Postado 7/02/2013 às 02:51 02/7, 2013 Olá a todos primeiramente, eu criei este tópico com o objetivo de tirar uma dúvida que eu tenho faz um tempo, e que não consegui solucionar. Procurei neste forúm e em outros, sites, etc. Nada tirou esta dúvida, espero que você possam me ajudar. Eu tenho um dieta específica, sem dia do lixo. Se eu por exemplo, em um dia aleatório comer uma coisa a mais, por exemplo um chocolate, eu devo fazer a minha dieta + o chocolate a parte, ou devo incluir ele na dieta e eliminar alimentos para alcançar as kcal diárias? Outra questão, se eu não consigo controlar isso, e acabar comendo a mais , dia seguinte eu devo diminuir as kcal de acordo com o que eu comi a mais dia anterior, para assim não ter ganho de gordura desnecessário ou cada dia é um dia, fazer a dieta normal independente do dia anterior? Valeu galera, forte abraço.. grato !
Postado 7/02/2013 às 13:35 02/7, 2013 isso é coisa de gordinho compulsivo! quebrando a dieta assim nao adianta nem fazer dieta haha ... tenta sempre encaixar nos seus macros ... e se vc fudeu ela naquele dia , no proximo faça sua dieta normal nao diminie as kcal ... alias sua dieta é cutting ou bulking ?
Postado 7/02/2013 às 14:00 02/7, 2013 isso é coisa de gordinho compulsivo! quebrando a dieta assim nao adianta nem fazer dieta haha ... tenta sempre encaixar nos seus macros ... e se vc fudeu ela naquele dia , no proximo faça sua dieta normal nao diminie as kcal ... alias sua dieta é cutting ou bulking ? concordo com esse man ovelho e falando nisso, curti pa krl sua assinatura
Crie uma conta ou entre para comentar