Gugu13 Postado Fevereiro 2, 2013 às 00:06 Postado Fevereiro 2, 2013 às 00:06 Eae marombada,blz então,faz 4 meses que entrei pra academia e ja consegui engordar 10kg quando comecei eu tava pesando:47kg(esqueleto xD) agora to pesando 57 isso é muito pra mim porque eu to tentando engorda ja faz muito tempo e eu so muito ruim pra engorda agora que vai fazer 4 meses certinho de academia quero começar a suplementar e fazer uma dieta pra ganhar mais massa ainda, meu objetivo é pegar 80kg. só depois de 3 meses e meio que eu fui começa a pesquisa sobre alimentação, suplementação e dietas para conseguir ganhar mais massa, então 1 semana atras comecei uma dieta que é assim: 6:30=tomo colágeno(minha mãe compro e eu to tomando antes da primeira refeição pra evita da estria porque eu já dei nas costa) 7:00=3 ovos cozidos(com gema) ou 3 ovos mexidos com mussarela e suco 10:00 ou 10:30=[almoço]arroz,feijão,peito de frango,batata doce,lentilha,salada(tomate,alface,repolho) e suco 13:20=tomo 3 copinho de iogurte com aveia e cereais natural(tomo isso antes de ir treinar,treino +- 13:40) 15:00=depois do treino como 3 ovos cozidos,1 pão integral com presunto e mussarela,2 copinho de iogurte com aveia e cereais natural 19:00=[janta]arroz,feijão,batata doce,carne vermelha,salada e suco 21:00=2 copinho de iogurte com aveia e cereais natural vo dormi eu queria que vocês me ajudasse a fazer uma dieta e escolher os suplementos para eu suplementar agora 23 fev e meu aniversario e vo pedi dinheiro pra minha mãe pra eu comprar os suplementos ela vai me da 250 reais Tenho 16 anos vo faze 17 altura:1,71 peso: 57kg dinheiro pra suplemento :250R$ xD grato dês de já
-Zyzz Postado Fevereiro 2, 2013 às 00:12 Postado Fevereiro 2, 2013 às 00:12 1- tira a mussarela, nao é pq vc tem dificuldade de ganhar massa/gordura que tem que se encher de merda 2- troca mussarela por queijo branco/cotagge , presunto por peito de peru 3- suplementos basicos, whey + gluta+ bcaa+ malto + creatina, ja que vc tem dificuldade pra ganhar peso pode optar por um hipercalorico tbem. BONS GANHOS'''''' Gugu13 reagiu a isso 1
SlimShady Postado Fevereiro 2, 2013 às 00:16 Postado Fevereiro 2, 2013 às 00:16 (editado) Colageno ? q gay hahaha, brincadeira. Falta Proteina no pré treino. Mas então vai ter 250$ e vai comprar um suplemento e quer que dure até quanto? Suplemento é 200 pila por mês brincando, infelizmente. Mas se tu não vai poder bancar isso, compra só o basico e faz estoque. Com 250 eu compra tudo em Whey e Creatina (Maltozinho 10 pila também). Se puder importar, importe pelo menos uma Creatina 1kg da Universal. Dai o Resto compra em Whey da Growth. Editado Fevereiro 2, 2013 às 00:16 por SlimShady Gugu13 reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora