Postado 6/02/2013 às 08:25 02/6, 2013 Altura: 1,74 Peso: 78 kg bf: em torno de 13%(mas com gordura acumulada na regiao abdominal,quero atingir os 8%) idade:19 sou endomorfo,minha tbm deu cerca de 2300 kcal,fiz uma dieta de 1900
Postado 6/02/2013 às 13:39 02/6, 2013 Fala aê maromba, seguinte: Esse leite aí troca pelo desnatado, q dá 10g de carbo e 6,5 de proteína, mas ñ tem da gordura ruim E adiciona gordura boa na tua dieta cara, tipo Azeite e Castanha-do-Pará, calcula 500kcal(20%) de gordura boa q já da sucesso Como a albumina é uma proteína de demorada absorção, seria melhor tu empurrar ela pro café da manhã Bota na tua dieta 20% de gordura boa, teu peso multiplicado por 3 é a quantidade de proteína q tu deve ingerir e de resto carboidrato Dá uma olhada no meu tópico q dá pra se basear bem na dieta!
Postado 6/02/2013 às 13:59 02/6, 2013 eu já achei que a dieta está legal e gordura saturada não faz mal quanto imaginam eu deixaria o leite integral mesmo, juntaria o util ao agradavel o que importa realmente, é o balanço energético, é isso que vai ditar seus resultados e é claro o treino intenso. abraço Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Postado 6/02/2013 às 21:51 02/6, 2013 Autor Fala aê maromba, seguinte: Esse leite aí troca pelo desnatado, q dá 10g de carbo e 6,5 de proteína, mas ñ tem da gordura ruim E adiciona gordura boa na tua dieta cara, tipo Azeite e Castanha-do-Pará, calcula 500kcal(20%) de gordura boa q já da sucesso Como a albumina é uma proteína de demorada absorção, seria melhor tu empurrar ela pro café da manhã Bota na tua dieta 20% de gordura boa, teu peso multiplicado por 3 é a quantidade de proteína q tu deve ingerir e de resto carboidrato Dá uma olhada no meu tópico q dá pra se basear bem na dieta! esse leite aí é semi-desnatado,nao tomo leite integral,ate pq ja ouvi dizer q leite com mt gordura engrossa a pele,coisa q n quero e creio q ngm q malha heauehau tb achei ''fraca'' em termos de gordura boa,mas acho q vou começar c ela e ir adaptando conforme minhas necessidades e a questao da albumina,blz,posso trocar,mas ai o que comeria antes de dormir? n tenho mts opcao se n ovo,frango ou leite eu já achei que a dieta está legal e gordura saturada não faz mal quanto imaginam eu deixaria o leite integral mesmo, juntaria o util ao agradavel o que importa realmente, é o balanço energético, é isso que vai ditar seus resultados e é claro o treino intenso. abraço valeu,tb n acho gordura saturada ruim quando se está em déficit calorico e ingerindo uma boa quantidade de prot! acho q vai ate evitar a perda de mm
Crie uma conta ou entre para comentar