Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Perda De Barriga + Ganho De Massa


Faeer

Posts Recomendados

Olá, Meu nome é Rafael já estou há 1 mês na Academia, sou novo no fórum, então se eu estiver postando em lugar indevido ou esse post já tenha sido criado por outra pessoa peço desculpas.

Enfim, sou baixinho e gordinho, não muito gordo, mais tenho 1,67 de altura e 86 de barriga, resolvi acabar com isso emagrecer e entrei na academia, já conversei com várias pessoas, vi vários vídeos mas ainda não matei minhas curiosidades.

Quero perder a barriga, deixar zero gordura e depois ganhar massa não muita, meu objetivo é ficar Fitness, meu treino está sendo assim. Nessa ordem.

Segunda e Quinta > Esteira(130cal), Peito, Tríceps.

[Faço 4 exercícios de peito e 4 de peito sempre o colocando muito peso pra sentir dor mesmo, e nos intervalos dos exercícios, eu faço aeróbico nas máquinas, Oblíquo, Abdominal.]

Terça e Sexta > Esteira(130cal), Ombro, Trapézio, Perna.

[Faço 4 exercícios de ombro, 4 de Trapézio e 5 aparelho de perna, e nos intervalos dos exercícios, eu faço aeróbico nas máquinas, Oblíquo, Abdominal.]

Quarta e Sábado > Esteira(130cal), Bíceps e Costas.

[Faço 4 de Bíceps e 4 de Costas, e nos intervalos dos exercícios, eu faço aeróbico nas máquinas, Oblíquo, Abdominal.]

(Uma vez na Semana escolho 1 exercício entre os 4 de qualquer músculo que vou trabalhar e faço um treino que me ensinaram pra dar explosão muscular, parecido com o "21". É feito em qualquer em máquina, você faz uma sequencia de 3,2,2, coloca 3 barras faz 10 sequências, desce mais duas barras e faz 8, desce mais duas barra e faz mais 6 sequencias, ai sobre para o numero de barras que você começou e faz 15.)

No momento estou tomando um termogênico, Ripped Extreme Líquido, pra ajudar a queimar gordura.

Queria saber se está certo, se eu estou fazendo os exercícios certo e se estou no caminho certo para queimar gordura, para perder essa barriga.

E minha alimentação está, com Frango Assado ou Grelhado, Peixe Assado, Batata, Leite, Frutas, Aveia, Linhaça, Steak(nuggets)Assado, Salada, Suco Natural. E estou comendo muito de 3 em 3 horas, e durmo muito também 8,9 horas por dia.

Avisando sou novo no esporte, sou considero "Frango" então se algo estiver errado é melhor me explicar, me ensinar me passar seu conhecimento do que me criticar, obrigado quem puder ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Acho que deve substituir a esteira por corridas periódicas ao ar livre, acho que é um aeróbico muito mais eficiente, quanto ao resto deixarei usuários com mais experiência opinarem a respeito do assunto.

@edit

correção ortográfica

Editado por Mentor Convicto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, Meu nome é Rafael já estou há 1 mês na Academia, sou novo no fórum, então se eu estiver postando em lugar indevido ou esse post já tenha sido criado por outra pessoa peço desculpas.

Enfim, sou baixinho e gordinho, não muito gordo, mais tenho 1,67 de altura e 86 de barriga, resolvi acabar com isso emagrecer e entrei na academia, já conversei com várias pessoas, vi vários vídeos mas ainda não matei minhas curiosidades.

Quero perder a barriga, deixar zero gordura e depois ganhar massa não muita, meu objetivo é ficar Fitness, meu treino está sendo assim. Nessa ordem.

Segunda e Quinta > Esteira(130cal), Peito, Tríceps.

[Faço 4 exercícios de peito e 4 de peito sempre o colocando muito peso pra sentir dor mesmo, e nos intervalos dos exercícios, eu faço aeróbico nas máquinas, Oblíquo, Abdominal.]

Terça e Sexta > Esteira(130cal), Ombro, Trapézio, Perna.

[Faço 4 exercícios de ombro, 4 de Trapézio e 5 aparelho de perna, e nos intervalos dos exercícios, eu faço aeróbico nas máquinas, Oblíquo, Abdominal.]

Quarta e Sábado > Esteira(130cal), Bíceps e Costas.

[Faço 4 de Bíceps e 4 de Costas, e nos intervalos dos exercícios, eu faço aeróbico nas máquinas, Oblíquo, Abdominal.]

(Uma vez na Semana escolho 1 exercício entre os 4 de qualquer músculo que vou trabalhar e faço um treino que me ensinaram pra dar explosão muscular, parecido com o "21". É feito em qualquer em máquina, você faz uma sequencia de 3,2,2, coloca 3 barras faz 10 sequências, desce mais duas barras e faz 8, desce mais duas barra e faz mais 6 sequencias, ai sobre para o numero de barras que você começou e faz 15.)

No momento estou tomando um termogênico, Ripped Extreme Líquido, pra ajudar a queimar gordura.

Queria saber se está certo, se eu estou fazendo os exercícios certo e se estou no caminho certo para queimar gordura, para perder essa barriga.

E minha alimentação está, com Frango Assado ou Grelhado, Peixe Assado, Batata, Leite, Frutas, Aveia, Linhaça, Steak(nuggets)Assado, Salada, Suco Natural. E estou comendo muito de 3 em 3 horas, e durmo muito também 8,9 horas por dia.

Avisando sou novo no esporte, sou considero "Frango" então se algo estiver errado é melhor me explicar, me ensinar me passar seu conhecimento do que me criticar, obrigado quem puder ajudar.

1 mês da academia e treina de segunda a sabado.. já está errado.. faça um fb3x ou até mesmo um ab2x.. seu corpo precisa de descanso.. até pra queimar gordura..

Emagreci 2kg, catabolizei e estou em overtraining só de ler seu treino.. muito volumoso.. deve fikar umas 2 horas na academia.. essa tecnica que fala se chama drop-set e não serve pra iniciante..

Esse ripped extreme é uma merda.. não há termos nacionais bom.. não te aconselho usar agora, mas qdo vinher a usar pego um gringo..

A dieta pelo que vi que come está legal (fora esse Steak(nuggets)). só põe isso numa tabela com porções e calcula os macros.. tanto pra crescer quanto pra emagrecer a dieta é fator determinante.. uns 70% ou mais.. no seu caso uma dieta hipoproteica..

Editado por Pepper_1986
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faço 40 minutos todos os dias, dividido em 10 esteira, 10 eliptico, e 20 bicicleta speening em pé.. Faço assim para variar e não estressar e querer logo descer da esteira..Chego em casa, tomo Whey com uma colherzinha de Malto, e pouco depois glutamina antes de dormir, Mas final de semna corro mais de hora na rua, pois vou parando andando..etc... A coisa mais importante pra queimar, é não repor o que vc queimou, ou seja, se não houver dieta, não adianta muita coisa.. Confesso que nas ultimas duas semanas eu cai um pouco a aeróbica, mas a dieta eu estou mantendo! E coloca uma coisa na sua cabeça- Termogênico sozinho não faz nada, e vc sem termogênico pode fazer tudo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...