Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pro Pessoal Do Topico Maconha X Hipertrofia


1MoreRep

Posts Recomendados

Dor da barriga se cura com uma água de coco e repouso em poucas horas o indivíduo estará revigorado, estou falando de doenças sérias não de coisas infantis como estas.

Para haver laboratórios tão sofisticados, pois para fabricar uma droga precisará de bastante tecnologia, cientistas e conhecimento, me lembra imediatamente de duas cosias, um grande porte monetário e um grande espaço para fundar o laboratório, na realidade se ter um laboratório próprio iria reduzir drasticamente os custos, pense bem, invés de comprar drogas pelo preço de mercado e revender mais caro e ainda pagar o transporte, eles só teriam que pagar as matérias primas, então aí vem duas perguntas bem óbvias.

1ª Por que eles ainda não fizeram isso?

2ª Se o governo está investindo grande parte dos recursos e atuando de verdade, por que eles iriam permitir coisas como estas, a primeira coisa que me vem a cabeça, é procurar e destruir. Tecnologia, meios, poder militar ou coisas do gênero é que não falta, nosso exercito não se compara ao americano em termos de tecnologia, mas conseguiria chutar um bando de traficantes com as mãos amarradas, seria basicamente um treino de campo...

Esse foi o erro que o FHC tanto fala. Não tem como acabar com o consumo acabando com o tráfico. Você não compreende nem a base deste debate. O sistema de proibição nunca foi eficiente. E para produzir drogas não precisa nada sofisticado. Você está por fora. A droga mais difícil de produzir é metanfetamina. Qualquer estudante do primeiro período de química produz. :laughingsmiley:

É como fazer um café, digamos assim... Não precisa de tecnologia nenhuma.

E não são doenças simples. Atualmente a medicina está estudando a cura do câncer com a maconha. Segue um trecho que eu já postei neste tópico. Acho que você não leu:

"A chave para as misteriosas doenças autoimunes, nas quais o corpo ataca a si próprio até a morte, pode estar aí. Da mesma forma, a reprodução celular parece ser moldada por canabinoides, o que tem imensa importância na compreensão do câncer e no desenvolvimento de tratamentos para regenerar lesões cerebrais (em ratos, canabinoides estimulam o nascimento de novos neurônios)." (pág 88, O Fim da Guerra, Denis Russo)

Alzheimer, ADHD, TDAH, TOC, Escleorose Múltipla, Enxaqueca, Crises convulsivas, entre outras doenças que são tratadas com maconha nos EUA são doenças 'infantis'?

Na boa cara, você esta pessimamente informado sobre o assunto. Você não leu nenhum livro sobre o assunto e nem viu nenhum documentário. Recomendo o mais recente que trata do cenário brasileiro:

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Se é tão fácil por que existe a importação? Quem em santo juízo iria perder dinheiro sem motivos?

"A fabricação de LSD requer equipamentos de laboratório e experiência na área da química orgânica. Leva-se dois ou três dias para produzir 30 a 100 gramas do composto puro. Acredita-se que o LSD geralmente não é produzido em grandes quantidades, mas em diversas séries de pequenos lotes. Esta técnica minimiza a perda de precursores químicos no caso de um passo de síntese não funcionar como esperado"

"As pesquisas deste projeto tiveram início em 1953 e continuaram até 1972.2 Alguns testes também foram conduzidos pelo Laboratório Biomédico do Exército dos Estados Unidos"

Hora se é tão simples de fabricar por que ocupar um batalhão militar para algo tão simples? Eles não tem nada melhor para fazer?

Edit: Antes que isso vire o chat uol novamente...

Certamente algumas drogas são mais fáceis de replicar que outras, mas a questão não é essa...

Se tirarmos do mercado 1 droga, irá significar uma redução de X compradores, que resultará em uma redução de Y de arrecadações para o tráfico de drogas, se em algum momento eu dei a entender que apenas cortando a importações iria destruir completamente eu me expressei mal. O que eu quiz dizer, é que o tráfico ficará mais frágil e vulnerável, perderá dinheiro e território isso somado a uma caçada incessante para utilizando quaisquer meios disponíveis e solicitando tecnologias mais sofisticadas se necessário de outros países, irá sim dar um fim no tráfico, mas não apenas o corte de importações, isso apenas o deixara mais fraco.

Há um velho texto militar muito bom de estratégia, não me recordo o autor.

"Se você quer destruir seu inimigo, corte seus suprimentos"

Sobre essas supostas curas, tudo especulação no momento, nem um artigo comprovando ou alguma cura se quer feita.

