Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvidas Com Relação A 3 Exercícios


Champion255

Posts Recomendados

Pra evitar criar muitos tópicos vou criar um, mais falando das minhas 3 dúvidas...

Um é sobre Abdominal, outro é sobre a execução do Rosca Alternada e o outro com relação ao Desenvolvimento... Vamo começar com Abdominal

Pra trabalhar melhor o Abdomen, deixa-lo definido, eu faço ele em um Banco Declinado, com Pesos de 15KG, 3 Série de 20 Repetições.

Minha dúvida é... É melhor fazer: 3x 20 com 15KG , 3x 15 com 20KG ou 3x 10 com 25KG(Não é certeza que eu vá conseguir fazer)

Meu desejo é Hipertrofiar, ter aquele tankinho...Não se preocupe com alimentação só dê sua opnião com relaçao a essa minhas dúvidas

Rosca Alternada é melhor fazer Em pé ou Sentado/Inclinado no Banco ?

O Desenvolvimento, eu faço pela frente, é melhor fazer com Barra ou com Halteres ? Em pé ou Sentado no Banco?

Só dêem a opnião de vocês ai galera...vlw.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Opa cara, beleza?

1º Eu gosto de começar a fazer com mais peso e menos reps no banco declinado. Depois faço elevação de pernas na barra fixa..

2º Acho que isso não vai mudar muita coisa, mas gosto de fazer sentado.

3º Esse eu faço em pé, com barra, pois fica melhor pra progredir a carga. Mas a vantagem de usar halteres é que da pra usar mais os estabilizadores do movimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa cara, beleza?

1º Eu gosto de começar a fazer com mais peso e menos reps no banco declinado. Depois faço elevação de pernas na barra fixa..

2º Acho que isso não vai mudar muita coisa, mas gosto de fazer sentado.

3º Esse eu faço em pé, com barra, pois fica melhor pra progredir a carga. Mas a vantagem de usar halteres é que da pra usar mais os estabilizadores do movimento.

Valew ai parcero :)... então quanto mais pesado posível a carga, e menos repetições, melhor a abdominal, depois parti pro Barra Fixa e faz elevação de pernas... hmm Valew :D

...

Mais opniões ai galera :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...