Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Paralelas

Posts Recomendados

Postado

Eu estou fazendo paralelas pela primeira vez no treino de peito/triceps, estou com algumas duvidas. Eu ainda não consigo fazer as 8 repetições, eu faço 3x8 para todos os exercicios, hj eu fiz 4x até nao aguentar mais para paralelas, eu fiz: 5,4,3,3. mas não senti meu triceps tão contraido como sentia no outro treino que eu fazia que era triceps testa e francesa, agora eu estou fazendo paralelas e francesa, sera que isso é normal ou estou fazendo o exercicio errado??

Postado

Faça paralelas 3x na semana, vai facilitar pra progressão. Pelo menos pra mim serviu.
No caso no início ngm consegue fazer muitas, isso é com o tempo. faça quantas aguentar separado por 3 séries ou pode tentar um 10x3 e ir aumentando com o tempo :)

Postado

Por ser um exercício composto, você provavelmente vai sentir menos o seu tríceps trabalhando - o que ocorre de forma diferente em exercícios isoladores (que trabalham apenas o músculos em questão). É normal não sentir pegar tanto, e também é normal não conseguir fazer várias repetições. O mesmo acontece com barra fixa para alguns :D

Mas com o tempo você vai progredindo e vai melhorando. Tenta estabilizar ao máximo o tronco para ele não ficar balançando. Depois que conseguir fechar 3x8, adicione carga (pode ser caneleiras ou um dip-belt com anilhas).

Bons treinos \o

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.