Postado 7/02/2013 às 13:12 02/7, 2013 Eaí pessoa beleza ? To criando esse tópico aqui pra explicar meu caso e ver se acho alguém que pode me aconselhar. Então eu tinha gine desde os 12 anos e há um ano atrás fiz a cirurgia pra remoção, porém o médico tirou tudo de um lado e deixou um pouco do outro ( fdp ¬¬ ), e disse que era inchaço, que iria sair até 6 meses, bom não sou idiota, já faz um ano e até hoje a mesma coisa, então como eu queria muito ficar com os mamilos 100% e não queria passar por cirurgia de novo, pesquisei sobre tratamento com remédios como o letrozol, então fui no endocrinologista saber mais e o endocrinologista daqui nem sabia o que era letrozol. Alguém poderia dizer o que seria mais aconselhável a fazer ?
Postado 7/02/2013 às 13:49 02/7, 2013 Velho, se restou um pouco de gineco ainda creiu que só com cirurgia .. Desistir não é o caminho. NO PAIN NO GAIN !!!
Postado 10/02/2013 às 21:03 02/10, 2013 Autor Poxa, li um relato de um cara que mandou tamoxifeno e melhorou a gine dele pra caramba e letrozol é muito mais forte do que tamoxifeno.
Postado 10/02/2013 às 21:11 02/10, 2013 Tem que ver o nível que está sua gine , ja vi casos de gine que sumiram mais era pouco aparentes .
Postado 13/02/2013 às 05:03 02/13, 2013 Autor Nível muito baixo, mas da pra perceber a diferença dos mamilos.
Postado 27/02/2013 às 15:28 02/27, 2013 Tenho o mesmo problema, fiz a cirurgia tem 3 anos, o cara parece que não rancou tudo, ficou um restinho. To terminando de secar e quero ver se vai ficar muito aparente. Não sei se letro vai funcionar já que os hormônios devem estar tudo ok.
Postado 10/03/2013 às 08:28 03/10, 2013 Autor Tenho o mesmo problema, fiz a cirurgia tem 3 anos, o cara parece que não rancou tudo, ficou um restinho. To terminando de secar e quero ver se vai ficar muito aparente. Não sei se letro vai funcionar já que os hormônios devem estar tudo ok. Eu vou fazer o mesmo que você, vou secar legal pra ver como vai ficar, se chegar a atrapalhar um pouco, vou procurar fazer o tratamento com Letrozol ou Tamoxifeno, pois é muito pouco de gine, e ainda é gine natural, coisa fácil de tirar,
Postado 10/03/2013 às 14:47 03/10, 2013 Cara, cabei o cutting ontem, devo ter chegado a uns 9~10% de bf, estava com cerca de 20. O peitoral não secou tudo, ainda ficou um pouco de gordura bem na região do mamilo, mas bem pouca mesmo. Se eu tivesse ficado mais umas 2 semanas tinha secado tudo, só que vim de um cutting de 6 meses, e meu corpo já tava quase entrando em over. Não senti diferença de tamanho nesse estado, nada que me incomodasse.
Postado 10/03/2013 às 15:22 03/10, 2013 Tenho o mesmo problema, fiz a cirurgia tem 3 anos, o cara parece que não rancou tudo, ficou um restinho. To terminando de secar e quero ver se vai ficar muito aparente. Não sei se letro vai funcionar já que os hormônios devem estar tudo ok. Estou tendo o mesmo problema, quando eu aperto o mamilo eu sinto ainda um pouco da glândula que não foi retirada mais nada que encomoda! rsrs Desistir não é o caminho. NO PAIN NO GAIN !!!
Postado 10/03/2013 às 15:46 03/10, 2013 Eaí pessoa beleza ? To criando esse tópico aqui pra explicar meu caso e ver se acho alguém que pode me aconselhar. Então eu tinha gine desde os 12 anos e há um ano atrás fiz a cirurgia pra remoção, porém o médico tirou tudo de um lado e deixou um pouco do outro ( fdp ¬¬ ), e disse que era inchaço, que iria sair até 6 meses, bom não sou idiota, já faz um ano e até hoje a mesma coisa, então como eu queria muito ficar com os mamilos 100% e não queria passar por cirurgia de novo, pesquisei sobre tratamento com remédios como o letrozol, então fui no endocrinologista saber mais e o endocrinologista daqui nem sabia o que era letrozol. Alguém poderia dizer o que seria mais aconselhável a fazer ? Em nenhum lugar se pode fazer cirurgia para retirada de gineco com menos de 18 anos amigo para de mentir. Não sabe treinar não desce para GYM
Postado 10/03/2013 às 15:55 03/10, 2013 Em nenhum lugar se pode fazer cirurgia para retirada de gineco com menos de 18 anos amigo para de mentir. Lógico que pode, eu fiz minha cirurgia ah 2 meses atrás com 16 anos de idade. Desistir não é o caminho. NO PAIN NO GAIN !!!
Crie uma conta ou entre para comentar