Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Paralelas

MaRLo

Posts Recomendados

Postado

Eu estou fazendo paralelas pela primeira vez no treino de peito/triceps, estou com algumas duvidas. Eu ainda não consigo fazer as 8 repetições, eu faço 3x8 para todos os exercicios, hj eu fiz 4x até nao aguentar mais para paralelas, eu fiz: 5,4,3,3. mas não senti meu triceps tão contraido como sentia no outro treino que eu fazia que era triceps testa e francesa, agora eu estou fazendo paralelas e francesa, sera que isso é normal ou estou fazendo o exercicio errado??

Postado

Faça paralelas 3x na semana, vai facilitar pra progressão. Pelo menos pra mim serviu.
No caso no início ngm consegue fazer muitas, isso é com o tempo. faça quantas aguentar separado por 3 séries ou pode tentar um 10x3 e ir aumentando com o tempo :)

Postado

Por ser um exercício composto, você provavelmente vai sentir menos o seu tríceps trabalhando - o que ocorre de forma diferente em exercícios isoladores (que trabalham apenas o músculos em questão). É normal não sentir pegar tanto, e também é normal não conseguir fazer várias repetições. O mesmo acontece com barra fixa para alguns :D

Mas com o tempo você vai progredindo e vai melhorando. Tenta estabilizar ao máximo o tronco para ele não ficar balançando. Depois que conseguir fechar 3x8, adicione carga (pode ser caneleiras ou um dip-belt com anilhas).

Bons treinos \o

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...