E outra não somos ratos, já disse isso.

Editado por Dacio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se é tão fácil por que existe a importação? Quem em santo juízo iria perder dinheiro sem motivos?

"A fabricação de LSD requer equipamentos de laboratório e experiência na área da química orgânica. Leva-se dois ou três dias para produzir 30 a 100 gramas do composto puro. Acredita-se que o LSD geralmente não é produzido em grandes quantidades, mas em diversas séries de pequenos lotes. Esta técnica minimiza a perda de precursores químicos no caso de um passo de síntese não funcionar como esperado"

"As pesquisas deste projeto tiveram início em 1953 e continuaram até 1972.2 Alguns testes também foram conduzidos pelo Laboratório Biomédico do Exército dos Estados Unidos"

Hora se é tão simples de fabricar por que ocupar um batalhão militar para algo tão simples? Eles não tem nada melhor para fazer?

Sobre essas supostas curas, tudo especulação no momento, nem um artigo comprovando ou alguma cura se quer feita.

E outra não somos ratos, já disse isso.

  1. 150g da planta “Morning Glory” ou Rosas Havaianas .
  2. 150 cc. de éter de petróleo, em que se mergulha a planta por dois dias
  3. Filtrar a solução num passador fino (papel de filtro)
  4. Jogar fora o liquido e secar a pasta que permaneceu no passador
  5. Deixar repousar por dois dias a pasta em álcool
  6. Filtre a solução mais uma vez , guarde o liquido e marque o frasco
  7. Remergulhe a pasta mais uma vez em 110cc de álcool por mais dois dias.
  8. Filtre e jogue fora a pasta obtida na filtragem
  9. Adicione o liquido obtido ao liquido do frasco marcado anteriormente
  10. Deite o liquido numa travessa e permita que este evapore
  11. Quando todo o liquido estiver evaporado, um composto amarelo permanecerá que deverá serraspado e posto em capsulas e pronto a consumir

Pronto. Você tem seu LSD. Viu como é simples? Eu conheço pessoas que produzem. Você pode fazer na sua casa. Como eu falei, a mais complicada é a metanfetamina. Precisa de alguns ingredientes proibidos, que você não encontra em qualquer lugar. Você tem que roubar de um estoque industrial de algum laboratório grande. Por isso é tão cara. Ainda bem que a meta não é popular no Brasil. Isso sim é uma droga tóxica.

A importação existe por vários fatores. Os traficantes importam armas também, não sabia? O Brasil importa muita coisa que ele pode produzir aqui. São vários, mas vários fatores que levam uma pessoa a importar. Desde o preço por conta das relações de mercado, mão de obra barata e até pela comodidade. Porque as pessoas vão para o Paraguai comprar coisas que produzimos aqui? Porque utilizamos produtos da China? Você tem uma indagação tão boba, o que prova que você não está nem um pouco qualificado para discutir um assunto tão complexo e delicado.

Não somos ratos, mas imagine se alguns remédios fossem testados em humanos. Existe um conselho de ética da medicina que proíbe você testar princípios ativos em humanos sem antes um consentimento amplo da comunidade médica e, principalmente, sem antes testar em animais. No Brasil não tem estudos sobre a maconha por ser proibido. Você não pode ter um pé de cannabis dentro de uma universidade. Novamente desinformação sua. Já em outros países que este estudo é permitido, existem conclusões das mais diversas em níveis positivos sobre isso. Seu nível de desinformação é grande. Segue um trecho:

"No momento da escrita, uma pesquisa PubMed de artigos científicos de revistas publicadas nos últimos 20 anos, contendo a palavra “maconha”, revelou 7.704 resultados. Adicionar a palavra “canabinóide”, e os resultados do aumento de 15.899 artigos. Isso é uma média de mais de duas publicações científicas por dia nos últimos 20 anos! Estes números não apenas ilustram o interesse científico atual e investimento financeiro em entender mais sobre a cannabis e seus componentes, mas eles também enfatizam a necessidade de revisões de alta qualidade e resumos, como o documento que você está prestes a ler. Como pode uma erva ajudar tantas condições diferentes? Como é que pode fornecer tanto paliativos e ações curativas? Como pode ser tão seguro, oferecendo efeitos tão poderosos? A busca para responder a essas perguntas levou os cientistas à descoberta de um sistema até então desconhecido fisiológica, um componente central da saúde e da cura de todos os seres humanos e quase todos os animais: o sistema endocanabinóide." (fonte)

Abraço!

