Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aeróbico = Déficit ?


VictorPierre

Posts Recomendados

Galera, muita gente sabe, ou , defende a ideia de que, correr é opcional, se você abrir um déficit maiorzinho na sua dieta, você não precisa suar por 30 min no pós treino. OK.

mas, eu andei pensando,... como, tanto sacrifício, correndo, suando, passando pela termogênese ( pelo fato da atividade física ) , pode ser substituído por meros 250 ou 300 kcals ?

o que eu queria saber é : , existem horários específicos, ou métodos tais como HIIT, que em um cutting , são insubstituíveis ? ou seja, que 250 - 300 déficit não podem substituir ?

além do mais, correr n é só SUBTRAIR 300 calorias da sua dieta, é um exercício um pouco complexo, que ajuda na resistência , e nos músculos cardíacos , e ainda mantem seu corpo aquecido, que auxilia na perda de gordura.

enfim, isso tudo são só dúvidas, não trolem, ajudem ! D:D:D:

abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante usuario_deletado123

Não. Caloria é caloria. Não é porque você gastou calorias com um aeróbico, que serão diferentes de um déficit maior, por exemplo.

O bom de um aeróbico é pelos motivos que você citou. Ganho de resistência, bom pro coração, pode acelerar o processo do cutting, etc.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim sim, mas ,o exemplo, ( eu sei, não citei isso, ) , mas o exemplo era de um cara com 500 kcal de déficit já, ai ele , ao invez de fazer aeróbico , resolveu tirar 250 kcals,

n dá no mesmo ? afinal, vai ser só um déficit amais , a grosso modo .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado123

sim sim, mas ,o exemplo, ( eu sei, não citei isso, ) , mas o exemplo era de um cara com 500 kcal de déficit já, ai ele , ao invez de fazer aeróbico , resolveu tirar 250 kcals,

n dá no mesmo ? afinal, vai ser só um déficit amais , a grosso modo .

Sim, dá no mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

porque tipo, eu penso assim, AEJ por exemplo, ele tem provas teóricas e científicas de que aceleram a queima de gordura, e não é só , " não comer 250 kcals " entendeu ?

HIIT também ,é provado que acelera o metabolismo por várias horas . ai tipo, eu só queria saber que, aeróbicos em certas ocasiões, é beeem melhor do que só , criar um déficit maior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado123

AEJ é apenas aeróbico. Eles não fazem milagres. Tanto é, que não adianta fazer um AEJ em bulking que você não vai fazer perder gordura, isso porque você está em excedente calórico.

Editado por Cido77
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

porque tipo, eu penso assim, AEJ por exemplo, ele tem provas teóricas e científicas de que aceleram a queima de gordura, e não é só , " não comer 250 kcals " entendeu ?

HIIT também ,é provado que acelera o metabolismo por várias horas . ai tipo, eu só queria saber que, aeróbicos em certas ocasiões, é beeem melhor do que só , criar um déficit maior.

http://pt.wikipedia.org/wiki/Exerc%C3%ADcio_aer%C3%B3bico#Como_o_exerc.C3.ADcio_aer.C3.B3bico_atua_na_queima_de_gorduras

Editado por Savio1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HIIT é anaeróbico notei que estão fazendo confusão com isso no fórum.

High-intensity interval training (HIIT), also called High-Intensity Intermittent Exercise (HIIE) or sprint interval training, is an enhanced form of interval training, an exercise strategy alternating periods of short intense anaerobic exercise with less-intense recovery periods.

http://en.wikipedia.org/wiki/High-intensity_interval_training

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...