Postado 7/02/2013 às 21:24 02/7, 2013 Nao sei porque fecharam o topico.... Nao pode falar de maconha eh isso? Nem do maravilhoso HEMP PROTEIN POWDER??? kkkkkkkkkk
Postado 7/02/2013 às 21:29 02/7, 2013 abriram um topico sobre hemp protein no off, muito tempo atras acho que fecharam (novidade, rs) Editado 7/02/2013 às 21:30 02/7, 2013 por TheyCallMePeter
Postado 7/02/2013 às 21:30 02/7, 2013 Autor q q isso cara?? Nao eh pilha nao... google it!!! HEMP PROTEIN POWDER!!!! Adocado naturalmente com stevia!!! kkkkkkk Tai os nutritional facts:
Postado 7/02/2013 às 21:42 02/7, 2013 é uma excelente planta mesmo... mas eu acho que nem o fórum e nem o Brasil esta pronto pra iniciar uma discussão relacionado a "maconha" sem se basear em seus conceitos e valores. Editado 7/02/2013 às 21:44 02/7, 2013 por sleepsurfsex
Postado 8/02/2013 às 01:08 02/8, 2013 É proibido falar de maconha, mas o engraçado é que pode falar de esteróides mas não de maconha... Vai saber né... São regras...
Postado 8/02/2013 às 10:59 02/8, 2013 Nao eh pilha nao... google it!!! HEMP PROTEIN POWDER!!!! Adocado naturalmente com stevia!!! kkkkkkk Tai os nutritional facts: CARA VO COMPRA ESSA PORRA AÍ 11 GRAMA DE FIBRA, OMEGA 3 OMEGA 6 OMEGA 9 MANO AHUIHAUISIUHSAIUHIUSAIISAUSUIA COMPREI 1 TORRO ONTEM TO COM 40G VO COME AGORA NO CAFÉ DA MANHÃ HAUISHUIAHESUIIUSEAHIESAIUEHSAUIHIUSAHIUEAEASESAESAESAESA
Postado 8/02/2013 às 14:30 02/8, 2013 O que hemp protein tem a ver com maconha? nada mano os cara viajo hemp protein é a proteina do capim, se nunca viu os cavalo tudo bombado, pq se acha q eles são monstro? cavalo e vaca tudo come hemp protein, a proteina do capim, vc deveria testar tambem
Postado 23/05/2013 às 14:37 05/23, 2013 Galera, achei um estudo de pesquisadores dos EUA, e este prova que não existem fatos que comprovem que a cannabis abaixa os níveis de testo, pelo contrario. É só descer até a parte que fala dos Hormônios. Precisa de tradutor. https://naihc.org/hemp_information/content/nova_report/part2b.html#hormonal
Postado 23/05/2013 às 14:58 05/23, 2013 É proibido falar de maconha, mas o engraçado é que pode falar de esteróides mas não de maconha... Vai saber né... São regras... É proibido falar de maconha, mas o engraçado é que pode falar de esteróides mas não de maconha... Vai saber né... São regras.. Pois éh , e a maconha ainda faz menos mal do que esteróides :S
Postado 23/05/2013 às 15:19 05/23, 2013 Mesmo assim que que isso tem haver com musculação/hipertrofia? A intenção desse adoçante a meu ver, é melhorar o sabor, e talvez uma tentativa de um suplemento viciante?
Postado 23/05/2013 às 15:31 05/23, 2013 A maconha tem algo que a difere do tabaco, álcool, cocaína, crack, heroína, LSD, etc. Ela é produzia no nosso organismo. Trata-se do sistema endocanabinoide (assim como existe a endomorfina, a morfina produzida pelo corpo). Existem muitos argumentos que corroboram que a maconha não atrapalha na hipertrofia, pelo contrário pode ajudar e muito - digo da maconha produzida pelo corpo, não a fumada. Já a fumada faltam estudos por atitudes governamentais semelhantes ao do fórum hipertrofia, de censura de um determinado tema. Falar sobre o tema sem fazer apologia não é crime. Aliás, hoje portar e fumar maconha não é mais crime. Crime é só vender. Agora se alguém ainda acha que maconha atrapalha muito na hipertrofia. Basta ver o Arnold. Fuma desde sempre. É um dos grandes ativistas pela legalização da erva.
