Postado 6/02/2013 às 14:56 02/6, 2013 Eu estou fazendo paralelas pela primeira vez no treino de peito/triceps, estou com algumas duvidas. Eu ainda não consigo fazer as 8 repetições, eu faço 3x8 para todos os exercicios, hj eu fiz 4x até nao aguentar mais para paralelas, eu fiz: 5,4,3,3. mas não senti meu triceps tão contraido como sentia no outro treino que eu fazia que era triceps testa e francesa, agora eu estou fazendo paralelas e francesa, sera que isso é normal ou estou fazendo o exercicio errado??
Postado 6/02/2013 às 15:02 02/6, 2013 Faça paralelas 3x na semana, vai facilitar pra progressão. Pelo menos pra mim serviu. No caso no início ngm consegue fazer muitas, isso é com o tempo. faça quantas aguentar separado por 3 séries ou pode tentar um 10x3 e ir aumentando com o tempo O Sono É Para Otários, Ou Campeões? Cintos e Lesões - Levantamento terra Diário - Iniciante com o SL 5X5
Postado 6/02/2013 às 15:49 02/6, 2013 Por ser um exercício composto, você provavelmente vai sentir menos o seu tríceps trabalhando - o que ocorre de forma diferente em exercícios isoladores (que trabalham apenas o músculos em questão). É normal não sentir pegar tanto, e também é normal não conseguir fazer várias repetições. O mesmo acontece com barra fixa para alguns Mas com o tempo você vai progredindo e vai melhorando. Tenta estabilizar ao máximo o tronco para ele não ficar balançando. Depois que conseguir fechar 3x8, adicione carga (pode ser caneleiras ou um dip-belt com anilhas). Bons treinos \o NO BRAIN, NO GAIN!!Influência da mente nos resultados e na vidaDiário - Rumo ao Fitness (Com Fotos)
Crie uma conta ou entre para comentar