Editado por FrangoEctomorfo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você sabe que LSD tem uma produção bastante demorada, e que para larga produção para acompanhar a demanda precisaria de vários laboratórios grandes e com a tecnologia necessária, uma coisa é fabricar um pouco, outra coisa é fabricar o suficiente para uso próprio outra coisa é fabricar para suprir demandas...

E como exatamente eles iriam esconder um laboratório de porte grande e desenvolvido se supostamente o governo estaria os caçando? Só aconteceria se deixassem acontecer.

Cara eu não estou dizendo para bloquear as barreiras do nosso país com os outros, isso iria gerar um prejuízo de bilhões! Puta merda, estou dizendo em vistoriar, espionar, infiltrar agentes, colocar a porra dos helicópteros para circularem, aumentarem o policiamento nas fronteiras em pelo menos 10x, colocarem agentes tanto nas bocas do nosso país quanto nos pontos de exportações estrangeiros (precisaria de autorização e cooperação, mas pode ser conseguido, afinal teríamos a desculpa que apenas não queremos que algo entre aqui e nada além disso), mapear outras possíveis rotas, tanto com rondas quanto com satélites, enfim fazer a porra de um serviço decente, e não enganar a sociedade com a cara de puta dizendo que está fazendo algo sem estar fazendo absolutamente nada.

Como eu disse, utilizando quaisquer meios necessários. Nós estamos no século XXI, embora nossa tecnologia não seja nem um cinema, podemos acabar com a máfia brasileira facilmente... Só basta esforço e interesse. A grande pergunta é por que o governo não tem interesse em fazer isso.

Até agora não curou nem um ser humano.

É claro que as indústrias e companhias farmacêuticas e até mesmo é de interesse mundial descobrirem como poderão utilizar está planta, pois irá gerar bilhões ou mesmo trilhões, e que move o homem é o dinheiro e não os resultados de cura.

Não somos ratos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Onde eu disse para bloquear barreiras do país? Você não sabe ler e interpretar? Eu tentei te explicar o porquê dos traficantes importarem e não produzirem aqui. Quando você falou 'por que importar se podemos produzir aqui, o traficante perde dinheiro'. Você colocou em cheque qualquer importação do que podemos produzir aqui. O que eu quis dizer é que importamos coisas que produzimos aqui, que não são drogas, que vem da China, do Paraguai, de qualquer lugar do mundo. E isso tem motivos.

Em junho de 2011 a Comissão Global de Política de Drogas declarou: "A guerra global contra as drogas falhou, com consequências devastantes para indivíduos e sociedades pelo mundo. Cinquenta anos após o início da Convenção de Narcóticos da ONU, e anos depois do presidente Nixon ter lançado a guerra contra as drogas, reformas fundamentais em controle global de drogas nacional e internacionalmente são urgentemente necessárias"

Nixon declarou guerra as drogas em 62. Ou seja: 50 anos. E é sobre isso que o FHC fala no documentário que você não fez questão de ver. Não adianta você falar alguma coisa sobre policiamento, exército ou seja o que for, se uma comissão GLOBAL sobre o assunto diz que isso não funcionou e tem falhado a décadas.

Agora você compreende?

Sobre o LSD. Se você produzir 1 kilo. O que você pode produzir no seu quarto. O LSD é vendido a 30 reais em média pelo Brasil. Mais ou menos 2 gramas. Ou seja, com 1 kilo você tem 500 doces para vender. O traficante não precisa mais do que isso para um bom tempo. Eu acho que ele vende uns 5 por dia no máximo. Então sente o nível do absurdo que você falou. Se barrarem a importação do LSD de forma rigorosa, o que é difícil, vão surgir laboratórios por aqui e possivelmente o consumo pode até aumentar, pois a tendência é ficar mais barato (leia da oferta e da demanda, a prima da leia da oferta e da procura). E quando uma droga fica mais barata fode tudo. É por isso que existe uma lei para nenhum cigarro ser vendido por menos de 3 reais.

Você tem mais ou menos uns 100.000 reais de LSD em mãos. Se você produzir em laboratórios grandes é para lucrar bilhões.

