Postado 9/02/2013 às 00:53 02/9, 2013 Intão galera, esse é meu primeiro post, se tiver na area errada, malz .-. Mais intão, eu tenho 16 anos e começei a malhar tem mais ou menos um mes... Eu tenho uma assimetria na parte inferior do peito direito, e queria corrigi-lá. Já observei em alguns topicos que é melhor evitar exercicios compostos quando se tem uma assimetria e talz... Mais gostaria de saber se por ser somente na parte de baixo, posso continuar fazendo o treino que estou fazendo. Meu treino de peito é o seguinte: Supino reto na barra Supino 45º na barra Peck Deck (voador) Crucifixo Declinado.
Postado 9/02/2013 às 00:56 02/9, 2013 Faz pullover é bom para corrigi a assimetria na parte inferior.
Postado 9/02/2013 às 01:03 02/9, 2013 Autor Intão, mais eu posso continuar fazendo o supino reto e 45 na barra sem problemas? Por que eu li um post que quando tem assimetria é bom nao fazer exercicios com barra por que o musculo mais forte, no casa o peitoral esquerdo, vai carregar mais peso.
Postado 9/02/2013 às 01:06 02/9, 2013 corrigir assimetria com 1 mes de academia? a sim claro kkk vai treinar e crescer depois de 1 ano se voce tiver uma assimetria notavel ai vai poder treinar com foco nele... Futuro profissional de Educação Física.
Postado 9/02/2013 às 01:14 02/9, 2013 Autor Você entendeu errado mano, eu sei tem pouco tempo, não quero corrigir a assimetira fraga? Eu queria saber se malhando com a barra eu poderia piorar ela, fazer o peito que ja é maior crescer mais que o outro.
Postado 9/02/2013 às 02:06 02/9, 2013 Você entendeu errado mano, eu sei tem pouco tempo, não quero corrigir a assimetira fraga? Eu queria saber se malhando com a barra eu poderia piorar ela, fazer o peito que ja é maior crescer mais que o outro. nao? voce esta começando ainda, com o tempo diminui, nao adianta querer corrigir agora que nao vai mudar muito... Futuro profissional de Educação Física.
Crie uma conta ou entre para comentar