Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Marcosprlf

Membro
  • Total de itens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Marcosprlf

  1. Intão pessoal, eu tenho 16 anos malho a pouco tempo. Tenho 1.75 de altura, 68 KG... Como eu ainda nao tenho uma rotina propria, moro com meus pais e etc, fica dificil de estabelecer um dieta 100% estável... Por exemplo, não posso comer X quantidas de frangos todos od dia, etc. Intão gostaria de dicas para uma dieta para hipertrofia... Quais alimentos comer, uma quantidade mais ou menos estabelecida... Qualquer ajuda é bem vinda, Valeu!
  2. Intão eu queria fazer mais pra preparo mesmo, Canso muito rápido correndo etc ... Não é bom eu fazer nen que seja só duas vezes na semana mesmo?
  3. Intão galera, tenho 16 anos, começei a malhar tem pouco tempo... Tô meio em dúvida sobre o treino aeróbico.... Eu treino ABC de segunda a sábado, faço peito e triceps, costas bíceps, pernas panturrilha e ombro. Eu sou bem magro, Quando começei na musculação tinha em torno de 11% de gordura corporal. Eu queria saber sobre o treino aerobico... Eu atualmente estou fazendo somente as segundas e quintas, junto com o treino de peito, em torno de 20,25 minutos correndo. Começo rítimo bem lento e vou aumentando gradativamente. Queria saber se tá bom, se poderia fazer mais vezes na semana... Valeu pela força ae !
  4. Valeu ae pessoal, vou tirar so o Deck e continuar fazendo os outros 4 intão... Vlw!!!
  5. Intão se eu tirar so o voador e continuar com os outros 4 vocÊ acha que tá de boa? Aumentando os pesos um pouco...
  6. Intão galera, eu to fazendo o seguinte treino para peito: Supino 45º com barra Supino reto com barra Crucifixo declinado Peck deck Cross Over Todos com pessos moderados, nen muito leve e nen muito pessado pra "mim" ... Queria saber se tá muito, qual poderia tirar se tiver muitos exercicios... Faço treino abc, Peito e Triceps, Costas e biceps, pernas e ombro. Obrigado ^^
  7. Você entendeu errado mano, eu sei tem pouco tempo, não quero corrigir a assimetira fraga? Eu queria saber se malhando com a barra eu poderia piorar ela, fazer o peito que ja é maior crescer mais que o outro.
  8. Intão, mais eu posso continuar fazendo o supino reto e 45 na barra sem problemas? Por que eu li um post que quando tem assimetria é bom nao fazer exercicios com barra por que o musculo mais forte, no casa o peitoral esquerdo, vai carregar mais peso.
  9. Intão galera, esse é meu primeiro post, se tiver na area errada, malz .-. Mais intão, eu tenho 16 anos e começei a malhar tem mais ou menos um mes... Eu tenho uma assimetria na parte inferior do peito direito, e queria corrigi-lá. Já observei em alguns topicos que é melhor evitar exercicios compostos quando se tem uma assimetria e talz... Mais gostaria de saber se por ser somente na parte de baixo, posso continuar fazendo o treino que estou fazendo. Meu treino de peito é o seguinte: Supino reto na barra Supino 45º na barra Peck Deck (voador) Crucifixo Declinado.
×
×
  • Criar Novo...