Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Evolução 1 Ano De Treino De 63Kg Para 93Kg


DaviAposan

Posts Recomendados

Parem de questionar o maluco. Nego já chega atirando... Ele já falou que ciclo po. Não era isso que vcs queriam ler? Agora vai ficar questionando tempo. Em um ano ou dois anos a evolução está foda, o que importa é que hoje ele tem aquele tamanho e tá melhor que muitos aqui. Parabéns. Agora a única coisa que falta é focar as pernas né! Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Parem de questionar o maluco. Nego já chega atirando... Ele já falou que ciclo po. Não era isso que vcs queriam ler? Agora vai ficar questionando tempo. Em um ano ou dois anos a evolução está foda, o que importa é que hoje ele tem aquele tamanho e tá melhor que muitos aqui. Parabéns. Agora a única coisa que falta é focar as pernas né! Abraço

Sim, questionei o tempo sim, pq quem tah por dentro dos esquema maromba, sabe que é impossível se ganhar 50% de seu peso em massa magra em apenas 12 meses, mesmo dispondo-se das melhores drogas, dietas, suplementos e profissionais do mercado. Ora, se foi em 1 ano ou 2 anos, é claro que importa, pois é título do tópico, inclusive. Daí vc pega moçada iniciante, ou que não tem muita noção de crescimento maromba e acredita nessa evolução em 12 meses. Isso não me parece certo...

Agora, concordo com vc que o shape ficou bem legal e a evolução foi extraordinária, como já citei em um post acima.

Quanto as coxas, acho que está proporcional sim. Pelo menos me pareceu pela foto. Já as pantus, não deu pra avaliar. Mas tb que se foda, o cara não é pro, portanto já tah ótimo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra mim agr importa mais qualidade daque pra frente nem tanto volume to pensando em ciclar estano pois nunca ciclei espero conseguir mais qualidade tava pensando num ciclo de trembo estano e proprionato de testosterona

essa aqui eu tava com 10 meses de treino puro antes do ciclo de deca x dura

2ldxb90.jpg

Editado por DaviAposan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posso estar enganado, mas mesmo sabendo que a aparência muda com o tempo. Me parece que a feição envelheceu bastante nesse 1 ano, o que leva a crer que as fotos tem um tempo maior.

Questiona-se bastante o fato de tempo de treinamento e drogas auxiliares, porque você passou de extremamente magro, pra um shape com musculatura consolidada, densa.

Por isso não acredito totalmente no que disse.

Enfim, com muitos, poucos ou sem ciclos, com 1 ano ou mais de treino, os resultados são significativos, parabéns.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...