Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida! Ciclo Enantato + Dianabol + Stanozolol


Posts Recomendados

Acho que é mto tempo com diana man manda 3 semanas pois éla é bem toxica qual sua experiencia com EAs?

Não tenho experiência nenhuma com EA's, é meu primeiro Ciclo! Mas acho q vou arriscar 4 semanas, com 40mg/dia msm. Estou com um bom peso e fígado acredito que esteja muito bem (estou sem beber e de dieta desde Setembro do ano passado!)

4 semanas eh tranquilo, sendo toxico ou nao. Joga 4. Sim sem nada nada, so a diana, na 13 semana e na quarta comeca tpc.

Isso, vou manter as 4 msm... Em relação à ponte vou pesquisar um pouco, ainda tenho algumas semanas ai pra frente pra pensar... Na pior das hipóteses guardo elas pra fazer um Quick Start no meu próximo ciclo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tão.. como que ta ae? e a dieta qts gramas de proteina ta mandando dia?

Por enquanto Dieta, Ciclo e Treino impecáveis! Deu uma semana agora de ciclo e já estou vendo resultados tanto visuais quanto de performance!

To ingerindo na faixa de 395g de Proteínas por dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Após a 3ª semana vc verá que o efeito da Diana vai estagnar ou seja, não adianta nada vc utilizá-la por mais de 3 semanas, afinal ela é uma droga para dar uma turbinada no inicio do ciclo enquanto os esteres do enantato não estão no pico.

Outra, eu não usaria nenhum ester de cadeia mais longa por no mínimo 12 semanas (3 meses), ciclos mais curtos são apenas com propionato.

Não vejo necessidade do stano em 1º ciclo, na minha visão ela é uma boa droga apenas para combater a aromatização em ciclos pesados, nunca vi o stano ajudar esteticamente, mas se já comprou, ok. Meu ciclo ideal seria:

1-12 Enantato 500mg/semana (dividida em 2 aplicações de 250mg ex: seg/qui)
1-3 Dianabol 60mg/dia
8-13 Stanozolol 100mg/DSDN

Abrax !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...