Não somos ratos. Mas evoluímos de animais como eles e nosso organismo é muito semelhante. NUNCA houve nada que regenerasse células celebrais antes. É por isso que não existe um remédio para você envelhecer e não ficar 'gaga', usando uma terminologia popular. Você pode ao máximo retardar o envelhecimento do corpo, mas nunca das células cerebrais. É a primeira vez que encontram uma substância que pode fazer isso. Funciona em ratos, ainda não sabemos se funciona em humanos. Se funcionar, revoluciona tudo. É a cura para Alzheimer, e diversas outras doenças da idade. Ou seja, vamos viver pelo menos uns 150 anos. Eu queria viver tudo isso. Espero que a ciência evolua a ponto. Quase tudo na ciência é testado em ratos. A creatina foi exaustivamente alvo de estudo em ratos. E quase sempre dá certo pelas semelhanças neurofisiológicas dos ratos com os humanos. Você desconhece qualquer metodologia cientifica falando isso. Até a psicologia é testada em ratos. A minha tia é psicóloga e tinha um ratinho branquinho na faculdade que ela gostava muito.

"Até agora não curou nem um ser humano."

Você é médico? É pesquisador? Eu creio que não. Veja:

"Um simpósio internacional, organizado pelo Cebrid (Centro Brasileiro de Informações sobre Drogas Psicotrópicas), da Unifesp (Universidade Federal de São Paulo), discutiu a criação de uma agência reguladora de maconha medicinal no país.

O médico Elisaldo Carlini, do Cebrid, diz que estudos comprovam que a planta pode ser usada na cura de várias doenças e amenizar os efeitos de remédios contra câncer."

O seu problema é considerar só o que você acha. Desconsidera todos os estudos, todas as falas de políticos, sociólogos, antropólogos, historiadores, médicos, farmacólogos, etc. Deixe de ser imbecil cara, o que você acha ou deixa de achar não tem validade nenhuma para o mundo. Tente embasar suas opiniões e argumentações com FATOS e PROVAS científicas. Achismo por achismo qualquer um acha. Um conselho pra tua vida: leia, mas leia muito. Só assim você vai ter espírito crítico e capacidade de refutar um argumento com efeito.

Ao invés de você perder tempo falando bobagem e absurdos aí, poderia ver o documentário do vídeo que eu te passei. Aquilo literalmente quebra tabus.

Abraço!

Editado por FrangoEctomorfo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda assim eu não disse para fecharmos nossas indústrias de produção, diminuirmos nossa variedade no comercio e mercado para dar fim no tráfico, isso seria idiotice, e custaria bilhões, de fato isso não é nem um pouco necessário.

O motivo de estar falhando a décadas é simplesmente a falta de atitude e burocracia dos direitos humanos, se eles agissem de verdade isso não aconteceria.

E por mais "falho" que tenha sido, no Brasil ocorre muito mais crimes que nos EUA, e a história entre os dois países é muito semelhante, a diferença que eles tiveram que lutar pela liberdade contra uma das maiores potências da época, e só venceram porque tiveram estratégia superior de combate.

A verdade é que o tráfico gera dinheiro para o país, quando um traficante compra por X e revende por Y, automaticamente irá aumentar a economia interna como o giro econômico, agora me diga por que eles iriam querer mudar algo assim? Se o custo são uns poucos viciados mortes e assaltos em troca de bilhões a mais não faz mal algum...

Idealizar que o mundo não tem jeito ou que o crime não pode ser vencido, é seguir as regras do sistema, e fazer o que eles querem, afinal se desistirmos de algo simplesmente não terão motivo para fazer nada de diferente.

Além do mais você tem que parar de acreditar em um mundo perfeito e enxergar o capitalismo.

No Brasil se vendem somente 5 doses de LSD por dia? Amigo sinto, mas você está equivocado, como qualquer país as coisas acontecem em grande escala, não se pode comparar o que acontece em uma rua, com uma cidade, ou um estado muito menos com um país.

Cara a lógica é muito simples, se é tão fácil por que não existem tantos laboratórios aqui, pensamos em algo em comum.

"aumentar, pois a tendência é ficar mais barato (leia da oferta e da demanda, a prima da leia da oferta e da procura"

Outra coisa, você acha que traficantes respeitam a lei? Para começar eles utilizam o mercado negro para adquirir o que precisam.

Sim, nesse ponto concordo com você, o caminho para vivermos 150 anos ou muito mais, está na capacidade em regenerarmos nossas células e o tempo de vida de cada uma, mas duvido muito da utilidade dessa planta, tem muito marketing envolvido...

"e amenizar os efeitos de remédios contra câncer"

Digo e repito até agora não curou porra nem uma.

E não somos ratos.