Postado 23/05/2013 às 15:31 05/23, 2013 É incrível como as pessoas associam HEMP ( maconha ), com o fumo e uso como droga. Lá fora é imensa a gama de produtos feitos a partir de Hemp. - Oil Hemp - Protein Hemp - Hemp fibers - Hemp Shampoo - Hemp Bead Se for usado para os fins corretos, tem muita coisa que poderia nos ajudar na saúde.....Masssssssss O ser humano tem a incrível capacidade de corromper tudo que ve e descobre. edit: Erro na escrita Editado 23/05/2013 às 15:35 05/23, 2013 por douggullo
Postado 23/05/2013 às 15:37 05/23, 2013 É proibido falar de maconha, mas o engraçado é que pode falar de esteróides mas não de maconha... Vai saber né... São regras... concordo, tirando que a maconha faz muito menos mal que anabolizante... pessoas com preconceito em relação a maconha ou nao consegue debater o assunto são ignorantes de mentes fechadas pra tv ou algo do tipo
Postado 23/05/2013 às 15:41 05/23, 2013 É proibido falar de maconha, mas o engraçado é que pode falar de esteróides mas não de maconha... Vai saber né... São regras... Pq maconha é uma droga recreacional e não anabólica, simples. Querem pagar de legaliza vão pro facebook... A maconha tem algo que a difere do tabaco, álcool, cocaína, crack, heroína, LSD, etc. Ela é produzia no nosso organismo. Trata-se do sistema endocanabinoide (assim como existe a endomorfina, a morfina produzida pelo corpo). Existem muitos argumentos que corroboram que a maconha não atrapalha na hipertrofia, pelo contrário pode ajudar e muito - digo da maconha produzida pelo corpo, não a fumada. Já a fumada faltam estudos por atitudes governamentais semelhantes ao do fórum hipertrofia, de censura de um determinado tema. Falar sobre o tema sem fazer apologia não é crime. Aliás, hoje portar e fumar maconha não é mais crime. Crime é só vender. Agora se alguém ainda acha que maconha atrapalha muito na hipertrofia. Basta ver o Arnold. Fuma desde sempre. É um dos grandes ativistas pela legalização da erva. na verdade é o THC q supostamente existe no corpo, não foi comprovado ainda a substancia propriamente dita...
Postado 23/05/2013 às 17:01 05/23, 2013 Sua ignorância destrói esse lugar chamado Brozil sou ignorante pq nao gosto de maconha? BELEZA CARA E eu ja fumei essa porcaria. Nao entendo essa necessidade dos maconheiros de q aprovem que eles tao fumando maconha, de q aplaudam. Porra, encarem os fatos, é uma droga, se é aprovada ou nao, vcs vão fumar igual, entao parem de ser menininhas choronas e comecem a fazer o que querem apesar da sociedade. Esteroides são drogas regulamentadas, fazem mal, 90% da população não aprova... eu vou deixar de usar? NÃO. Pq eu sei o que eu faço, nao preciso de outros me dando tapinha nas costas =)
Postado 23/05/2013 às 17:26 05/23, 2013 sou ignorante pq nao gosto de maconha? BELEZA CARA E eu ja fumei essa porcaria. Nao entendo essa necessidade dos maconheiros de q aprovem que eles tao fumando maconha, de q aplaudam. Porra, encarem os fatos, é uma droga, se é aprovada ou nao, vcs vão fumar igual, entao parem de ser menininhas choronas e comecem a fazer o que querem apesar da sociedade. Esteroides são drogas regulamentadas, fazem mal, 90% da população não aprova... eu vou deixar de usar? NÃO. Pq eu sei o que eu faço, nao preciso de outros me dando tapinha nas costas =) Concordo, é como qualquer outra droga que tem por aí, sendo legal ou não.
