Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Dúvida Quanto A Oxandrolona


rm8

Posts Recomendados

Então, estou só a 8 meses na academia mas desde o início com dieta e rotina regrada de acordo com uma nutricionista, mas estaria interessado em começar a tomar algo como a Oxandrolona.

Um amigo meu conseguiria 200cp de 10mg por 320 reais (gostaria de saber se tá valendo) e, o mesmo recomendou que tomasse 20mg nos 3 horários do dia: 08:00 16:00 e 00:00

Além de toda a alimentação regrada estou tomando malto e whey no pre treino, dextrose e whey no pós, e antes de dormir tomo um scoop de albumina.. tenho 19 anos e aproximadamente 1,80 mas peso 72kg, com bf bem baixo pois pratiquei boxe desde pequeno até ano passado quando entrei na academia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pode até pode , mais vale lembrar que depois do ciclo os ganhos vão ser quase nulos ou seja se sua genética ja é uma merda depois que usar vai ficar mais merda ainda , pois com a massa adquirida no ciclo vai ser ímpossivel seu corpo produzi uma quantidade significativa de testo para ter ganhos contínuos , escolha é tua .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas eu estou tendo ganhos parceiro.. só quero melhorar eles... não citei em momento algum que não estava haha

Se você já tem ganhos, pra que querer aumentar? Vai com calma cara. Como dizem por aí: o processo é lento...

Você tem só 8 meses de academia, esquece isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, eu sai agora de um ciclo só com oxandrolona, você vai jogar seu dinheiro no lixo, pense melhor e jogue uma testo junto, eu acho que desperdicei minha grana,

não por completo porque tive ganhos , mas poderia ser bem melhor, e pense também do lado supressivo da droga, apesar da oxan ser fraca nesse ponto, sua libido

vai cair, etc e tal.

bons ganhos champs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...