Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problema No Pulso .


teteu123

Posts Recomendados

entao , tenho dor no pulso quando levanto muito peso tipo assim

faço meu exericio(rosca scott , rosca direta e outros) quando eu solto a barra , meus pulsos doem demais , depois passa . mais issu me atrapalha muito , nao posso nem aumentar muitos os pesos pq dai doem demais e eu alguento mais ://

Alguem pra dá alguma dica pra pararem essas dores ou algo do tipo.

Obg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Essas dores sao no pulso mesmo ou no ante-braço?? Se for no ante-braço é um problema "comum" que na maioria dos casos passa com o tempo,tem vários tópicos sobre o assunto...

Eu to com essa dor no ante-braço,toda repetição da rosca direta,quando eu desço a barra dói bastante...

Editado por Pinhel
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai complica hahahaha. Cara,se vc tem um ante-braço forte(proporcionalmente) como no meu caso,nao acredito que seja por isso,mas se vc nao tem tanta força,tenta trabalhar o ante-braço,coloca um exercício no final da serie pra fortalecer e ver se a dor some...

No meu caso eu Vo insistir,se a dor demorar mais de 1mes a sumir eu Vo procurar um medico...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

ai irmao seguinte ja tive esse problema, ja que faz 2 meses que esta com essa dor, coloca bolsa quente (10min), e da choque termico com frio (10min) cada punho, eu fiz isso melhoro 100 % .. caso isso volte.. nos primeiros dia ai voce só faz frio, que ja vai resolver... a quente só quanto esta tipo 1, 2, 3 meses doendo e nao melhora

ah e treinar com as munhequeiras vai ajudar!!

Editado por zyzzrasgado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...