Postado 23/05/2013 às 17:35 05/23, 2013 Do mesmo jeito que usam anabolizante , mesma coisa para quem usa maconha. Simples
Postado 23/05/2013 às 17:37 05/23, 2013 Tirando os conceitos de lado, isso é vendido como proteína certo? Hemp Protein. Só que tem só 41% de proteína no pote. Logo, eu diria que é um suplemento mais de fibra do que de proteína. Não deixa de ser atraente, mas aposto que não vale o que custa. Aliás, alguém sabe o preço por kilo ? Outra coisa estranha é que ele diz que tem 3g de gordura, mas depois não coloca nenhum valor nas fats. Tá tudo com um traço. E somando os ácidos graxos ômega, dá só 2g....WTF?
Postado 23/05/2013 às 17:38 05/23, 2013 Pq maconha é uma droga recreacional e não anabólica, simples. Querem pagar de legaliza vão pro facebook... na verdade é o THC q supostamente existe no corpo, não foi comprovado ainda a substancia propriamente dita... Não interessa o tipo da droga , recreativa ou não é droga , você usa a sua , e eu uso a minha.
Postado 23/05/2013 às 17:51 05/23, 2013 Droga recreativa é tenso! Daqui a pouco vão falar que é preconceito contra quem usa maconha rsrs! Alguns dos efeitos ou consequências pelo uso de maconha são (obs: não do suplemento): Psicoses (como esquizofrenia); Surto psicótico; Problemas de memória; Problemas de aprendizado; Xerostomia, Sonolência e problemas na coordenação motora (Durante e por algumas horas após o uso); Ansiedade, depressão maior, distimia, apatia; Síndrome amotivacional (problemas de atenção e motivação) e queda em 50-60% dos níveis de testosterona. Câncer de pulmão; Câncer de laringe Carcinoma espinocelular bucal (versão agressiva do câncer de boca, comum em fumantes) Câncer de testículo (mais comum entre os 12 e os 34 anos) Disfunção sexual (quatro vezes mais chance de ejaculação precoce ou anorgasmia) Alguns dos problemas estão especificamente associados com a ingestão de fumaça, podendo também estar associados ao tabaco utilizado junto com a maconha em baseados: Bronquite e tosse seca prolongada; Náusea e vômito; Taquicardia e Ataque cardíaco Acidente vascular cerebral;
Postado 23/05/2013 às 18:02 05/23, 2013 Esses tópicos sempre são fechados porque os idiotas não conseguem discutir o assunto do tópico sem recair pra o assunto da droga.
Postado 23/05/2013 às 18:07 05/23, 2013 Mas afinal de contas alguém poderia me explicar quais seriam as vantagem desse hemp? E de utilizar stevia como adoçante?
Postado 23/05/2013 às 18:12 05/23, 2013 Esse hemp é feito a partir da semente de cannabis, e não da folha/flor que tem o THC. A semente é altamente rica em proteínas, e são proteínas completas, com 9 aminoácidos essenciais. É uma fonte de proteínas tão boa quanto carne ou ovo por exemplo. Além disso, tem muita fibra e muito ácido graxo essencial. Resumindo, essa semente é um alimento muito foda. O pó deve ser simplesmente uma moagem das sementes ou algo parecido. No entanto, se o seu intuito é aumentar a quantidade de proteínas, e somente isso. Então esse suplemento não é o indicado, já que ele tem apenas 41% de proteína. Mas pode ser usado como complemento, além de fonte de gorduras e fibras.
Postado 23/05/2013 às 18:17 05/23, 2013 Cara vantagem é especifica na real, tem um valor de fibras enorme, omegas também. Não é uma proteia ruim não. To voltando em NY em 2 meses, vou trazer um só pra ver qual é. Depois posto um relato aqui . Olha essa https://www.amazon.com/Manitoba-Harvest-Protein-Powder-5-Pound/dp/B00196499C/ref=sr_1_5?s=grocery&ie=UTF8&qid=1369332622&sr=1-5&keywords=Hemp+Protein Tem uma concentração boa de Leucina, Arginina, Lisina.....
Crie uma conta ou entre para comentar