

se eu fizer esse treino,eu terei que malhar todos os musculos no mesmo dia ou posso continuar com a minha divisão de treino,malhando segunda-quarta e sexta?

(obs:desculpe se a pergunta que eu estou fazendo for idiota ou ridicula,mas eu realmente preciso saber)

Postado

Esse treino se baseia em fazer 10 series de 10 repetições de um único exercicio para cada musculo

porém a minha duvida é

se eu fizer esse treino,eu terei que malhar todos os musculos no mesmo dia ou posso continuar com a minha divisão de treino,malhando segunda-quarta e sexta?

(obs:desculpe se a pergunta que eu estou fazendo for idiota ou ridicula,mas eu realmente preciso saber)

Pode fazer a divisão como desejar! No problem.

Visitante usuario_deletado17
Postado

Cara o GVT já é todo mastigado...

Tem os dias certos e tudo é só ler

Visitante usuario_deletado17
Postado

Esses treinos não são pouco eficientes pra quem está puro?

É relativo.

É melhor pra quem já tem experiencia.

Mas não é uma porcaria total pra quem tá puro tipo FST-7

Postado

Esses treinos não são pouco eficientes pra quem está puro?

Tudo muito relativo depende de como usa.

GVT, FST-7 são treinos metabólicos, com eles se tem um grande pump, proveniente de grande circulação de sangue e plasma na região treinada. Se quiser pode fazer eles 1, 2 vezes na semana, mas tem q saber dosar a intensidade.

Eu uso restrito apenas para finalidade metabólica.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...