Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Perda De Barriga + Ganho De Massa

Posts Recomendados

Postado

Olá, Meu nome é Rafael já estou há 1 mês na Academia, sou novo no fórum, então se eu estiver postando em lugar indevido ou esse post já tenha sido criado por outra pessoa peço desculpas.

Enfim, sou baixinho e gordinho, não muito gordo, mais tenho 1,67 de altura e 86 de barriga, resolvi acabar com isso emagrecer e entrei na academia, já conversei com várias pessoas, vi vários vídeos mas ainda não matei minhas curiosidades.

Quero perder a barriga, deixar zero gordura e depois ganhar massa não muita, meu objetivo é ficar Fitness, meu treino está sendo assim. Nessa ordem.

Segunda e Quinta > Esteira(130cal), Peito, Tríceps.

[Faço 4 exercícios de peito e 4 de peito sempre o colocando muito peso pra sentir dor mesmo, e nos intervalos dos exercícios, eu faço aeróbico nas máquinas, Oblíquo, Abdominal.]

Terça e Sexta > Esteira(130cal), Ombro, Trapézio, Perna.

[Faço 4 exercícios de ombro, 4 de Trapézio e 5 aparelho de perna, e nos intervalos dos exercícios, eu faço aeróbico nas máquinas, Oblíquo, Abdominal.]

Quarta e Sábado > Esteira(130cal), Bíceps e Costas.

[Faço 4 de Bíceps e 4 de Costas, e nos intervalos dos exercícios, eu faço aeróbico nas máquinas, Oblíquo, Abdominal.]

(Uma vez na Semana escolho 1 exercício entre os 4 de qualquer músculo que vou trabalhar e faço um treino que me ensinaram pra dar explosão muscular, parecido com o "21". É feito em qualquer em máquina, você faz uma sequencia de 3,2,2, coloca 3 barras faz 10 sequências, desce mais duas barras e faz 8, desce mais duas barra e faz mais 6 sequencias, ai sobre para o numero de barras que você começou e faz 15.)

No momento estou tomando um termogênico, Ripped Extreme Líquido, pra ajudar a queimar gordura.

Queria saber se está certo, se eu estou fazendo os exercícios certo e se estou no caminho certo para queimar gordura, para perder essa barriga.

E minha alimentação está, com Frango Assado ou Grelhado, Peixe Assado, Batata, Leite, Frutas, Aveia, Linhaça, Steak(nuggets)Assado, Salada, Suco Natural. E estou comendo muito de 3 em 3 horas, e durmo muito também 8,9 horas por dia.

Avisando sou novo no esporte, sou considero "Frango" então se algo estiver errado é melhor me explicar, me ensinar me passar seu conhecimento do que me criticar, obrigado quem puder ajudar.

Postado

Olá, Meu nome é Rafael já estou há 1 mês na Academia, sou novo no fórum, então se eu estiver postando em lugar indevido ou esse post já tenha sido criado por outra pessoa peço desculpas.

Enfim, sou baixinho e gordinho, não muito gordo, mais tenho 1,67 de altura e 86 de barriga, resolvi acabar com isso emagrecer e entrei na academia, já conversei com várias pessoas, vi vários vídeos mas ainda não matei minhas curiosidades.

Quero perder a barriga, deixar zero gordura e depois ganhar massa não muita, meu objetivo é ficar Fitness, meu treino está sendo assim. Nessa ordem.

Segunda e Quinta > Esteira(130cal), Peito, Tríceps.

[Faço 4 exercícios de peito e 4 de peito sempre o colocando muito peso pra sentir dor mesmo, e nos intervalos dos exercícios, eu faço aeróbico nas máquinas, Oblíquo, Abdominal.]

Terça e Sexta > Esteira(130cal), Ombro, Trapézio, Perna.

[Faço 4 exercícios de ombro, 4 de Trapézio e 5 aparelho de perna, e nos intervalos dos exercícios, eu faço aeróbico nas máquinas, Oblíquo, Abdominal.]

Quarta e Sábado > Esteira(130cal), Bíceps e Costas.

[Faço 4 de Bíceps e 4 de Costas, e nos intervalos dos exercícios, eu faço aeróbico nas máquinas, Oblíquo, Abdominal.]

(Uma vez na Semana escolho 1 exercício entre os 4 de qualquer músculo que vou trabalhar e faço um treino que me ensinaram pra dar explosão muscular, parecido com o "21". É feito em qualquer em máquina, você faz uma sequencia de 3,2,2, coloca 3 barras faz 10 sequências, desce mais duas barras e faz 8, desce mais duas barra e faz mais 6 sequencias, ai sobre para o numero de barras que você começou e faz 15.)

No momento estou tomando um termogênico, Ripped Extreme Líquido, pra ajudar a queimar gordura.

Queria saber se está certo, se eu estou fazendo os exercícios certo e se estou no caminho certo para queimar gordura, para perder essa barriga.

E minha alimentação está, com Frango Assado ou Grelhado, Peixe Assado, Batata, Leite, Frutas, Aveia, Linhaça, Steak(nuggets)Assado, Salada, Suco Natural. E estou comendo muito de 3 em 3 horas, e durmo muito também 8,9 horas por dia.

Avisando sou novo no esporte, sou considero "Frango" então se algo estiver errado é melhor me explicar, me ensinar me passar seu conhecimento do que me criticar, obrigado quem puder ajudar.

1 mês da academia e treina de segunda a sabado.. já está errado.. faça um fb3x ou até mesmo um ab2x.. seu corpo precisa de descanso.. até pra queimar gordura..

Emagreci 2kg, catabolizei e estou em overtraining só de ler seu treino.. muito volumoso.. deve fikar umas 2 horas na academia.. essa tecnica que fala se chama drop-set e não serve pra iniciante..

Esse ripped extreme é uma merda.. não há termos nacionais bom.. não te aconselho usar agora, mas qdo vinher a usar pego um gringo..

A dieta pelo que vi que come está legal (fora esse Steak(nuggets)). só põe isso numa tabela com porções e calcula os macros.. tanto pra crescer quanto pra emagrecer a dieta é fator determinante.. uns 70% ou mais.. no seu caso uma dieta hipoproteica..

Editado por Pepper_1986 (veja o histórico de edições)

Musculação é um Esporte individual!

Como tratam nossas importações..
content_Chines.gif

Postado

Faço 40 minutos todos os dias, dividido em 10 esteira, 10 eliptico, e 20 bicicleta speening em pé.. Faço assim para variar e não estressar e querer logo descer da esteira..Chego em casa, tomo Whey com uma colherzinha de Malto, e pouco depois glutamina antes de dormir, Mas final de semna corro mais de hora na rua, pois vou parando andando..etc... A coisa mais importante pra queimar, é não repor o que vc queimou, ou seja, se não houver dieta, não adianta muita coisa.. Confesso que nas ultimas duas semanas eu cai um pouco a aeróbica, mas a dieta eu estou mantendo! E coloca uma coisa na sua cabeça- Termogênico sozinho não faz nada, e vc sem termogênico pode fazer tudo!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.