Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Dúvida] Uso Do Clembuterol


Posts Recomendados

Pessoal, nos últimos 2 meses entrei numa dieta rígida e estou correndo dia sim/dia não próximo a minha casa.

Acredito que diminui muito meu %BF, porém quero otimizar esta perda. Eu pratico exercícios físico somente em casa.

Um amigo meu terminou o ciclo de clembuterol e sobrou pouco menos da metade do frasco, e eu estou pensando em tacar ele pra dentro, e continuar apenas com minhas corridas e
treinamento em casa. Eu terei significativos resultados mesmo sem ir em uma academia ?

Gostaria de saber se é aconselhável o uso do Clemb para o meu caso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante usuario_excluido22s

Nao recomendo vc usar clembuterol.

Precisa-se de um preparo fisico muito bom, usualmente com treino de hipertrofia para manter a massa muscular.

Essa beta2-agonista farah vc perder gordura e massa muscular.

Eu sugiro, nessa ordem:

[1] L-leucina, 10g antes do treino, 10 depois do treino.

[2] Quitosana nas principais refeicoes

[3] Farinha de feijao branco na principal refeicao.

Com [1]-[3] vc perdera muita gordura.

Editado por DerWundermann
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, terá resultado.

Até mesmo porque quem usa o clemb, pratica musculação e os exercícios de hipertrofia não gastam muitas calorias.

da uma olhada no meu relato do clem (ta na assinatura), deixei bem explicadinho. espero que goste!

qualquer coisa, só perguntar!

Li bastante coisa la no seu relato e achei interessante, vc tem a mesma idade que eu, e seu corpo 1 ano atrás estava parecido com o meu a uns 2 anos atrás.

mas todo mundo que eu conheço aqui no RJ que ciclou clembuterol utilizou o da Levizoo, pq optou por esse da ''VETNIL'' ?

Nao recomendo vc usar clembuterol.

Precisa-se de um preparo fisico muito bom, usualmente com treino de hipertrofia para manter a massa muscular.

Essa beta2-agonista farah vc perder gordura e massa muscular.

Eu sugiro, nessa ordem:

[1] L-leucina, 10g antes do treino, 10 depois do treino.

[2] Quitosana nas principais refeicoes

[3] Farinha de feijao branco na principal refeicao.

Com [1]-[3] vc perdera muita gordura.

Brother, sobre meu preparo físico, talvez em termos de musculação não esteja tão ''fino'' assim , mas no aeróbico, estou correndo aproximadamente 8km/dia,

não sei a intensidade com a qual você utilizou esse ''preparo físico muito bom'' .

Mas meu objetivo principal seria secar, perder umas gordurinhas escrotas na barriga.

Sobre essas dicas na alimentação, preciso ler um pouco para poder debater algo, mas gostei bastante tb, pois como não relatei ainda, quero secar o máximo possível, para depois ganhar com qualidade.

E com esta dieta mais ''Natural'' estaria mais apto a receber as futuras drogas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...