Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

-Zyzz

Membro
  • Total de itens

    19
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que -Zyzz postou

  1. Mano rever no que voçê comentou, 96gr de proteina nao vao ser absorvidas corretamente, mas uma boa parte vai, isso se for 96gr que acho mt difícil em. Me diz quantos files vc come intao, 2? Ok...
  2. Claro, erva mate é uma boa bebida, mas AGUA é top dmais ahah
  3. Ta boa, mas se for diminuir vai devagar, tipo diminui 200 kcl por semana, EXEMPLO : 1900 KCAL, 1 SEMANA - 1700KCAL, 2 SEMANA - 1500 OU 1400KCAL, para em 1500 que ja está otimo, boa dieta e acompanhando! Posta fotos do antes e depois.
  4. Oq n deixo faltar na TPC é o tribulus...
  5. A dextrose por ser um "carbo em pó" ajuda na absorção da proteina para que o seu musculo recupere mais rapidamente.
  6. whey + dextrose = 2 bananas com mel e aveia? ONDE VC TIROU ISSO!? A dextrose por ser um "carbo em pó" ajuda na absorção da proteina para que o seu musculo recupere mais rapidamente.
  7. 1- tira a mussarela, nao é pq vc tem dificuldade de ganhar massa/gordura que tem que se encher de merda 2- troca mussarela por queijo branco/cotagge , presunto por peito de peru 3- suplementos basicos, whey + gluta+ bcaa+ malto + creatina, ja que vc tem dificuldade pra ganhar peso pode optar por um hipercalorico tbem. BONS GANHOS''''''
  8. -Zyzz

    Duvida !

    Mete um hipercalorico se tu tiver uma dieta maneira, suplementos é dps da dieta, se nao tiver uma boa dieta nao tera bons ganhos.
  9. Mano se vc é ecto que nem eu, a melhor coisa disso é de se ter motivação, meu irmao tem msm tempo que eu de treino e evoluiu 2x mais que eu, isso só me da mais força mano! BONS GANHOS'
  10. Cara eu nao curto ZMA nao cara, guarda esse dinheiro e compra outro suplemento
  11. -Zyzz

    Duvida !

    Ta quem nem sua foto, zoa rsrs, mete bulk mano! BONS GANHOS'
  12. Falou tudo, sou ecto mas meu irmao é endo, ela com um AEJ e Lipo 6 UC diminui rapidamente, eu acho uma besteira "CICLO PRA DEFINIÇÃO", o efeito da droga pra definiçao é consequência, ainda mais ja pensei que nem voçe antes, PACIÊNCIA é a palavra chave desse esporte mano. BONS GANHOS"
  13. Dieta é a chave, eu so aconselho hipercalorico precisa pelo biotipo, se vc nao tiver uma dieta nem entre na suplementação, DIETA 100% TREINO%, suplementação é como o nome diz... SUPLEMENTAR! Voce nao tem nem a base intao pense nisso...
  14. Se for verdade, bons ganhos, boa dieta pra quem so tem 3 meses de academia, tem muito retardado que acha que tomar whey e comer nutella com pao o dia inteiro acha que ta certo, pra que o deficit calorico? VOCE ESTA EM BULK NAO EM CUT!, carbs use eles de alimentos bons. BONS GANHOS!
  15. Procura meter um hipercalorico top e bulka monstruosamente, lembrando que vc só ta no 3rd mes de academia, A PALAVRA CHAVE É PACIÊNCIA!
  16. Se vc é ecto, dificiulmente vai ter bf alto, so se fizer um bulk sujo, ja que nao é o seu caso vai bulkar e dps pense em cut!
×
×
  • Criar Novo...