Postado 9/02/2013 às 04:30 02/9, 2013 Idade:18Altura:1,83Peso: 102kgBF: 20%Medidas: Braço: 42 Peitoral: 115 Ombro: 128 Cintura: 93 Coxa: 70 Panturrilha: 45 Objetivo do treino: definição(cutting)Número de repetições= 8~10Número de séries= 4 A - Peitoral: Supino reto Supino inclinado C/ halteres crossover peck deck crucifixo inclinado B - Costas/antebraço: levantamento terra Puxada frente puxada triângulo remada cavalinho remada curvada c/ pegada invertida rosca inversa rosca punho C - Pernas: agachamento livre leg press 45º cadeira extensora mesa flexora stiff panturrilha no hack burrinho D - Ombros/Trapézio: desenvolvimento militar elevação lateral elevação frontal na polia baixa elevação lateral na polia baixa remada alta encolhimento C/ barra encolhimento C/ halter E- Bíceps/Tríceps: Rosca direta rosca alternada rosca scott rosca concetrada triceps supinado triceps testa triceps francês triceps corda aeróbico em jejum de segunda a sexta 30minutos então é isso galera , perdi 5kgs em 1 mês, quero chegar a 12% de bf e começar um bulking
Postado 9/02/2013 às 04:39 02/9, 2013 curti de mais, cara. ja treinei ABCDE e curti muito, você terá bons ganhos! Foco na dieta também, é o principal! O importante é a caminhada, uma vez que não existirá chegada! 19/01/2013: 1 ano de treino. Rumo aos 7% de BF Finalizado: 1º Ciclo Clembuterol [Com Fotos]
Postado 9/02/2013 às 06:59 02/9, 2013 eu achei volumoso. recomendo: A - Peitoral: Supino reto Supino inclinado C/ halteres crossover peck deck crucifixo inclinado B - Costas/antebraço: levantamento terra barra fixa (sei que és pesado, mas tenta ;] ) Puxada frente puxada triângulo remada cavalinho remada curvada c/ pegada invertida rosca inversa rosca punho C - Pernas: agachamento livre leg press 45º cadeira extensora mesa flexora stiff panturrilha no hack burrinho D - Ombros/Trapézio: desenvolvimento militar elevação lateral elevação frontal na polia baixa elevação lateral na polia baixa remada alta encolhimento C/ barra encolhimento C/ halter E- Bíceps/Tríceps: Rosca direta rosca alternada rosca scott rosca concetrada paralelas (sei que és pesado, mas tenta ;] ) triceps supinado (supino fechado ??) + 1 dos tres: triceps testa triceps francês triceps corda Recorde: 140 dias
Postado 9/02/2013 às 16:42 02/9, 2013 eu achei volumoso. recomendo: A - Peitoral: Supino reto Supino inclinado C/ halteres crossover peck deck crucifixo inclinado B - Costas/antebraço: levantamento terra barra fixa (sei que és pesado, mas tenta ;] ) Puxada frente puxada triângulo remada cavalinho remada curvada c/ pegada invertida rosca inversa rosca punho C - Pernas: agachamento livre leg press 45º cadeira extensora mesa flexora stiff panturrilha no hack burrinho D - Ombros/Trapézio: desenvolvimento militar elevação lateral elevação frontal na polia baixa elevação lateral na polia baixa remada alta encolhimento C/ barra encolhimento C/ halter E- Bíceps/Tríceps: Rosca direta rosca alternada rosca scott rosca concetrada paralelas (sei que és pesado, mas tenta ;] ) triceps supinado (supino fechado ??) + 1 dos tres: triceps testa triceps francês triceps corda Ja viu um treino ABCDE sem volume?
Postado 9/02/2013 às 20:07 02/9, 2013 Autor eu andei fazendo 6 exercicios para musculos grandes e 5 para pequenos no abcde durante 1 mês e não achei volumoso
Crie uma conta ou entre para comentar