Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Low Carb Nas Últimas Refeições Pra Hipertrofia?


riot

Posts Recomendados

direto ao ponto: estou remontando a dieta e pensei em tentar reduzir a quantidade de carbo o máximo possível nas duas últimas refeições anteriores a ceia, o objetivo é fazer um bulk limpo pra não aumentar tanto o bf (por já não estar baixo, mas não ao ponto de cutting), seria uma boa?

aproveitando o tópico, quais gorduras boas posso utilizar além de peixe, castanhas, nozes, azeite, óleo de côco e peixe?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante usuario_deletado123

Carboidrato após as 18 horas não engorda, o que engorda é excedente calórico.

Leia: http://www.leangains.com/2011/06/is-late-night-eating-better-for-fat.html

A minha conclusão é: tanto faz. Se quer cortar o carbo nessas refeições, sem problemas, mas a mesma quantidade de gordura que você ganharia fazendo isso, ganharia comendo carbo nas últimas duas refeições (se os macronutrientes foram iguais/parecidos, claro).

Gema de ovo, abacate e amendoim são boas fontes de gordura.

Abraços!

Editado por Cido77
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado123

Eu também tinha essa duvida,até então eu estava achando que todo cutting precisava ser low carb.

Todo cutting precisa de déficit calórico, e não de cortar drasticamente/zerar de carboidratos.

Por outro lado, é muita mais fácil cortar os carboidratos, para diminuir as calorias da dieta.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado123

por fim

então não importa o índice glicemico do carboidrato ingerido depois das 6, se a minha dieta diária ta em deficit calorico?

Basicamente, sim.

Mas alimentos de alto IG não dão muita saciedade, e você podendo não conseguir seguir corretamente a sua dieta, e isso atrapalharia seu cutting.

Fora que alimentos de baixo IG tem fibra, vitaminas e minerais (mais do que os alimentos de alto IG), que fazem bem pra saúde, e por conter fibras, te deixa bem mais saciado, podendo ajudar (um pouco) o seu cutting.

O lance é usar com moderação :D

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

direto ao ponto: estou remontando a dieta e pensei em tentar reduzir a quantidade de carbo o máximo possível nas duas últimas refeições anteriores a ceia, o objetivo é fazer um bulk limpo pra não aumentar tanto o bf (por já não estar baixo, mas não ao ponto de cutting), seria uma boa?

aproveitando o tópico, quais gorduras boas posso utilizar além de peixe, castanhas, nozes, azeite, óleo de côco e peixe?

Cara , façao seguinte , divida suas calorias diarias em 40% proteinas , 40% carboidratos e 20% gorduras , isso e um bulking limpo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...