Você quem está sendo ingênuo acreditando nas maiores redes de marketing do planeta, sem ao menos estar checando de perto...

Para ter estudos verídicos que possam comprovar a efetividade você teria que ter um projeto, com uma equipe e fazer os próprios testes e pesquisas em laboratório, não ficar sentando e ler o que sair na internet... Muito ingênuo você...

Agora quem pergunta sou eu, você tem PhD em alguma dessas áreas, ciência biológica, construção orgânica, regenerativa, DNA e evolutiva?

Se você não tem uma equipe e não está fazendo nem um trabalho de perto, e não tem PhD em nada, como exatamente você pode afirmar que algo é verdadeiro ou falso, ainda mais quando se é apenas teoria, até agora não houve nem uma cura em seres humanos de Alzheimer com o uso da mesma, nem se quer foi aprovado está em fase de pesquisas e testes... As especulações são ótimas e as "possíveis" vantagens são muito grandes, mas no final das contas, será mais um meio de arrecadar dinheiro dos mais ingênuos.

E se fosse para especular falando de coisas milagrosas, eu estaria falando que no futuro seremos meio humanos meio cyborg, ou que os nano bots é a solução para o futuro da humanidade, ou que se alterarmos nosso DNA não só viveremos mais como também seremos mais fortes, velozes e mais saudáveis, que a ciência regenerativa pode curar membros inteiros e por aí vai... A ciência está muito mais avançada e em áreas muito mais abrangentes que uma planta idiota, e mesmo assim tudo o que eu citei, não passa de especulação, mesmo tendo os efeitos prometidos MUITO superiores a essa planta de quintal.

Outra coisa, que não faz o menor nexo.

É você trazer conteúdo sobre maconha, que tem efeitos controversos sobre os colaterais que podem atrasar os ganhos, para um fórum de musculação e espera que todos aqui queiram pesquisar isso mais a fundo, não faz o menor sentido, se quer debater algo assim, vá ao lugar correto, por que se você está aqui, no mínimo apenas quer expor o que leu em um livrinho sem ao menor questionar as coisas, apenas aceitar a opinião dos outros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A ingenuidade de algumas pessoas nesse tópico tá foda, andem pela rua, eu te garanto que graaande parte das pessoas "bem-sucedidas" fazem uso recreacional de maconha, grande parte das pessoas com um pouco mais de músculos que o padrão normal fazem uso recreacional de esteroides (sim, recreacional, se vc não compete, é um hobby), quase todo mundo bebe álcool, é isso, desde sempre, as pessoas sempre querem algo pra dar uma mudada na vida delas, parem de querer criminalizar isso, é normal é do ser humano, parem de achar que maconheiro é vagabundo, é a mesma coisa que achar que "marombeiro" que usa esteroides é burro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu não li o texto de vocês, só o lance do LSD que o frango postou, e a produção dele não é a partir da Morning Glory, ele é extraido de um fungo do centeio, e o contato com esse fungo é extremamente perigoso e pode causar uma doença chamada de ergotismo que pode levar a loucura e as vezes até a morte, e o pior que ela ataca aos poucos, tu nem percebe, os sintomas na sua grande maioria são mentais e quando tu menos espera ta com depressão, confusão mental e mais uma porrada de doença, então, não é como cozinhar AE's, por isso é necessário grande experiência em química orgânica...

e a substância que tu vai conseguir a partir da Morning Glory é o LSA, como eu ja disse, é também um psicodélico com um efeito semelhante ao do LSD (digo em baixa dosagem, 80mcg-), e não tem porque fazer todo esse processo que o frango disse pra conseguir LSA, basta mastigar as sementes da planta e voilá, welcome to the 60s.



ps. vou parar de fazer tutorial de como chapar o globo LOL, daqui a pouco sou banido e esse fórum vira um tédio... podem continuar a discussão desnecessária.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda assim eu não disse para fecharmos nossas indústrias de produção, diminuirmos nossa variedade no comercio e mercado para dar fim no tráfico, isso seria idiotice, e custaria bilhões, de fato isso não é nem um pouco necessário.

O motivo de estar falhando a décadas é simplesmente a falta de atitude e burocracia dos direitos humanos, se eles agissem de verdade isso não aconteceria.

E por mais "falho" que tenha sido, no Brasil ocorre muito mais crimes que nos EUA, e a história entre os dois países é muito semelhante, a diferença que eles tiveram que lutar pela liberdade contra uma das maiores potências da época, e só venceram porque tiveram estratégia superior de combate.

História bem parecida mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...