Postado 3/02/2013 às 23:50 02/3, 2013 Pessoal tenho aqui em maos uma creatina da optimum nutrition, na embalagem existe uma recomendação de que se deve ingerir CARBOIDRATOS SIMPLES pra que o efeito da creatina seja melhor. Minha dúvida seria: qual a função desse carboidrato simples, interrogacao. Tendo em vista que carboidratos simples sao: frutas leite verduras doce mel açucar melados bebidas carbonatadas e carboidratos complexos sao: aveia paes cereais vegetais legumes arroz massa feijao batata milho eu pergunto o por que dos simples porque atualmente eu como praticamente apenas carboidratos complexos, porque eh o que geralmente se recomenda pra quem faz musculacao. sera que eu errando na dieta: interrogacao obrigado
Postado 4/02/2013 às 00:02 02/4, 2013 Cara ´porque os simples , requer mais insulina e como todos nos sabemos a funçao da insulina de levar nutrientes inclusive a crea para dentro dos musculo quando maior melhor PS> verdura nao e carb simples
Postado 4/02/2013 às 00:05 02/4, 2013 Bom a pergunta ja foi respondida. E acho melhor voce rever esses carbos simples ae, procure por Indice Glicemico no Google que vai ver, quanto maior o numero melhor para dar pico de insulina. Futuro profissional de Educação Física.
Postado 4/02/2013 às 03:37 02/4, 2013 Bom a pergunta ja foi respondida. [2] Usa com Dextrose no pós, além do Whey né. Não seja arrogante ou vaza do fórum. Ninguém nasceu sabendo.
Crie uma conta ou entre para comentar